Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Não tem lógica prenderem a mulher, acredito que com 17 anos o menino já deve ser maduro o suficiente pra saber o que faz. Além disso ele deve ter gostado... :B):

Postado

O rapaz com 17 anos já tem noção disso, ela não se aproveitou dele e ele com certeza gostou muito da relação.

Postado

Foi errado o que fizerem com ELA. Isso sim. :closedeyes:

Postado

caraii kd o mlk pra defender a mina???

Postado (editado)

caraii kd o mlk pra defender a mina???

Pois é ,os dois estão errados.Ele que sabia o que estava fazendo(e gostando :rolleyes: ) e ela que sabia que estava praticando um ato errado com um menor...

Editado por GERÚNDIO
Postado

Pois é ,os dois estão errados.Ele que sabia o que estava fazendo(e gostando :rolleyes: ) e ela que sabia que estava praticando um ato errado com um menor...

o mlk tinha consentimento, nao era nada errado! sexo não é crime! ela nao abusou dele!!! errado é esses loucos quererem prender ela! na certa tao com inveja ou sao virgens ainda huahuahuahauhuah

Postado (editado)

o mlk tinha consentimento, nao era nada errado! sexo não é crime! ela nao abusou dele!!! errado é esses loucos quererem prender ela! na certa tao com inveja ou sao virgens ainda huahuahuahauhuah

Bom ,se ele conseguiu... :rolleyes:

Editado por GERÚNDIO
  • 1 mês depois...
Postado

Como anda a vida amorosa de vocês? E os novos usuários, são solteiros de nascimento?

Postado

Bom, e então, estou tentando ficar com uma garota que faz a mesma série que eu (mas não na mesma turma), só que eu nunca vi uma garota mais tímida que ela, toda vez que tento chegar, ela fica envergonhada e sai. :lol:

Vou tentar falar com ela primeiro pelo Facebook pra quebrar o gelo. :)

Postado (editado)

E eu apaixonado por uma put*, vai entender. Ela é linda, meiga só que é muito fácil. Fica com qualquer um, e eu acabei gostando dela, não sei porquê.

Isso tá me deixando mal. Não sei o que devo fazer. Seis acham que um cara pode mudar uma mulher assim?

Eu duvido, mas me iludo pensando que sim.

Editado por Marcos Alexandre
O Aquiles é uma mula!
Postado

E eu apaixonado por uma put*, vai entender. Ela é linda, meiga só que é muito fácil. Fica com qualquer um, e eu acabei gostando dela, não sei porquê.

Isso tá me deixando mal. Não sei o que devo fazer. Seis acham que um cara pode mudar uma mulher assim?

Nada é impossivel.

Postado

Isso deve ser duro ein cara? :lol:

É difícil, mas como o Gogeta disse, nada é impossível. Tenta brother. :cap:

E quanto ao Edit By:

:angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl:

Postado

Bom, e então, estou tentando ficar com uma garota que faz a mesma série que eu (mas não na mesma turma), só que eu nunca vi uma garota mais tímida que ela, toda vez que tento chegar, ela fica envergonhada e sai. :lol:

Vou tentar falar com ela primeiro pelo Facebook pra quebrar o gelo. :)

Arruma melhor seu cabelo viu, dá uma mudada nele, por algumas fotos do Face, tá meio sem graça. Arrume outros óculos, tente achar algum charme que você tem, ache algo e comum e tente iniciar uma conversa ''café com leite''. Talvez ela saia por causa disso, ela pode estar se afastando de você.

Postado

toda vez que tento chegar, ela fica envergonhada e sai. :lol:

Será que não é porque você é muito feio? :assobiando:

Postado

Ela pode estar apenas á procura do cara certo, quem sabe você seja o ideal pra ela, tente algo com ela e deixe a vida te levar vida leva eu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      901

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      956

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. RenatoCS
      270

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      68

Call of Duty

5. E.R
      1563

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...