Ir para conteúdo

Jornal do Venda #3

Featured Replies

Postado

Jornal do Venda

TV Nacional

. Ao saber da morte do ex de Suzana Vieira, Marcelo Silva, a apresentadora Ana Maria Braga, que o criticou duramente, rezou ao vivo para o mesmo.

. O humorístico Toma Lá, Da Cá da Globo, foi exibido excepcionalmente nessa quarta-feira, registrando 29 pontos de audiência. No dia anterior, o "Casseta & Planeta" marcou 26.

. Para mais informações: TÓPICO OFICIAL DO SBT E TÓPICO OFICIAL DAS EMISSORAS

TV INTERNACIONAL

. A personagem Christina Worthy, de "90210" revelará que é bissexual.

. A série "Desperate Housewives" chegou aos 100 episódios. O episódio 100 irá ao ar em janeiro na TV americana.

. Foi desmentido a reunião de "Três é Demais". Uma colunista da E! divulgou que John Stamos, o "Tio Jesse", que estaria a frente da produção, disse que o projeto estaria "completamente morto".

. Em "24 Horas", Elisha Cuthbert voltará. A intérprete de Kim Bauer gravou cenas em que sofre um acidente envolvendo fogo.

CINEMA

. Sylvester Stallone virá ao Brasil para as filmagens de seu novo longa, "The Expendables".

. David Goyer falou que a Fox apenas está esperando os resultados de "X-Men Origins: Wolverine" para lançar "X-Men Origins: Magneto", que contará a história do vilão.

MÚSICA

. O especial de fim de ano de Robert Carlos reuniu 9 mil pessoas. O show teve a participação de Rita Lee.

. Milagre de Natal! Depois de dez anos, duas músicas de Elvis Presley voltaram à lista das mais tocadas. São elas: "Blue Christmas" e "I'll be home for Christmas".

. Michael Jackson, para se recuperar financeiramente, pôs a leilão 2 mil itens pessoais. Entre eles, o portão de Neverland e a famosa luva de Billie Jean.

. A banda inglesa Keane virá ao Brasil em 2009, para shows em SP, RJ e BH.

MOMENTO FUCH

. Acabou o "Prêmio Ramón Valdez"! Confira os vencedores AQUI!

. Continua a "Pré-Casa dos Chavesmaníacos"! Vote AQUI!

. Continua a "Banda do FUCH BR"! Escolha um guitarrista AQUI!

. Sábado tem outro evento CH em São Paulo! Para mais informações, clique AQUI!

VÍDEO EM DESTAQUE

Os Três Patetas: "Guerra de Tortas"

TIRINHAS

ga081210.jpg

dilbert-2008-09-01.jpg

tira292.gif

CLASSIFICADOS

. Precisa-se de colunistas que dissertem sobre qualquer tema (tv, cinema, política, música, etc..)! Precisa saber escrever o português correto! Contate-me por MP!

Tabela de preços para anúncios:

10 palavras: 1 semana sem punição

20 palavras: 2 semanas sem punição

Até 40 palavras com foto: 1 mês sem punição

Editado por Aolynthon

Postado

Ótima edição, Parabéns.

Postado

Devia postar umas tirinhas do Dr.Pepper de vez em quando :D

Muito bom esse Jornal... notícias, vídeos muito legais, e deveriam postar notícias com um bom tema e um colunista que saiba comentar o que está ocorrendo no mundo

Postado

Aolynthon a todo vapor! :D

Postado
  • Autor
Devia postar umas tirinhas do Dr.Pepper de vez em quando :D

Muito bom esse Jornal... notícias, vídeos muito legais, e deveriam postar notícias com um bom tema e um colunista que saiba comentar o que está ocorrendo no mundo

Eu pensei em postar o Dr. Pepper, mas são muito pesadas...

Postado

Muito bom AOL!!!

Espero que terá mais de 1 colunista...e quem sabe um novo concurso para ser colunista :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 1 Egito - Gols de Bruno Guimarães e Endrick.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    - -
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que ele tá por aqui como @pwrmello
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender porque o Chaves está com o chapéu diferente no episódio desenhos na escola
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    pwrmello, o salvador da pátria! Exibição completa de hoje pras afiliadas nordestinas: https://drive.google.com/file/d/1CblNsNvgHy9H5V-S-XeAIamAdPqHi6uS/view?usp=sharing

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.