Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

Postado

Hoje no Hoje em Dia o diretor do programa, Wildomar Batista, disse que o Kiko (do KLB) tava mais para Seu Madruga de tão magro.

Postado

Hoje no "Qual é a Música", o Sílvio Santos com suas costumeiras piadas, teve como alvo o Kiko, do grupo KLB.

Na hora de falar com ele, ele já soltou um:

- Má, má, você tá visitando o Brasil? (Logo ai eu já percebi que ia vir CH no meio)

- Má você não era mais baixo e com bochechas grandes?

Ai enquanto o Kiko se explicava, ele aponta para o Bruno e fala:

- Ah, e esse é o Chaves?

Eu gosto de ver quando Sílvio Santos cita CH, isso demonstra que ele tem algum apreço pelas séries, pena que essa

estima não se reflete na sua grade de programação :(

Postado

Agorinha no Panico na TV,tocou a musica original do Chaves.

Postado

Qual foi a situação Leandro?

Postado
Hoje no "Qual é a Música", o Sílvio Santos com suas costumeiras piadas, teve como alvo o Kiko, do grupo KLB.

Na hora de falar com ele, ele já soltou um:

- Má, má, você tá visitando o Brasil? (Logo ai eu já percebi que ia vir CH no meio)

- Má você não era mais baixo e com bochechas grandes?

Ai enquanto o Kiko se explicava, ele aponta para o Bruno e fala:

- Ah, e esse é o Chaves?

Eu gosto de ver quando Sílvio Santos cita CH, isso demonstra que ele tem algum apreço pelas séries, pena que essa

estima não se reflete na sua grade de programação :(

E depois o Silvio Santos fez uma piada idiota: Se ele não é o chaves entao é a fechadura? :closedeyes:

Agorinha no Panico na TV,tocou a musica original do Chaves.

Fiquei surpreso quando tocou a musica...e antes o Silvio eo Vesgo estvam fazendo uma merchan eo silvio falou: Foi sem querer querendo!

Domingo de chaves na tv :joinha:

Edit:e agora no panico na tv colocaram o final do quadro do Bola e da Sabrina e passou a musica do chaves de novo

E tambem passou no karaoke do panico(que sempre colocam uma citaçao ch lá) uma foto do Seu Madruga

Sem dúvida ch é muito citado no panico na tv!

Postado
Qual foi a situação Leandro?

Foi no quadro da Sabrina e do Bola.

Postado

Nossa!!!! o Chilavert está mórbido...

O "Sr. Barriga" aparenta estar até mais novo :joia:

Postado

O programa "Todo seu" da TV Gazeta estava falando nesta 4ª feira sobre o SBT até que coçaram a falar que Chaves é um dos progrmas mais engraçados de todos os tempos que o filho do apresentador assiste 15 vezes o mesmo episódio e ainda ri como todos nós, e falo que o Pica-Pau é o Chaves da Record, falando que quando o Silvio ve que o SBT está sem audiencia vai direto a procura do Chaves, e que dai recupera a audiencia e tal.

Mais a notícia ruim é que:

Eles falaram sobre os episódios que estão sendo dublados, e falaram que tem quase 99% de chances que ñ serão exibidos, pq falaram que é uma injustiça o que fazem com Chaves, ñ dão importancia para a dublagem e por isso ñ dá audiencia, dai falaram que o SBT devia caprichar mais na dublagem e etc.

Pode ser que falaram mais coisas mais ñ peguei a materia desde o inicio, e tbem pode ser que o resto esqueci.

Postado

Tu gravaste esse programa, Filipe?

Postado

Deveriam colocar este tópico dentro do tópico Citações CH nos meios de comunicação.

A respeito do programa, eu vi um pedaço sim, quase sempre falam do Chaves no Ronnie Von.

Postado
Deveriam colocar este tópico dentro do tópico Citações CH nos meios de comunicação.

Tem toda razão, mesclado.

Postado

isso aki ja estava mesclado , nem sei pq des-mesclaram

Postado (editado)

Fui eu que recomendei ao Don Juan para desmesclar aquele tópico, por se tratar de um tema utilizado em um programa. ;)

Editado por Rubem Neto
Postado

Achei essa charge no blog Tolices do Orkut:

tolo8mu1.jpg

:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...