Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

Featured Replies

Postado

Neste sábado no programa "Super Nanny", enquanto ensinava-se aos pais os maravilhoso metódos de como educar seus filhos, enquanto a TV estava ligada mostrou cenas de 2 episódios, primeiro cena em que o Professor Girafales estava tentando comer os Churros enquanto o Chaves os roubava, do episódios "A Sociedade- Parte 02, e cenas do episódio "Os Peixinhos Dourados" (Nem me lembro se é esse o nome mesmo!?), na parte em que Chaves, Nhonho e Chiquinha estudam na casa do Seu Madruga, e Chaves tentava estudar gritando e batendo na cabeça. Bem, só foi isso.

Postado

Agorinha no Pânico, no quadro das Paniquetes, tocou a Trilha Sonora original de Chaves. ;)

Postado

É, eu ouvi. A música The Elephants Never Forget tocou estranhamente, pois nenhum deles citou CH.

Postado

Eu já vinha falar :P

Curiosamente, além dessa, também tocou E.V.A., do mesmo album em que The elephant never forgets foi lançado. Deve ser o editor que gostou desse álbum :D

Se der, mais tarde eu coloco essa cena no youtube (eu gravei com a minha placa de captura).

Editado por Rubem Neto

Postado

Ja aconteceu umas 3 vezes tocar a musica do Chaves no Panico.

Postado
Eu já vinha falar :P

Curiosamente, além dessa, também tocou E.V.A., do mesmo album em que The elephant never forgets foi lançado. Deve ser o editor que gostou desse álbum :D

Se der, mais tarde eu coloco essa cena no youtube (eu gravei com a minha placa de captura).

Exibiiiido :P

A música foi pro Bola dançar, vai ver por ser uma música infantil acharam ela propícia.

Cada vez mais o Pânico está próximo de CH, mais dias, menos dias eles fazem uma sátira...

Postado
Já no final do programa SS, esse cara e o filho voltaram e aí o Silvio perguntou: qual o programa de tv preferido de seu filho? E o que o menino disse Chaves

e só para terminar depois de algumas perguntas o sílvio fez essa: qual é o filme preferido de seu filho? eo menino responde Chaves!

Aí o silvio fala que nao foi isso que ele tinha respondido antes e que o certo era Simpsons!!!

Postado

Na sessão Gala da Globo está passando o filme "O Filho da Noiva" e um cara queria ir para México e levar sua filha, então sua ex-mulher fala indignada: “Quem vc acha que vai dar aula para ela, o professor Girafales?” :lol:

Postado
Na sessão Gala da Globo está passando o filme "O Filho da Noiva" e um cara queria ir para México e levar sua filha, então sua ex-mulher fala indignada: “Quem vc acha que vai dar aula para ela, o professor Girafales?” :lol:

ahuahauauh, se fosse passar na sessão da tarde a Globo cortaria esse trecho

Postado

Lembram que a MONET fez uma relação das 100 melhores séries?

Pois bem, a edição de junho traz a lista das 100 melhores séries na opinião dos leitores:

'Depois de publicar a lista das 100 melhores séries na opinião de um júri especializado, a revista “Monet” de julho traz as preferidas na opinião dos leitores. Foram lembradas “Os Jetsons” (94º lugar), “ALF” (67ª posição), a nacional “Armação Ilimitada” (64º no ranking) e até mesmo o mexicano “Chaves”, num honroso 24º lugar. As dez melhores, em ordem, foram “Lost”, “Friends”, “House”, “Seinfeld”, “24 Horas”, “Jornada nas Estrelas”, “Sex and the City”, “Arquivo X”, “Os Simpsons” e “Plantão Médico”.'

Relação completa:

http://centraldenoticias.wordpress.com/esp.../100-series-02/

Postado

Mesclei o tópico do Guidorizzi com este, por tratar-se de assunto semelhante.

Postado

Como prometido, aí está o trecho do pânico em que toca a famosa música:

mkks2TkOBfA

Postado
Na sessão Gala da Globo está passando o filme "O Filho da Noiva" e um cara queria ir para México e levar sua filha, então sua ex-mulher fala indignada: “Quem vc acha que vai dar aula para ela, o professor Girafales?†:lol:

Muito boa essa! Queria ter visto hahah

Tem o Pede mais um nessa lista... digo, digo.. Perry Mason

Postado

Eu estava vendo hoje umas reprises do belíssimo CQC e tinha o quadro do Proteste já que também é belíssimo...

Enfim o Rafinha Basto,que presenta o quadro, estava com a camisa do Seu Madruga de Chegevara

Era do dia 26 de maio esse episódio

http://www.youtube.com/watch?v=mJfn6-14NY8

E outros vídeos que cita ch...um é de uma comédia stand up do danilo gentili(do cqc) e o outro é de uma auto entrevista com o magnífico Rafinha bastos(q também é do cqc):

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
emosbt.png

2uij9c9.jpg

xml7i1.jpg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.