Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado

Quanto recalque...

Ronaldo é fera. Tem duas copas do mundo no currículo (uma como reserva, e outra como artilheiro). Melhor contratação do futebol brasileiro na década.

Daí a dar certo são outros 500... Mas vamos ver, né? Bola ele sabe jogar...

E o Joel zoou tanto o Ricky, que agora tem um jogador que sai com traveco no time dele. :lol:

Postado
Quanto recalque...

Ronaldo é fera. Tem duas copas do mundo no currículo (uma como reserva, e outra como artilheiro). Melhor contratação do futebol brasileiro na década.

Daí a dar certo são outros 500... Mas vamos ver, né? Bola ele sabe jogar...

E o Joel zoou tanto o Ricky, que agora tem um jogador que sai com traveco no time dele. :lol:

Concordo plenamente, Fabão. Mas estamos falando nisso na teoria, temos que ver na prática.

Postado

Alias o Chico Lang acertou essa! :P

Parece que essa semana o Corinthians já vai lançar as camisas do Ronaldo.

Se o Ronaldo der certo na prática vai ser demais!

Postado

Se um Ronaldo em decadência, sem jogar, gordo, em fim de carreira é a melhor contratação de um time brasileiro na última década, estamos mal mesmo.

Corinthians vai futerar demais, Marketing vai lá em cima, e só.

Jogador que racha elenco, vive de chiinelinho.

Eu não queria ele no Palmeiras. Pelo menos não agora

Postado

Até que enfim o Dr. Osmar de Oliveira acertou. No debate bola em 2005 ele disse que Ronaldo chegaria ao Corinthians :lol:

-----

Bom, na questão de marketing foi uma grande contratação do Corinthians, não só aqui no Brasil o número de camisetas dele vai começar a vender bem, como também pode começar a vender na Europa, o que valorizaria a marca Corinthians, que os europeus desconhecem devido ao fato de não terem titulos internacionais. Mas temos que esperar para ver ele em campo, porque mesmo gordo o Ronaldo é craque, um dos 10 maiores de todos os tempos com certeza, na melhor das formas foi 3 vezes o melhor do mundo, 2 vezes campeão da Copa do Mundo e o maior goleador da história da seleção brasileira e de todas as Copas do Mundo. Não é pouco, mas como disse, ainda temos que esperar, pois recuperar mais uma vez não é fácil, mas pode acontecer.

Postado

Eu acho que é uma daquelas contratações que serve mais de mídia e publicidade, o Corinthians vai vender muitas camisas, lotar estádio e atrair atenção da imprensa nacional e mundial :)

Postado

Um reforço de peso pro Corinthians :assobiando:

Postado
Um reforço de peso pro Corinthians :assobiando:

E que peso hein...

Postado

O problema do Ronaldo é que ele é extremamente mal agredicido. A Inter tratou ele por quase dois anos, pagando não só as despesas médicas e de recuperação, além do salário dele, e o que recebeu em troca? Um belo pé na bunda, e ele foi pro Real Madrid. Agora ele fez parte do tratalmento no Flamengo e o que fez como gratidão? Nada.

E as juras de amor ao Flamengo? Cadê? Ah, mas o cara é profissional. Ok, então não misture as coisas, não coloque paixão no meio.

Pega o caso do denílson, por exemplo, eu não gostei de ele ter ido para o Palmeiras. Mas a diretoria do SP recusou ele, não quis que ele treinasse, não fez o mínimo esforço pra ele voltar, dando a ele uam carta branca pra fazer o que quiser.

Agora seria outra situação se ele viesse pra se recuparar no Reffis, declaresse amor ao time, fosse assistir aos jogos, tivesse o nome cantado pela torcida... e daí assinasse com o palmeiras. Aí não tem condição!

Postado

Ahn... pelo menos o Ronaldo procura homens afeminados. Há um pouquinho de macheza nisso :assobiando:

------

E os torcedores já se apressam em comprar a camisa do "fenômeno". Esquecem que ano que vem essa peça vai se desvalorizar, com o novo patrocínio e modelo 2009. O apressado come cru.

Eu disse cru, Ronaldo, cru!

Postado
E os torcedores já se apressam em comprar a camisa do "fenômeno". Esquecem que ano que vem essa peça vai se desvalorizar, com o novo patrocínio e modelo 2009. O apressado come cru.

Também pensei a mesma coisa. A Medial vai sair e a nova camisa eu acho que não teve ter as listras verticais. Então é gastar dinheiro à toa agora.

Postado
  • Autor

6llo7dd.gif

Eu tô tão feliz que vou cantar até o hino "Salve o Corinthians, o campeão dos campeões". :)

Obrigado Corinthians por livrar o Flamengo que contratar um :

- ex-jogador em atividade.

- um atleta gordo, com seríssimas dificuldades de entrar em forma.

- um jogador que tem graves problemas nos joelhos, vive machucado. Quem viu ele no Real Madrid e no Milan, sabe do que tô falando.

- um fumante, amante de bebidas, assíduo freqüentador de noitadas, shows e todos os tipos de eventos não-relacionados ao futebol.

- uma pessoa que ganha um salário altíssimo e que tem uma falsa imagem de bom moço, enquanto, na realidade, tem um super-ego, a ponto de ter se achado merecedor de jogar uma Copa do Mundo, mesmo muito acima do peso, enquanto na mesma época, o Robinho estava "voando fisicamente".

OBRIGADO CORINTHIANS, TÔ MUITO FELIZ ! :)

Postado
6llo7dd.gif

Eu tô tão feliz que vou cantar até o hino "Salve o Corinthians, o campeão dos campeões". :)

- ex-jogador em atividade

- um atleta gordo, com seríssimas dificuldades de entrar em forma

- um fumante, amante de bebidas, assíduo freqüentador de noitadas, shows e todos os tipos de eventos não-relacionados ao futebol

- uma pessoa que ganha um salário altíssimo e que tem uma falsa imagem de bom moço, enquanto, na realidade, tem um super-ego, a ponto de ter se achado merecedor de jogar uma Copa do Mundo, mesmo muito acima do peso, enquanto na mesma época, o Robinho estava "voando fisicamente".

Nunca veremos o Edu em tamanha alegria...

Depois dessa, se o Zico voltar a vestir a 10 do Flamengo, o Edu vai chorar de alegria, só pode :lol:

Postado

Ah tinha esquecido .. se ele tivesse ido para o são Paulo ele seria craque, ainda fenomêno, melhor atacante do Brasil e etc .. mais como foi para o Corinthians ..

Só espero que ele cale a boca de muita gente :)

Editado por Chusma

Postado
6llo7dd.gif

- ex-jogador em atividade.

- um atleta gordo, com seríssimas dificuldades de entrar em forma.

- um jogador que tem graves problemas nos joelhos, vive machucado. Quem viu ele no Real Madrid e no Milan, sabe do que tô falando.

- um fumante, amante de bebidas, assíduo freqüentador de noitadas, shows e todos os tipos de eventos não-relacionados ao futebol.

Ah cara, não sei não. O Ronaldo mesmo gordo e bichado ainda é melhor que Obunda, Josiel e etc.

Sinceramente, não desejo o mal pra ele, mas não ficaria triste se ele se lesionasse novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode não ser, mas parece que a Daniela não sabe o que acontece dentro da emissora. Ainda assim, acredito que ela não tenha nada contra as séries, e sim os executivos do canal.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Domingo, 19 de outubro de 2025: 11h37 - Peixe cru faz bem pra memória (1979) - áudio original 12h02 - Um banho para o Chaves (1979) - áudio original 12h30 - Barquinhos de papel (1973) - áudio editado
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.