Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
Garrincha era melhor que o Pelé, só que era burro demais e acabou destruindo a sua carreira antes da hora.
Esse papo é de quem gosta de ser sempre o "do contra"... Pelé era um jogador muito mais completo que o Garrincha. Um cara que faz 1300 gols na carreira nunca vai ser superado por ninguém.
Postado
svo0v7.jpg
Postado
Garrincha era melhor que o Pelé, só que era burro demais e acabou destruindo a sua carreira antes da hora.

Essa foi a maior bobagem que eu li nesse tópico ;)

Foi ótimo, mas nem se compara ao Rei do Futebol.

----

Quanto ao Raí e Garrincha, logicamente o ultimo foi melhor, mas de que adiantou para o Botafogo tê-lo? Ganhar alguns cariocas. Já com Raí o São Paulo foi campeão brasileiro, bi da Libertadores e campeão mundial, além do bi-campeonato paulista. Eu prefiro muito mais ter um ídolo vitorioso como esse.

Postado

A mídia fala algo, o pessoal acredita. Lamentável

Esse povo tem que ter opinião própria

Postado

Ter opinião própria = ser do contra?

Ou você acha que alguém com opinião própria não pode achar que Pelé foi melhor que Garrincha?

Postado

Eu tenho opinião própria, e a minha - como a da maioria das pessoas - é de que o Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos, e nem por isso deixa de ser uma opinião própria. Veja: quantos gols Garrincha fez? Menos de 300, já Pelé fez quase 1300, além de ter levado o Santos ao bi-mundial e da Libertadores, a cinco titulos consecutivos da Taça Brasil, mais o Gomes Pedrosa, campeonatos paulistas, 11 anos de invencibilidade contra o Corinthians, três copas do mundo, enfim, um currículo sensacional e bem maior do que o do Mané, que foi sim um grandíssimo jogador, mas menor que Pelé.

Postado

Não.

Tem gente que acha que acha que a minoria é burra, aprendam a respeitar a opinião dos outros.

Fazer gols é tudo? Então Túlio Maravilha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maradona certo?

O Pelé finalizava muito mais ao gol, o Garrincha driblava meio time adversário e dava assistências pros companheiros marcarem. O Garrincha deu azar de ter jogado em um time infinitamente inferior ao Santos naquela época. Não era só o Pelé que jogava no Santos, tinha grandes jogadores como Pepe, Zito, Coutinho e outros. Botafogo também tinha um bom time, mas não se comparava ao Santos.

Garrincha substituiu Pelé. Pelé não substituiu Garrincha.

Postado
Mas Raí ganhou muito mais títulos importantes pelo São Paulo do que o Garrincha pelo Botafogo (s sendo um jogador decisivo nesses, e não mero espectador).

Eu queria que um Garrincha tivesse jogado no meu time. Mas não gostaria que meu time fosse conhecido somente como o "time do Garrincha" (como é o Botafogo).

É o time do Nilton Santos, do Zagallo, entre outros...

E se vier aqui no Rio, e falar de São Paulo Futebol Clube a única coisa que os leigos lembram é Rogério Ceni. Ou seja, o São Paulo é o "time do Rogério". :)

Postado
Mas Raí ganhou muito mais títulos importantes pelo São Paulo do que o Garrincha pelo Botafogo (s sendo um jogador decisivo nesses, e não mero espectador).

Eu queria que um Garrincha tivesse jogado no meu time. Mas não gostaria que meu time fosse conhecido somente como o "time do Garrincha" (como é o Botafogo).

E se vier aqui no Rio, e falar de São Paulo Futebol Clube a única coisa que os leigos lembram é Rogério Ceni. Ou seja, o São Paulo é o "time do Rogério". :)

E associado a Rogério Ceni estão: Mundiais, Nacionais, Libertadores e Estaduais... :muttley:

Postado

E associado a Rogério Ceni estão: Mundiais, Nacionais, Libertadores e Estaduais... :muttley:

E associado a Garrincha, a palavra: Lenda.

Tem até museu pro homi, rapaz. :lol:

Postado
NOTÍCIAS
6lnozgi.gif

Soares diz que acertou com o Cruzeiro, mas diretoria e procurador negam

0,,15967877-DP,00.jpg

No coffee break que antecedeu o jogo beneficente entre Amigos do André Santos e Amigos do William, marcado para as 14h deste sábado, em Florianópolis, o atacante Soares havia confirmado que estava acertando sua ida para o Cruzeiro. O jogador, que tem os seus direitos federativos junto ao Fluminense até dezembro de 2009, seria emprestado para a equipe mineira. O problema é que há um disse-me-disse: a diretoria da Raposa e o empresário do jogador, o ex-jogador Paulo Roberto, negam - este último diz até que o jogador voltará para o Flu.

- Não tem negociação. A última vez que conversei com alguém do Cruzeiro foi em Porto Alegre, no jogo contra o Grêmio. O Renê Simões disse que, se ficasse no Fluminense, queria contar com o Soares. Como renovou, o Soares voltará para as Laranjeiras - disse, em entrevista ao jornal "Lance".

O diretor de comunicação do time celeste, Guilherme Mendes, também desmentiu as negociações para a contratação do atacante.

- Soares é um jogador que o Adilson Batista gosta muito, mas o Cruzeiro não o procurou. Tentamos a contratação dele quando ainda estava no Fluminense, antes de ir para o Grêmio. Mas agora não tem nada.

O problema é que Soares confirmou que vai para o Cruzeiro. O atacante diz que a contratação é um pedido do técnico Adílson Batista, com quem trabalhou no Figueirense em 2006. Na segunda-feira o contrato deve estar pronto, mas a assinatura deve ocorrer apenas em janeiro de 2009.

GLOBOESPORTE
Postado
NOTÍCIAS

Verdão vai atrás de Edu Dracena

Palmeiras está atrás do zagueiro Edu Dracena. O técnico Vanderlei Luxemburgo e o gerente de futebol Toninho Cecílio entraram em contato com o jogador do Fenerbahçe, da Turquia, nos últimos dias para sondar a possibilidade de repatriar o jogador.

Dracena é um dos reforços que o Verdão quer para montar o elenco para a Copa Libertadores da América. O Alviverde entrará na primeira etapa e terá de eliminar um rival boliviano, ainda indefinido, para ingressar na fase de grupos. Luxemburgo, que já trabalhou com Edu Dracena no Cruzeiro em 2003, foi o primeiro a fazer contato. Ao ouvir a resposta do jogador, acionou a diretoria. No último sábado foi a vez de Toninho Cecílio telefonar para a Turquia. No Fenerbahçe, o zagueiro tem mais um ano e meio de contrato.

O Palmeiras já perdeu Martinez, que era volante, mas chegou a jogar várias vezes na zaga, para o futebol japonês. Os também defensores Gladstone, emprestado pelo Cruzeiro, e Gustavo, que é da Traffic, correm risco de não continuarem no Palestra Itália. Enquanto isso, a diretoria já fez proposta para contratar Danilo, zagueiro do Atlético Paranaense.

Postado
A mídia fala algo, o pessoal acredita. Lamentável

Esse povo tem que ter opinião própria

Ah sim, eu só repito o que a mídia fala, não tenho opinião própria. Falei que o Pelé é melhor que o Garrincha e nem parei pra pensar que o Garrincha tem muito mais títulos que o Pelé, sabia chutar e cabecear muito melhor que o Pelé.

Vou começar a ser o do contra também. Aí vocês vão ver que eu tenho opinião própria. Quando eu tiver opinião própria, vou começar a respeitar a opinião dos outros, como você respeitou.

Postado

Não respeitaram a minha opinião. Eu não respeitei a opinião dos outros.

Ficamos quites. :)

Postado
Vou começar a ser o do contra também. Aí vocês vão ver que eu tenho opinião própria. Quando eu tiver opinião própria, vou começar a respeitar a opinião dos outros, como você respeitou.

Mas você já é. Tá sempre criticando um dos times mais queridos do país. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que desde da primeira exibição em 2008, é citado os cortes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.