Ir para conteúdo

Superliga 2008/09

Featured Replies

Postado

spvoleiligatx5.jpg

Resolvi abrir esse tópico para discutirmos sobre o andamento da Superliga feminina e masculina de voleibol.

Masculino - equipes participantes

. Álvares Vitória (ES)

. Bento Vôlei (RS)

. Cimed (SC)

. Fátima/UCS/Multisul (RS)

. Purity/Cesumar (PR)

. SADA Betim (MG)

. Santander/São Bernardo (SP)

. São Caetano/Tamoyo (SP)

. Shopping ABC/Santo André (SP)

. Telemig Celular/Minas (MG)

. Tigre/Unisul/Joinville (SC)

. Ulbra/Suzano/Uptime (RS)

. Uniamérica/Foz do Iguaçu (PR)

. Universo/Uptime/Olympico (MG)

. Vôlei Futuro (SP)

Feminino - equipes participantes

. Brasil Telecom (SC)

. Banespa (SP)

. Fiat/Minas (MG)

. Finasa/Osasco (SP)

. Mackenzie Companhia do Terno (MG)

. Pinheiros/Blausigel (SP)

. Rexona-Ades (RJ)

. São Caetano/Detur (SP)

. Sport/Maurício de Nassau (PE)

. Vôlei Futuro (SP)

Ultimos campeões - Masculino

2005/06 - Cimed/Florianópolis (SC)

2006/07 - Minas Tênis Clube (MG)

2007/08 - Cimed/Florianópolis (SC)

Ultimos campeões - Feminino

2005/06 - Rexona/Ades (RJ)

2006/07 - Rexona/Ades (RJ)

2007/08 - Rexona/Ades (RJ)

Postado

CHUPA OSASCO!!

E VIVA O RIO DE JANEIRO!!

Postado
  • Autor

O Osasco vem de três vice-campeonatos, esse ano com a vinda da central Taísa acredito que o clube de Paula Pequeno e companhia pode sair da fila e quebrar a hegemônia do Rio de Janeiro. Acho que a Superliga merecia ter mais jogos na TV, somente a final é pouco para um país que tem o voleibol como seu esporte mais querido depois do futebol. E o mais legal é que nesse ano o torneio está repleto de jogadores medalhistas de prata e ouro nas Olímpiadas, uma forte competição.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Osasco bate Brasil Telecom, ajuda rival Rexona e espera 'retribuição'

081213osasco66.jpg

Principal rival do Rexona-Ades, o Finasa/Osasco deu uma ajuda e tanto à equipe carioca. Neste sábado, as paulistas venceram a Brasil Telecom por 3 sets a 0 (25-22, 25-22 e 25-21) e deixaram o time carioca a apenas uma vitória da final do segundo torneio da Superliga feminina de vôlei.

Em contrapartida, o Osasco precisa agora justamente de uma ajuda do Rexona para também avançar à decisão. As comandadas de Bernardinho enfrentam o Pinheiros ainda neste sábado, às 16h, e uma vitória, além de levá-las à final, também tirará do páreo o único adversário que ainda pode tirar a vaga do Osasco.

A próxima rodada, aliás, promoverá o primeiro encontro entre os rivais na edição 2008/09 da Superliga, na quinta-feira. A final do segundo torneio está agendada para o próximo sábado, 20 de dezembro.

São rivais, mas se ajudarem classificam antecipadamente para a decisão, entre elas mesmo nesse segundo torneio.
O nível dos jogos está bom, legal ver as campeãs olímpicas, só o São Caetano é que vai abaixo do esperado, mesmo com Fofão, Mari e Sheila no time.

No masculino o Cimed Florianópolis continua jogando muito, são os únicos invictos, perderam apenas 5 de 35 sets disputados.
O Bruninho realmente é o melhor levantador brasileiro com possibilidade de ser titular da seleção - tirando o Ricardo, claro.
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

081221tiemi_relato.jpg081221fabi_relato.jpg

O Osasco ganhou do Rio de Janeiro na quinta-feira por 3-0 e teve o direito de decidir o segundo turno da Superliga em casa, mas frente a sua torcida o Finasa decepcionou e perdeu a partida equilibrada por 3 sets a 2 (25/19, 17/25, 23/25, 27/25 e 15/9), o primeiro torneio també havia sido vencido pelas cariocas.

081220cimedminas.jpg081220cimedminas2.jpg

E o Minas conseguiu importante vitória na final do segundo torneio da Superliga masculina, 3 a 2 (parciais de 28-30, 24-26, 25-22, 25-20 e 15-13) contra o Cimed/Florianópolis, na casa do rival. Cada equipe venceu um torneio até o momento nessa equilibradíssima Superliga. Uma pena a Globo não ter passado nenhum jogo ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu estou me sentindo assim: Receio que o episódio da catapora tenha virado nossa bola quadrada Minhas impressões sobre as exibições de ontem: - Piquenique no pátio: dublagem com uma tradução e interpretação bem inspiradas, parece ser uma das primeiras do lote porque a Cecília ainda está acertando o tom da Chiquinha. Algumas pérolas sensacionais que teriam se tornado clássicas se essa dublagem tivesse passado mais vezes ("gordo tonelada de toucinho"). Teve alguns momentos de absoluto silêncio que me causaram um estranhamento, talvez por não ter nem o hiss de fundo. É uma excelente dublagem e espero que passe mais vezes. - A briga pelo varal: logo no começo já me deixou em dúvida se prefiro ela ou a de 90. Aqui é o puro suco do lote de 84, e casa muito bem com a bagunça do episódio. A tradução de 90 é realmente melhor e mais fiel ao original, como o "canelas finas de sabiá" ao invés do "orelhas de elefante", mas acho que temos o privilégio de ter duas ótimas dublagens em um único episódio, enquanto há episódios com só uma dublagem meia boca. Pra mim, o ponto baixo da exibição foi a imagem, podiam ter usado o lote velho desse que com certeza é melhor que esse lote Quico (que, por sua vez, é melhor que o lote Novo desse). Uma imagem que foi muito estragada pelas cacas da Televisa. - A máquina de lavar: essa aqui me deixou com sentimentos mistos. Embora eu goste das dublagens beta, o Jaiminho do Gervásio não me convenceu e o Gastaldi com voz de cipriano também não. De certa forma, a oscilação dele é boa pra gente ver a evolução da voz que ele escolheu para o Chaves e é engraçada de ver, mas em qualidade de dublagem, acho que perde para a de 90. Ao mesmo tempo, não consegui acompanhar bem esse episódio todo, então vou rever com calma depois para analisar melhor. Tentei separar o saudosismo da análise, porque é impossível assistir sem repetir as falas da dublagem comum que já estamos acostumados. No fim das contas, gosto não se discute, mas a melhor coisa é que agora temos essas dublagens completas e em perfeito estado para todo mundo assistir e opinar, coisa que nem podíamos fazer direito antes
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estou me sentindo que nem o Chaves nesse episódio:
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu esperando o SBT liberar o episódio da catapora sem cortes:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.