Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Barril do Chavinho
Postado
6llo7dd.gif

- um fumante, amante de bebidas, assíduo freqüentador de noitadas, shows e todos os tipos de eventos não-relacionados ao futebol.

Assíduo freqüentador de noitadas [2].

Só esqueceu falar que cata travesti ;)

Como disseram, se fosse pro São Paulo iam zuar, mas no Corinthians tudo pode... :closedeyes:

E os Flamenguistas:

http://esporte.uol.com.br/album/081209ronaldo_flamengo_album.jhtm?abrefoto=2

Postado

Nem se compara, hoje em dia, o Adriano com o Ronaldo.

Quem dera o Adriano com a camisa 9 do meu time !

O Ronaldo, como eu disse, é um ex-jogador em atividade.

Mas vem cá, com essa vinda do Ronaldo, vai sobrar grana pra contratar o Herrera ?

O time do Corinthians em 2009 será muito forte, favorito para ganhar o título paulista, favorito - ao lado do Inter - para ganhar a Copa do Brasil, vai brigar pelo título brasileiro, só não precisava contratar esse mal profissional. Bem, menos mal que não foi o Flamengo que contratou o gordo. Vou ser coerente e manter o que penso desde 2006.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Ronaldo, vai se fuder!! O meu Flamengo não precisa de você.

Flamengo x Corinthians ano que vem com certeza 80 mil no maraca. Ronaldo vai ouvir a maior vaia da sua carreira. Isso se até lá, não estiver machucado de novo.

Postado

hahahahha... dando certo ou não, vai ser legal vê-lo jogar por aqui... :D

será bom pro futebol brasileiro...

na questão de marketing, foi uma ótima jogada do Corinthians... se vai ser bom pro time, só vamos saber depois...

mas foi trairagem com o Flamengo...

Ronaldo é fera. Tem duas copas do mundo no currículo (uma como reserva, e outra como artilheiro).

3 Copas...

Postado

Tem caroço da Nike nesse angú...

Postado
Ronaldo é fera. Tem duas copas do mundo no currículo (uma como reserva, e outra como artilheiro).

3 Copas...

Ele se refere aos títulos, não as copas disputadas, que seriam 4 (1994, 1998, 2002, 2006).

Seu Madruga Veste Preto
Postado

É o que eu tava conversando com vc no MSN.

Ronaldo tem contrato VITALÍCIO com a NIKE

Flamengo já assinou com a OLK e só aguarda o fim do contrato para chutar a NIKE da Gávea.

NIKE e Corinthians vivem um caso de amor.

NKE influenciou com certeza. Felizmente.

Postado
Ronaldo, vai se fuder!! O meu Flamengo não precisa de você.

Flamengo x Corinthians ano que vem com certeza 80 mil no maraca. Ronaldo vai ouvir a maior vaia da sua carreira. Isso se até lá, não estiver machucado de novo.

Com certeza !

Faltou hombridade , agora.. que vá.

Barril do Chavinho
Postado

Mas acho que esse negócio da Nike não tem muito haver, pois Ronaldo jogou por muitos anos no Real Madri - patrocinado pela Adidas - e depois disso foi ao Milan, que também tem patrocínio da empresa alemã, acho que é apenas um detalhe, se ele tivesse que ir ao Flamengo iria de qualquer jeito...

Postado
Se o Ronaldo fosse para o São Paulo, o Luiz ia dizer que ele é o melhor centro avante do mundo...

-

E o Palmeiras tá perdendo o Leandro também :(

Um cara há quase dois anos sem jogar é o melhor avante do mundo? Que façam uma festa pra receber ele... Agora ele é o Ronaldo da Fiel... :lol:

Êêêê invenja eim?

Mas eu prefiro muitooo mais o Herrera do que o Ronaldo. E vai ser legal ver o Ronaldo aqui em Santo André. xD

Barril do Chavinho
Postado
Se o Ronaldo fosse para o São Paulo, o Luiz ia dizer que ele é o melhor centro avante do mundo...

-

E o Palmeiras tá perdendo o Leandro também :(

Um cara há quase dois anos sem jogar é o melhor avante do mundo? Que façam uma festa pra receber ele... Agora ele é o Ronaldo da Fiel... :lol:

Êêêê invenja eim?

Mas eu prefiro muitooo mais o Herrera do que o Ronaldo. E vai ser legal ver o Ronaldo aqui em Santo André. xD

Bom, no começo do ano os corinthianos diziam preferir o Finazzi ao Adriano, e deu no que deu... :P

Postado

É o que eu tava conversando com vc no MSN.

Ronaldo tem contrato VITALÍCIO com a NIKE

Flamengo já assinou com a OLK e só aguarda o fim do contrato para chutar a NIKE da Gávea.

NIKE e Corinthians vivem um caso de amor.

NKE influenciou com certeza. Felizmente.

E eu pensei realmente nesses seus argumentos ae. Sem dúvida, tem coisa da Nike rolando no meio. O Ronaldo já trabalha com ela há séculos.

-------------------------

O FLAgra

charge_flamengo_600-2.jpg

:lol:

Seu Madruga Veste Preto
Postado
Mas acho que esse negócio da Nike não tem muito haver, pois Ronaldo jogou por muitos anos no Real Madri - patrocinado pela Adidas - e depois disso foi ao Milan, que também tem patrocínio da empresa alemã, acho que é apenas um detalhe, se ele tivesse que ir ao Flamengo iria de qualquer jeito...

Real e Milan são os dois maiores clubes da história do futebol. A Nike não é otária.

O Flamengo briga com a NIKE a muito tempo, lógico que deve ter tido um dedo dela, por que se Ronaldo ficasse no Fla, iria vender camisas da OLK e não da NIKE mesmo que isso só acontecesse a partir de junho.

No Corinthias não, a Nike vai desfrutar plenamente de todas as vendas de camisas e artigos relacionados ao Gordo

Postado (editado)

Além do citado acima pelo SMVP, a Nike finalmente terá um lucro expressivo com venda de artigos esportivos de seus patrocinados no Brasil, com certeza foi um fator determinante para ele fechar com o Corinthians.

Enquanto no Flamengo, ela só teria um lucro até o meio do ano, depois quem iria se dar bem era a Olympikus.

Editado por Freddie Mercury
Guest Motodoido CH
Postado

Eu acho que essa história da Nike é apenas uma coincidência, eu nunca vi um jogador ir para um clube por causa de patrocínio...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      5397

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      758

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Pitron272
      557

Dubladores CH

4. Eu acho...
      5397

5. leloedi
      5397

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...