Ir para conteúdo

Blog CH Brasil

Featured Replies

Postado

Depois de uma experiência trabalhando no CH Media, resolvi tentar um projeto solo. Então nasce hoje o mais novo blog sobre o Universo CH, o Blog CH Brasil:

Blog CH Brasil

Em breve vamos ter Vídeos para Download, Colunas e Comentários. Gostaria que vocês dessem as suas opiniões.

P.S.:Já coloquei o link para o FUCH, então espero que possa ser feita a parceria.

Postado

Uma sugestão: Continue no CH Média, o blog está crescendo muito e isso vai te dar uma boa carreira no meio CH!

Postado
  • Autor
Uma sugestão: Continue no CH Media, o blog está crescendo muito e isso vai te dar uma boa carreira no meio CH!

Apesar de ser verdade, eu gostaria de trabalhar por conta própia em um site CH. É legal trabalhar num site CH, mas comendar deve ser muito melhor, apesar do trabalhão que dá.

Moderação, a parceria foi aceita?

Postado

Mais blog's!

Não sei não, Adriano... Mas acho que sua carreira solo vai ser com a do Villagrán...

No CH Media você realmente ficaria melhor, porque ele é um dos poucos blog's que tá se mantendo e convenhamos que manter um blog não é tão fácil assim...

Editado por João

Postado
  • Autor
Mais blog's!

Não sei não, Adriano... Mas acho que sua carreira solo vai ser com a do Villagrán...

No CH Media você realmente ficaria melhor, porque ele é um dos poucos blog's que tá se mantendo e convenhamos que manter um blog não é tão fácil assim...

Puxa! Que pessimismo! Não é pra tanto João, assim você está sendo dramático! Hehe, é brincadeira.

Mas falando sério: Eu não acho que seja tããão difícil manter um blog, basta ter um pouco de Imaginação e Tempo para poder Trabalhar (Esses dois eu tenho de sobra, agora com as férias!). Por isso eu pensei em sair do CH Media e criar meu própio blog. Além disso, me dá mais liberdade de criação.

Em suma: Vamos esperar, só o tempo dirá se vai dar certo ou não o meu blog.

Postado
Mais blog's!

Puxa! Que pessimismo! Não é pra tanto João, assim você está sendo dramático! Hehe, é brincadeira.

Mas falando sério: Eu não acho que seja tããão difícil manter um blog, basta ter um pouco de Imaginação e Tempo para poder Trabalhar (Esses dois eu tenho de sobra, agora com as férias!). Por isso eu pensei em sair do CH Media e criar meu própio blog. Além disso, me dá mais liberdade de criação.

Não é pessimismo... :P

É que nós já temos como base os blog's antigos e geralmente blog's novos imaginamos que terminará igual...

Mas, tomara que o seu Blog seja um caso diferente :D

Editado por João

Postado
  • Autor
Mais blog's!

Não é pessimismo... :P

É que nós já temos como base os blog's antigos e geralmente blog's novos imaginamos que terminará igual...

Mas, tomara que o seu Blog seja um caso diferente :D

Ah sim, assim sim! Agora eu entendi!

Tomara mesmo!

Postado
Mais blog's!

No começo é o tempo mais difícil que se possa imaginar para continuar com o blog. É um bocado difícil no começo, mas com o passar de uns 3 meses você vai conseguindo tempo :D digo, o que basta não é exatamente Imaginação e Tempo, mas sim Responsabilidade e Atitude.

E claro, espero que seu blog siga em frente...

Postado

Boa sorte com o seu blog,^^

daqui a pouco vou ver como é o blog!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.