Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Passei nada, fiquei famoso :P Além dos prêmios que ganhei lá, fiquei famoso por isso.

Editado por JF CHmaníaco

Postado
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Passei nada, fiquei famoso :P Além dos prêmios que ganhei lá, fiquei famoso por isso.

1271.jpg :ponder:

Postado

Pior que sim. Fui idolatrado, mas depois fui zoado porque ela disse não, mas durou pouco.

Postado
12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pior que sim. Fui idolatrado, mas depois fui zoado porque ela disse não, mas durou pouco.

o @Professor Inventivo ou @Mike Patton por quanto tempo não vou conseguir postar nada?

Sim @JF CHmaníaco eu não estou conseguindo postar nada 

Editado por Gota Magica

Postado

:headscratch::headscratch::headscratch: 

9 minutos atrás, Gota Magica disse:

o @Professor Inventivo por quanto tempo não vou conseguir postar nada?

Você tá impedido de postar? :ponder: 

Postado
16 minutos atrás, Gota Magica disse:

o @Professor Inventivo ou @Mike Patton por quanto tempo não vou conseguir postar nada? 

se continuar floodando com fotos e vídeos aleatórios na tentativa falha de fazer ironias... uns 3 dias mais ou menos : )

Mas você tá postando isso. :P 

Postado

Vocês fuma

Postado
6 minutos atrás, Mike Patton disse:

Mas você tá postando isso. :P 

Ele não postou, editou :D

Vê se agora está postando normalmente.

Postado
1 minuto atrás, Andy disse:

Ele não postou, editou :D

Vê se agora está postando normalmente.

Sim eu voltei a voltar a postar novamente mais antes eu não estava conseguindo postar mais nada Andy você que fez eu voltar a postar?

Postado
1 hora atrás, Mike Patton disse:

A própria. Eu tinha dito que superava... Superei porcaria nenhuma. :P

Queria tentar, mesmo sabendo que a probabilidade de não dar em nada é grande. Ainda gosto muito dela.

Você não acha que foi precipitado demais em pedir ela em namoro assim do nada? Não sei o grau de intimidade de vocês, mas é meio estranho ir assim, no seco.

kkkkk.

Então tenta véi, alias, se eu não me engano você nunca tentou kkkk. Tipo, conversava com ela e tal mas chegar nos finalmentes nunca porque desistisse em seguida.

Meu conselho é tu ir fundo, mesmo que seja um não mas o que vale é a tentativa. Quando ou como você pensa melhor, mas o primeiro passo é ir conversando já pra reatar o contato. :P

Foi precipitado mesmo, até disse ao JF kkkk. E véi, na boa, os amigos no Ensino Médio é só pro cara se fuder mesmo quando o assunto é meninas :lol: Passei vergonha parecida com a que eu JF diz que passou, mas não cheguei a pedir em namoro kkk.

1 hora atrás, Vitor Baía disse:

Ah... mas lembre-se do ditado: "Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela".

Anda falando demais com o Rodrigo. :lol: kkkk

Alias Rodrigão, quando tu fica com a menina tu tenta a mão boba de primeira? :ponder:

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Acho que ela já sabia que eu gostava dela, pois mandou a irmã caçula dela me perguntar quem eu achava mais bonita :tonguemad: 

kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa. Acho que o momento não foi certo JF, ela tinha acabado de terminar um namoro né? Então isso complica tudo. Mas pra ela tá tudo de boa entre tu e ela, já que ela falta contigo mesmo que seja sobre apenas a escola kkk.

Postado
18 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Alias Rodrigão, quando tu fica com a menina tu tenta a mão boba de primeira? :ponder:

Olha a pergunta HSAHUSAU

Não tento não, a mina pode ficar assustada e vai saber o que acontece kkkkk

• 2 meses depois...
Postado

Tenho que tirar um tempo pra escrever um textão aqui HSHASHSAHSA

Postado

Postado
8 horas atrás, Clark Kent disse:

Tenho que tirar um tempo pra escrever um textão aqui HSHASHSAHSA

E o Joelzão tá devendo uma faz tempo. :lol: kkkk

Postado

Já eu, pretendo novidades lá pra Julho :cap: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 5 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 233 (1979): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa tambor El Chavo Episodio 46 (1974): La escuelita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    A CBF confirmou os dois amistosos da seleção brasileira na data FIFA de março de 2026. O Brasil enfrentará Croácia e França, nos Estados Unidos, em datas e locais ainda a definir. A tendência é que as partidas aconteçam em Orlando e Boston, nos Estados Unidos, respectivamente. O anúncio foi feito pelo presidente da CBF, Samir Xaud. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/12/05/cbf-anuncia-amistosos-do-brasil-contra-franca-e-croacia-em-marco-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.