Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Só tenho uma coisa a dizer:

Spoiler

bino.gif

Postado

Esse tópico passar quase 1 semana sem atualização não é normal, é um sacrilégio. Vamos animar essa bagaça! :lol:

Então chamo agora:

@Mike Patton e @Barbirotto pra contar seus casos atuais. Só eu e o @Clark Kent animando aqui tá foda. :B):

Postado

Verdade, abram o coraçãozinho de vocês aqui HUSAHU

Postado

@Clark Kent, e ai como foi o fim de semana com a garota?

Postado

A gente não pôde se ver, deixamos pro outro

Postado

Menos mal, melhor do que nunca.

Postado

E você Carne Seca? Como anda as coisas? :lol:

Postado

Sozinho como nunca e você?

Postado

Ficando com uma menina há mais de 2 meses que vou pedir em namoro quando der pra gente se vê, falhou de novo essa semana. :P

O negócio é seguir os conselhos do Rodrigão69. :B):

Postado

Eu fiquei com uma menina uns dois dias antes do ano novo mas ela simplesmente sumiu depois mas não foi tão ruim, na minha vida as mulheres que conheci são que nem McDonald's na foto uma maravilha mas ao vivo dão medo. :triste:

Postado

kkkkkkkkkkkkk, foda home. Foi só um fast food mesmo essa menina aí, mas até que faz pouco tempo isso. :ponder:

Postado

Fast fode na verdade.

• 2 semanas depois...
Postado

Então galera, tenho novidades :D .

Ontem estava quase certo de eu e a menina nos encontrarmos porém começou a chover e não deu certo, sinceramente fiquei chateado com ela não porque não nos vimos ontem até porque ela não tem culpa que tenha chovido kkkkk mas sim porque a última vez que nos vimos foi em 24/12, no seu aniversário então digam aí? Muito tempo que a gente não se encontrava, até disse a vocês que o pedido iria ser ou na primeira semana de Janeiro ou na segunda semana no máximo, mas nenhum dia deu certo para ela e aí vei fiquei p*** kkk porém não brigamos nem nada, alias curiosamente nos conhecemos desde Junho e nunca brigamos mas disse que fiquei um pouco chateado assim como ela também ficou um pouco, no meu caso mais pois dia 30 minhas aulas voltam e meu tempo fica escasso.

Enfim, hoje ela perguntou se daria e eu disse que sim já que ainda estou de férias e foi isso: Nos vimos hoje como das outras vezes, ficamos lá e quando estávamos perto de sair eu pedi ela em namoro usando um poema que eu tinha escrito ainda em Dezembro cujo as letras iniciais de cada verso formavam a frase "Você quer namorar comigo", obviamente que ela não percebeu de imediato, ela leu umas vezes e depois conversamos um pouco sobre como foram esses últimos 3 vezes e aí sim pedi para ela ler a primeira letra de cada verso, ela ficou bem envergonhada kkk e achei até que ela ia chorar :ponder:, os olhos dela brilharam muito kkkk, e aí ela disse: "Sim. Muito." e foi isso, começamos a namorar hoje. Curiosamente ficamos pela primeira vez em 28 de Outubro e começamos a namorar justamente em 28 de Janeiro mas isso de fato foi coincidência e não proposital kkk.

Tenho uma visão positiva sobre esse namoro, namorei pela primeira vez e por ser justamente a primeira eu tinha certa imaturidade em alguns aspectos e depois de um hiato em relação a meninas eu procurei a amadurecer isso e vejo que consegui, mas que agora em outro relacionamento sério verei se de fato isso foi feito.

Obrigado ao conselhos de todos vocês galera, talvez eu fique um tempo sem novidades kkkk mas não deixem nunca o melhor tópico do FUCH morrer. :lol:

Postado

Sabia que o @Don_aCHiles tinha seus dons de conquista, parabéns cara que tudo de certo e que você não acabe tendo que cantar os caras do FUCH como tenho visto aqui. :joia:

Postado

Bom, sobre ficar tempo sem ver a menina, ainda não consegui sair com aquela que eu tinha comentado por último (e to p*** por isso kkkk), faz três fins de semana, na verdade não foi por mim mas foi por ela que tinha compromissos com a família. Mas a gente conversa sempre e tá se dando super bem. Não pretendo pedir ela em namoro na primeira vez que ver né husahu mas futuramente (na segunda ou na terceira kkkkkkkkkkk) se tudo der certo sim. Na verdade a gente só se viu uma vez.

E voltando uma semana atrás, antes de conhecer ela, eu saí com outra, em outra cidade vizinha também, a gente se deu super bem só que ela foi pra praia e ficou lá duas semanas, mas a gente tinha meio que deixado combinado de sair de novo quando ela voltasse. O fato é que a mãe dela é paranoica, mas felizmente gostou muito de mim e realmente queria que nós saíssemos e tal. Só que a mina tava meio depressiva, bem pra baixo, a mãe dela até chegou me ligar pra ver se eu conseguia conversar com ela, pra nós sair e tal, na verdade eu tava conversando mais com a mãe do que com a filha, mas no fim a gente não acabou saindo. Nesse fim de semana convidei ela pra sair de novo (fim de semana passado ia convidar mas ela "ia sair com as amigas"), ela enrolou e no fim das contas disse que não ia pedir pra mãe porque estavam brigadas (elas são muito família, tudo a mãe tem que saber). Mas a mãe com certeza iria deixar, porque gostou muito de mim. Enfim, eu não sei o que aconteceu, ela disse que estava passando por problemas pessoais, não sei se falo com ela e tento convidar pra sair ou simplesmente esqueço ela, porque na primeira vez que a gente saiu se divertiu muito e se deu super bem, e como eu disse acima até combinou de sair de novo... e do nada ela se fechou.

E parabéns Aquiles, torço pra que tudo dê certo entre vcs :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.