Postado 17 de Novembro de 2009 16 anos Na verdade já estou namorando ela de facto, mas não rolou beijo ainda. Quase rolou ontem e hoje. explica melhor, vai.
Postado 17 de Novembro de 2009 16 anos Deixa eu ver se entendi: ela gosta de você, você já fala com ela e ela já percebeu que você gosta dela, você já está namorando ela e ainda não a beijou??
Postado 17 de Novembro de 2009 16 anos E precisa? Não é preciso beijar para ser namoro. Se não o Professor Girafales não pode namorar a Dona Florinda!
Postado 18 de Novembro de 2009 16 anos Entendi. Então o seu namoro consiste em levar flores para ela e tomar xícaras de café na casa dela...
Postado 18 de Novembro de 2009 16 anos Autor Namoro sem beijo é que nem namoro de janela das décadas de 1920 e 1930. Cai de boca, magrão. Se a mina tá na tua, faz o serviço...Namoro sem beijo não é namoro. No máximo é flerte. Ou será que ambos mantém um recato e um pacto virginal?
Postado 18 de Novembro de 2009 16 anos E precisa? Não é preciso beijar para ser namoro. Se não o Professor Girafales não pode namorar a Dona Florinda! Ninguém sabe o que acontece lá pra dentro.
Postado 18 de Novembro de 2009 16 anos E precisa? Não é preciso beijar para ser namoro. Se não o Professor Girafales não pode namorar a Dona Florinda! Ninguém sabe o que acontece lá pra dentro. isso é verdade huauahhauahuahua! tem até aquele "suspeitíssimo" episódio [O Radinho do Kiko] em que o Girafales põe as crianças p'ra fora e a Dona Florinda diz que os dois têm o direito de "descansar"... hummmmmmmm! descansar, ahn...
Postado 18 de Novembro de 2009 16 anos Namoro sem beijo é que nem namoro de janela das décadas de 1920 e 1930. Cai de boca, magrão. Se a mina tá na tua, faz o serviço...Namoro sem beijo não é namoro. No máximo é flerte. Ou será que ambos mantém um recato e um pacto virginal? E precisa? Não é preciso beijar para ser namoro. Se não o Professor Girafales não pode namorar a Dona Florinda! Ninguém sabe o que acontece lá pra dentro. E precisa? Não é preciso beijar para ser namoro. Se não o Professor Girafales não pode namorar a Dona Florinda! Ninguém sabe o que acontece lá pra dentro. isso é verdade huauahhauahuahua! tem até aquele "suspeitíssimo" episódio [O Radinho do Kiko] em que o Girafales põe as crianças p'ra fora e a Dona Florinda diz que os dois têm o direito de "descansar"... hummmmmmmm! descansar, ahn... Poxa, vocês são muito apressados, hein? Já beijei a mina, pronto, estão satisfeitos? Digo... Muito bom!
Postado 18 de Novembro de 2009 16 anos Foi no rosto? Não interessa! Digo... Se continuar assim vai entrar pra minha lista negra de ignorados! Digo... É só brincadeira. Mas falando sério, eu beijei ela na boca.
Postado 18 de Novembro de 2009 16 anos Perdeu o BV, AEEEEEEEE :bebum: :bebum: :bebum: Sim, agora só falta perder o V! Digo...
Postado 18 de Novembro de 2009 16 anos Autor Sou o único aqui que nunca pegou MULHER. Só pegou menina. Ou homem mesmo. O Samurai tem jeito que só beijou a mãe e a professorinha.
Postado 18 de Novembro de 2009 16 anos Tá louco de beijar a mãe, isso é incesto. Digo... Com isso acabo de quebrar a cara dele.
Crie uma conta ou entre para comentar