Ir para conteúdo

Os 5 maiores jogos do Brasileirão 2008 - Serie B

Willianch

Recommended Posts

Postado

Achei muito legal o topico do Barril do Chavinho, e eu resolvi copiar a ideia. Nunca tinha acompanhado tão de perto a Serie B como nesse ano de 2008, por causa do Corinthians e do Santo André fui obrigado a acompanhar e muito a competição.

Coloquem aê, de acordo com suas opiniões, quais foram os jogos mais emocionantes do Campeonato Brasileiro Serie B, a famosa Segundona.

1 - Corinthians 1 x 0 Barueri

Gol de André Santos, na casa dos 49 minutos em pleno Pacaembu lotado, do jeito que a fiel gosta. Com 2 jogadores á mais, com gol de penalti perdido e um festival de faltas á nosso favor, nada dava certo, e tudo caminhava para o empate.

2 - Ceará 2 x 3 Santo André

Outro jogo cheio de emoção, bastava a vitoria para conseguirmos o acesso para a Primeira Divisão depois de mais de 2 decadas, e perdiamos o jogo lá em Ceará. Até que aos 44 minutos Osnir empatou o jogo para o Ramalhão que perdia por 2 á 1, e já era um bom resultado. Mas aos 46 minutos veiu a virada, em um baita golaço, uma bomba no angulo esquerdo do goleirão. Foi a virada, foi o acesso para o Santo André do coração!

3 - Corinthians 2 x 2 Santo André

Eu no Pacaembu, com o coração totalmente dividido, via o Santo André meter 2 á 0 no Corinthians. Até que aos 28 minutos do Segundo Tempo, Dentinho diminuiu, e aos 43 Dentinho empatou pra delirio da fiel, foi o record de publico no Pacaembu no ano todo.

4 - Corinthians 3 x 2 CRB

Sim, 10 de Maio de 2008, e começava todo o trabalho do Corinthians para voltar á Serie A, mas parecia que seria muitooo dificil, já que no Primeiro minuto depois de bola alçada na area Marcio fazia 1 á 0 pro CRB, mas com a fiel cantando e empurrando o timão, Herrera aos 2 minutos empatou, e Chicão aos 27 minutos virou, e Herrera ampliou aos 26 da segunda etapa. Na casa dos 40 minutos ainda houve tempo para Helder descontar para o hj rebaixado CRB.

5 - São Caetano 2 x 2 Corinthians

Jogo bem dinamico, onde Tuta estava espirado e marcou 2 vezes para o São Caetano. Porém, do outro lado, tinha Herrera, que tbm estava espirado, e deixou o Dentinho livre para empatar a primeira vez, e o proprio Argentino empatou pela Segunda vez.

Postado

Avaí X Corinthians

Vila Nova X Corinthians

Corinthians X Ceará

Avaí X Brasiliense

Criciúma X Corinthians

Postado

Não assisti muitos jogos da Série B esse ano, mas a partida entre CRB e Corinthians na primeira rodada foi daora, ainda mais por ter começado o jogo e logo o time que viria a ser rebaixado ter marcado um gol. Corinthians e Avaí pelas brigas que teve também chamou atenção... E Bahia 1 x 0 Corinthians também, no Pacaembu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      757

Audiências CH

2. E.R
      575

Big Brother Brasil

3. Medeiros CH
      965

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. marujita
      965

5. Eu acho...
      965

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...