Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Olhando bem,... o Vinicius Maux é a cara do Ronaldo Fenômeno. Como assim ? Não entendi. Nossa, não fala isso, que nojo. Amor, vamos parar por aqui, que horas você vem ? Daqui a pouco.
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos você vai ver, vai acabar nós três em um menage a trois e você ainda vai gostar.
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Que diabo é menage a trois :blink: :blink: Sexo entre 3 pessoas.
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Vinicius, o que você pensa que eu sou, não sou pervertido como alguns aqui do forum , e Rafaela, não liga pra que ele fala porque a minha religião não permite isso Editado 8 de Novembro de 2012 13 anos por Restorante da esquina
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Vinicius, o que você pensa que eu sou, não sou pervertido como alguns aqui do forum , e Rafaela, não liga pra que ele fala porque a minha religião não permite isso kkkk... ele não estava falando de você não. Ele estava falando de mim, dele e da biscate.
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos Vinicius, o que você pensa que eu sou, não sou pervertido como alguns aqui do forum , e Rafaela, não liga pra que ele fala porque a minha religião não permite isso Putz, nada a ver. Ninguém estava falando de você.
Postado 8 de Novembro de 2012 13 anos então especifique-se pra eu não ficar que nem mula como eu fiquei Editado 8 de Novembro de 2012 13 anos por Restorante da esquina
Postado 9 de Novembro de 2012 13 anos AHAHAHAHAHAHA ae Maux ta se fudendo kkkk!!! Pensando bem, acho que é melhor a Jhenyfer não fazer o cadastro dela!!!!
Postado 9 de Novembro de 2012 13 anos uahauhuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuhauha, ri alto com o catraca de Maracanã. Galera, o FUCH não é lugar para briga de casais, por favor. PS: Mas foi engraçado.
Postado 9 de Novembro de 2012 13 anos AHAHAHAHAHAHA ae Maux ta se fudendo kkkk!!! Pensando bem, acho que é melhor a Jhenyfer não fazer o cadastro dela!!!! Pois é, você já viu no que deu
Crie uma conta ou entre para comentar