Consultório de Causas Amorosas
-
Atividades
-
2752
Exibições de Chaves no SBT
Já que aparentemente puderam voltar a passar os perdidos mundiais, já podem pagar a família do Gastaldi e o Mario Lúcio e voltarem exibir os episódios do lote 92. Sinto mais falta dos episódios de 92 do que dos perdidos mundiais. Só seria exibido segunda se voltassem com aquela mania de um episódio pra rede e outro pra SP. Inclusive, quero ver na segunda com a exibição esticada como vai ser a exibição, se teremos episodio igual pra todos ou um episodio pra rede enquanto SP exibe outro. Lembrando que excepcionalmente essa semana: 13h00 as 13h45 - Local 13h45 as 14h30 - Nacional Acredito aliás que entre 13h45 as 14h30 o Chaves deve ganhar 1 ou 2 intervalos que davam em Quando me Apaixono, a não ser que joguem o intervalo pra Usurpadora ou Fofocalizando. -
2752
Concordo, excelente análise!- 1
-
-
2752
Esse é um dos poucos episódios em que prefiro as atitudes da Dona Florinda às da Dona Clotilde. Afinal, a valentona demonstrou estar com ciúmes da Glória, mas, em nenhum momento, a destratou; inclusive, admitiu que ela era uma mulher bastante bonita. Além disso, mostrou-se superior ao usar o Seu Madruga como arma para provocar ciúmes no Professor, e em nenhum momento destratou a nova vizinha, que não tinha culpa de o "esqueleto rumbero" andar atrás dela como um cachorro.- 1
-
-
2752
Eu estava achando que deixariam essa saga para Segunda devido ao horário esticado, mas tanto melhor, +4 episódios que faltavam.- 1
-
-
2752
Olhando essa transmissão, notei que o sinal transmitido pela parabólica é uns segundos atrasado. Essa parte 2 está com mistura de Lote Quico e Lote Novo? Ou é assim mesma?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora