Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Filho Neto é peso ein. :lol:

O nome do meu filho vai ser: Sir Aquiles. :B):

Postado

Se for menina, eu vou colocar Jennifer, nome da minha ex, só de sacanagem.

Postado
Se for menina, eu vou colocar Jennifer, nome da minha ex, só de sacanagem.

Ah é ? Se depender de mim não vai mesmo queridinho!

Postado

Extra, extra, briga de casal no FUCH. :lol:

Postado

Briga de casal dentro do fórum? :lol:

Marcos ninja :angry:

Editado por Alan1509

Postado

Mas você é mestre em tornar brincadeira em realidade, sabe ? Que nem aquele dia que eu te peguei conversando com essa menina no Msn. Não vo brigar contigo, o pessoal já esta zoando.

Postado

Calma gente, não briguem... eu creio que o Vinícius estava brincando. =(

Postado

E eu achando que os dois estavam brincando :mellow:

Postado

Caso de Familia do FUCH

Tema de hoje: Ex namoradas.

153p9o4.png

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Mas você é mestre em tornar brincadeira em realidade, sabe ? Que nem aquele dia que eu te peguei conversando com essa menina no Msn. Não vo brigar contigo, o pessoal já esta zoando.

E você não gosta dela, só porque não vai com a cara dela ? Ela é super gente boa.
Postado

Mas você sabe que ela é mais rodada que a catraca do Maracanã.

Postado

Desculpem o Flood mais eu rachei com isso

Mais rodada que a catraca do Maracaná :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá podendo heim, Vinicius :P

Postado

você vai ver, vai acabar nós três em um menage a trois e você ainda vai gostar.

Postado

Nossa, não fala isso, que nojo. Amor, vamos parar por aqui, que horas você vem ?

Postado

Olhando bem,... o Vinicius Maux é a cara do Ronaldo Fenômeno. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.