Ir para conteúdo

Pré-Casa dos Chavesmaníacos - Primeira fase - Rodada 1/Inscrições

Featured Replies

Postado

Pré- Casa dos Chavesmaníacos

Eu havia dito que ia começar na terça, mas achei melhor começar hoje!

Essa será uma competição um pouco diferente das que costumo fazer, não será uma competição de popularidade. O objetivo é o participante demonstrar o seu sentimento pelo FUCH e tb mostrar por que merece disputar a Casa dos Chavesmaníacos, fazendo a gente enxergar os usuários por trás dos nicks.

A graça da competição será o anonimato dos participantes.

Ninguém pode se identificar! Vamos ler as respostas sem saber quem as escreveu.

Primeira fase – Rodada 1/Inscrições

Os participantes terão que responder a pergunta “O que o FUCH representa para você?” sem se identificar em nenhum momento, as origens das respostas (participantes) serão secretas até o fim da competição.

Primeira fase – Rodada 2 (eliminatória)

Na rodada 2 teremos uma eliminatória com todas as respostas. Será aberta uma votação para os users elegerem as melhores respostas. As 4 respostas (ou mais em caso de empate) irão para a segunda fase.

Segunda fase – 2 rodadas – Indicações para o Paredão e Paredão

Nessa segunda fase os participantes classificados terão que escrever (ainda sem se identificar) o agradecimento pela classificação e a resposta da nova pergunta: Por que você é um usuário que merece entrar na Casa dos Chavesmaníacos?

Nessa fase serão realizadas indicações para o Paredão e o Paredão a cada rodada. Como os participantes não serão revelados, quem for votar terá que julgar pelo texto, imaginar a pessoa por trás do texto de agradecimento e da resposta.

Os dois sobreviventes dos Paredões se classificarão para a Casa dos Chavesmaníacos 7 e irão realizar a final da Pré Casa dos Chavesmaníacos.

Após a Final, vamos ter a grande revelação! Vamos saber quem são os usuários que vocês elegeram campeão e vice, e também vamos conhecer os outros participantes.

Pré-Casa dos Chavesmaníacos – Primeira fase - Inscrições

Quem quiser participar terá que me enviar por MP a resposta da pergunta “O que o FUCH representa para você?”.

Pode responder da maneira que você interpretar a pergunta , responda na maneira que você quiser, só não se identifique e não dê pistas de quem é você!

Para participar, clique aqui e me envie a sua resposta da pergunta

Todos que não estão na Casa dos Chavesmaníacos 7 podem participar!

Estão na Casa:

1-Antonio Felipe

2- Motodoido CH

3- Rubem Neto

4- Leandro

5- Luiz

6- Bruneids

7- Chusma

8- João

9- Don Juan Thiago

10- Barril do Chavinho

É uma competição nova e não sei se vai ser bem aceita, mas conto com a participação de vocês!!!

*Qualquer dúvida o tópico está aberto

*Não digam no tópico se vocês vão ou não participar

A Rodada 1 vai até sexta 23:59!!!

Editado por sPiDeR

Postado

Gostei do formato, tomara que dê certo. :joinha:

Postado

Parabéns pela criação, sPiDeR! Uma inovação que ajuda a agitar o FUCH!

Postado

Parabéns sPiDeR, muito legal, eu gostei bastante!

É a primeira competição que você faz onde a popularidade não participa, parabéns!

Postado

deixa eu ver se entendi... tudo isso serve apenas para selecionar mais 2 participantes para a Casa?

aí acontecerá a competição normalmente, como sempre?

Postado
  • Autor

Que bom que gostaram, eu espero que der certo pq por enquanto o número de participantes está baixo. :assobiando:

deixa eu ver se entendi... tudo isso serve apenas para selecionar mais 2 participantes para a Casa?

aí acontecerá a competição normalmente, como sempre?

Selecionar 2 participantes para a Casa do Chavesmaníacos é o prêmio. Na verdade essa é a única relação que a Pré-Casa tem com a casa que faço todos os anos. Eu usei o nome Pré-Casa dos Chavesmaníacos para chamar atenção e tb pelo formato ser parecido com a Casa dos Chavesmaníacos.

Espero que vc participe! :D

Parabéns sPiDeR, muito legal, eu gostei bastante!

É a primeira competição que você faz onde a popularidade não participa, parabéns!

Na verdade não é a primeira! No ano passado eu fiz o concurso o mais criativo do FUCH (não voltei pq já temos o concurso do Aolynthon que é muito melhor e mais completo), também fiz uma vez o concurso O Melhor da TV Aberta 2003 e o Campeonato Brasileiro de Episódios do Chaves/Chapolin.

Postado

ah, tá... qdo comecei a ler, pensei q a Casa dos Chavesmaníacos inteira iria ser assim, com frases anônimas... mas é só a Pré-Casa... ;)

Postado

Muito boa idéia, parabéns Spider.

Postado

É uma ótima idéia. Parabéns Spider pelo prêmios que sempre faz e pelas inovações de sempre :joia:

Postado

Gostei da inovação .. so uma coisa que eu não endendi .. nessa primeira fase quem esta classificado pra casa participa tambem ?

Postado
  • Autor
Gostei da inovação .. so uma coisa que eu não endendi .. nessa primeira fase quem esta classificado pra casa participa tambem ?

Então Chusma, quem está está na Casa não participa para dar chance aos usuários que não tiveram sorte nas competições de popularidade.

-

Lembrando que todos (que não estão na casa) podem participar, mas é preciso me mandar por MP a resposta da rodada até sexta-feira de noite.

Editado por sPiDeR

Postado

Em nem sabia que estava participando :P

Bom, alguem pode me dizer como é que funciona a fase final? É com perguntas, provas, o que mais ou menos?

Postado
  • Autor
Em nem sabia que estava participando :P

Bom, alguem pode me dizer como é que funciona a fase final? É com perguntas, provas, o que mais ou menos?

Vc tá participando da Casa dos Chavesmaníacos 7, que vai acontecer no final do mês, graças ao terceiro lugar na Copa do FUCH. Da pré-casa não. :P

A fase final é só votação.

Postado

Ah sim, valeu Spider.

Então espero ter boa participação, apesar de participar mais assíduamente do "Terreno Baldio", no FUCH.

Postado

A casa dos membros invisíveis. :lol:

Legal a idéia, Aranha! :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E não é que o Grupo Chespirito postou?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gabriel Paulista (zagueiro / Corinthians)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 10/01/2025, outra em 25/04/2025, e a mais recente em 22/09/2025. 18:09 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 10/01/2025, outra em 25/04/2025, e a mais recente em 22/09/2025.
  4. Pavi

    SBT

    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se ainda rende faturamento por meio de anunciantes, seja externa ou interna (como marcas de roupas e outros produtos), não vai acabar tão cedo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.