Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Filho Neto é peso ein. :lol:

O nome do meu filho vai ser: Sir Aquiles. :B):

Postado

Se for menina, eu vou colocar Jennifer, nome da minha ex, só de sacanagem.

Postado
Se for menina, eu vou colocar Jennifer, nome da minha ex, só de sacanagem.

Ah é ? Se depender de mim não vai mesmo queridinho!

Postado

Extra, extra, briga de casal no FUCH. :lol:

Postado

Briga de casal dentro do fórum? :lol:

Marcos ninja :angry:

Editado por Alan1509

Postado

Mas você é mestre em tornar brincadeira em realidade, sabe ? Que nem aquele dia que eu te peguei conversando com essa menina no Msn. Não vo brigar contigo, o pessoal já esta zoando.

Postado

Calma gente, não briguem... eu creio que o Vinícius estava brincando. =(

Postado

E eu achando que os dois estavam brincando :mellow:

Postado

Caso de Familia do FUCH

Tema de hoje: Ex namoradas.

153p9o4.png

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Mas você é mestre em tornar brincadeira em realidade, sabe ? Que nem aquele dia que eu te peguei conversando com essa menina no Msn. Não vo brigar contigo, o pessoal já esta zoando.

E você não gosta dela, só porque não vai com a cara dela ? Ela é super gente boa.
Postado

Mas você sabe que ela é mais rodada que a catraca do Maracanã.

Postado

Desculpem o Flood mais eu rachei com isso

Mais rodada que a catraca do Maracaná :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá podendo heim, Vinicius :P

Postado

você vai ver, vai acabar nós três em um menage a trois e você ainda vai gostar.

Postado

Nossa, não fala isso, que nojo. Amor, vamos parar por aqui, que horas você vem ?

Postado

Olhando bem,... o Vinicius Maux é a cara do Ronaldo Fenômeno. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Desconheço que haja um tópico similar à este, portanto, se tiver, me desculpem... Para inaugurar o tópico, primeiro caso que me veio à mente ocorreu no episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha" (1976), pois até onde eu sei, "assar" e "cozinhar" não é a mesma coisa, esse diálogo se dá quando a Chiquinha, dublada pela Cecília Lemes, solta um Eu não disse "usado", eu disse "assado", do verbo "cozinhar" pra fazer uma correção à fala anterior do Chaves.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Marrocos aplicou um placar de 16 à 0 contra a Nova Caledônia na atual edição da Copa do Mundo sub-17, dentre todos os mundiais organizados pela FIFA, essa é a maior goleada já registrada, o recorde anterior pertencia à Espanha, que venceu por 13 à 0 contra a Nova Zelândia pelo mesmo torneio em 1997: https://www.youtube.com/watch?v=-FpjWXUASgE
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:35 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:54 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.