Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

Featured Replies

Postado

De novo no Panico,no quadro da Sabrina e do Bola tocou a musica original do Chaves.

Postado
Mais a notícia ruim é que:

Eles falaram sobre os episódios que estão sendo dublados, e falaram que tem quase 99% de chances que ñ serão exibidos, pq falaram que é uma injustiça o que fazem com Chaves, ñ dão importancia para a dublagem e por isso ñ dá audiencia, dai falaram que o SBT devia caprichar mais na dublagem e etc.

Pode ser que falaram mais coisas mais ñ peguei a materia desde o inicio, e tbem pode ser que o resto esqueci.

Isso é em relação às novas dublagens? Não entendi, em cima fala que recupera audiência e mais embaixo fala que não dá?

Sim e não. Em cima fala dos episódios normais que são exibidos até hoje, mais em baixo fala sobre a ex-dublagem do Clube do Chaves, que pode não retornar como falaram que já tem 9 episódios dublados, esses 9 podem ñ ser exibidos, ou seja o SS mandou redublar ou dublar a toa.

Tu gravaste esse programa, Filipe?

Ñ pq quem estava vendo o programa era minha mãe dai ela me chamou quando escutou Chaves, dai até que eu colocasse um DVD-RW no gravador apagasse já estaria passando outra matéria.

Postado
  • Autor

Revista Playboy - Maio/2008 - 20p

f40a37.jpg

VALDÍVIA : Quando estou em casa adoro ver CHAVES e Os Simpsons.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
G1

Hackers invadiram o site do Senado mexicano e publicaram nele a foto da personagem Chiquinha. Ela é integrante do programa “Chaves”, criado pelo comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, que interpreta o Chaves. Na manhã desta sexta-feira (9), o acesso à página estava impossibilitado.

Logo acima da imagem da Chiquinha, interpretada pela atriz María Antonieta de las Nieves, os piratas escreveram "Hacked by Knet & bOer" (invadido por Knet & bOer). Eles também enviaram "um cumprimento” a Roberto Gómez Bolaños e disseram ser da Argentina e Chile.

Sobre um fundo preto com letras brancas e vermelhas, eles colocaram frases como "Viva Perón!" e "Argentina Fuerza, estamos con el jodido Campo" para se referirem a um plano de reforma no setor de energia proposto pelo presidente mexicano, Felipe Calderón.

"No privatizen Pemex!" ('não privatizem a Pemex!') é o pedido com relação à proposta de reforma do monopólio petrolífero da estatal mexicana, mas também há referência a problemas no Chile: "el transantiago es una mierda, sólo produce accidentes". O Transantiago é um novo sistema de transporte implantado na capital chilena no ano passado que apresentou falhas em seu projeto e operação, ferindo seus usuários.
Postado

no programa Fundão MTV de hoje tinha um muleke com uma camisa do chaves ...

ENLTV2008-05-1022-48-49-65.jpg

Postado

Ontem no CQC passou uma pessoa com a cara do Chaves

Postado
Ontem no CQC passou uma pessoa com a cara do Chaves

ScreenShot109.jpg

Postado

Ontem eu estava vendo a reprise do Panico na tv, do ,ultimo domingo, e o Silvio e Vesgo perguntaram para aquela vice miss universo, sobre o namorado dela(irmao do kiko do klb) e entao perguntaram se o kiko parecia o kiko do chaves...e comecaram a dar risada dela

Postado

Não chega a ser uma citação, mas ontem no SBT Brasil, na matéria sobre o Museu da Pessoa, um homem estava vestido com uma camisa que tinha os dizeres "Isso, Isso, Isso"...

Postado

Hoje, na Super Nany, tinha um menininho que tava aprontando, filmaram a TV que passava "Chaves em Desenho", mais precisamente o episódio "Os Balões".

Postado

Já que postam qualquer citação, postarei umas tbm :D

Domingo passado o Prado falou de Chaves em seu programa na Gazeta.

E agora pouco fizeram uma pergunta sobre o Chaves na Radio Mix. Para ser mais exato, a pergunta foi "Qual éa filha do Seu Madruga no seriado Chaves?", e obviamente o cara respondeu "Chiquinha" e acertou. (Qualquer tonto sabe essa xD)

:joinha:

Postado

em janeiro, na mtv, de madrugada, tava passando

maratona de ''fudencio'', e um desses episodios era

um que todos os personagens imitavam o chaves e

era na vila e etc...

o nome do episódio era ''CHAVONILDO''

Postado

Acabou de passar no CQC o Rafinha Bastos vestido de Chaves e o Danilo Gentili vestido de Quico.

Eles estavam mostrando duas crianças brincando em um cemitério. Ficou bem tosca a fantasia, mas, pelo menos, é uma citação.

;)

Postado

no CQC hoje ouveram 3 citaçoes ...

ScreenShot110.jpg

ScreenShot111.jpg

ScreenShot113.jpg

Postado
Hoje, na Super Nany, tinha um menininho que tava aprontando, filmaram a TV que passava "Chaves em Desenho", mais precisamente o episódio "Os Balões".

Na verdade é do episódio "Tem uma mosca no meu café". Passou no Brasil em 1988, e depois virou perdido, prá voltar há cerca de uns 4 anos atrás.

Rachei o bico nessa hora, não pude acreditar! Aliás, ô mulequinho desgraçado, hein! Se fosse filho meu eu crucificava ao contrário! :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tocando violão (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025. 18:03 - Lavagem completa (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.