Postado 31 de Janeiro de 2017 9 anos Passei nada, fiquei famoso Além dos prêmios que ganhei lá, fiquei famoso por isso. Editado 31 de Janeiro de 2017 9 anos por JF CHmaníaco
Postado 31 de Janeiro de 2017 9 anos 2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse: Passei nada, fiquei famoso Além dos prêmios que ganhei lá, fiquei famoso por isso.
Postado 31 de Janeiro de 2017 9 anos Pior que sim. Fui idolatrado, mas depois fui zoado porque ela disse não, mas durou pouco.
Postado 1 de Fevereiro de 2017 9 anos 12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse: Pior que sim. Fui idolatrado, mas depois fui zoado porque ela disse não, mas durou pouco. o @Professor Inventivo ou @Mike Patton por quanto tempo não vou conseguir postar nada? Sim @JF CHmaníaco eu não estou conseguindo postar nada Editado 1 de Fevereiro de 2017 9 anos por Gota Magica
Postado 1 de Fevereiro de 2017 9 anos 9 minutos atrás, Gota Magica disse: o @Professor Inventivo por quanto tempo não vou conseguir postar nada? Você tá impedido de postar?
Postado 1 de Fevereiro de 2017 9 anos 16 minutos atrás, Gota Magica disse: o @Professor Inventivo ou @Mike Patton por quanto tempo não vou conseguir postar nada? se continuar floodando com fotos e vídeos aleatórios na tentativa falha de fazer ironias... uns 3 dias mais ou menos : ) Mas você tá postando isso.
Postado 1 de Fevereiro de 2017 9 anos 6 minutos atrás, Mike Patton disse: Mas você tá postando isso. Ele não postou, editou Vê se agora está postando normalmente.
Postado 1 de Fevereiro de 2017 9 anos 1 minuto atrás, Andy disse: Ele não postou, editou Vê se agora está postando normalmente. Sim eu voltei a voltar a postar novamente mais antes eu não estava conseguindo postar mais nada Andy você que fez eu voltar a postar?
Postado 1 de Fevereiro de 2017 9 anos 1 hora atrás, Mike Patton disse: A própria. Eu tinha dito que superava... Superei porcaria nenhuma. Queria tentar, mesmo sabendo que a probabilidade de não dar em nada é grande. Ainda gosto muito dela. Você não acha que foi precipitado demais em pedir ela em namoro assim do nada? Não sei o grau de intimidade de vocês, mas é meio estranho ir assim, no seco. kkkkk. Então tenta véi, alias, se eu não me engano você nunca tentou kkkk. Tipo, conversava com ela e tal mas chegar nos finalmentes nunca porque desistisse em seguida. Meu conselho é tu ir fundo, mesmo que seja um não mas o que vale é a tentativa. Quando ou como você pensa melhor, mas o primeiro passo é ir conversando já pra reatar o contato. Foi precipitado mesmo, até disse ao JF kkkk. E véi, na boa, os amigos no Ensino Médio é só pro cara se fuder mesmo quando o assunto é meninas Passei vergonha parecida com a que eu JF diz que passou, mas não cheguei a pedir em namoro kkk. 1 hora atrás, Vitor Baía disse: Ah... mas lembre-se do ditado: "Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela". Anda falando demais com o Rodrigo. kkkk Alias Rodrigão, quando tu fica com a menina tu tenta a mão boba de primeira? 1 hora atrás, JF CHmaníaco disse: Acho que ela já sabia que eu gostava dela, pois mandou a irmã caçula dela me perguntar quem eu achava mais bonita kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa. Acho que o momento não foi certo JF, ela tinha acabado de terminar um namoro né? Então isso complica tudo. Mas pra ela tá tudo de boa entre tu e ela, já que ela falta contigo mesmo que seja sobre apenas a escola kkk.
Postado 1 de Fevereiro de 2017 9 anos 18 horas atrás, Don_aCHiles disse: Alias Rodrigão, quando tu fica com a menina tu tenta a mão boba de primeira? Olha a pergunta HSAHUSAU Não tento não, a mina pode ficar assustada e vai saber o que acontece kkkkk
Postado 3 de Abril de 2017 8 anos 8 horas atrás, Clark Kent disse: Tenho que tirar um tempo pra escrever um textão aqui HSHASHSAHSA E o Joelzão tá devendo uma faz tempo. kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar