Ir para conteúdo

Pré-Casa dos Chavesmaníacos - Segunda fase - Rodada 2/Indique um participante ao Paredão!

sPiDeR

Pré-Casa dos Chavesmaníacos   

11 votos

1. 1. Quem você deseja mandar para o Paredão?

• Participante 5
      6
    • Participante 1
      2
    • Participante 4
      3

Recommended Posts

Postado (editado)

Pré- Casa dos Chavesmaníacos

Resultados do Paredão:

Participante 5 3 x 10 Participante 2

Participante 2 eliminado!

Pré-Casa dos Chavesmaníacos - Segunda fase - Rodada 2/Indique um participante ao Paredão!

Participantes

Participante 5

Primeiramente obrigado pelos votos, e Segundamente ( By Chimoltrufia)

Se eu escrevesse muito claramente essa resposta, ia ficar muito na cara quem eu sou, muito mesmo, então, só vou dizer que sou um usuário muito ativo, com mais de 1.000 posts,sou amigo de muitos usuários daqui...

Eu não gosto de me estender muito ( se não vou bater no teto), nas minhas respostas, então é isso, espero não ter entregado quem sou eu ( por que não consigo lembrar , quem eu sou, nem pra onde venho, e nem pra onde vou, não sei!)

Participante 1

Opa! Muito obrigado por terem gostado da minha resposta e terem feito dela a mais votada! Agora vamos para a próxima fase. Eu acho que mereço entrar na Casa dos Chavesmaníacos porque creio que posso ter um bom desempenho, devido à minha participação no FUCH. Acho que não serei eliminado logo nas primeiras semanas. Ou seja, se isso acontecer mesmo, seu voto terá valido a pena, pois mostrará que aprovaram minha escolha para a Casa. Até lá!

Participante 4

Mereço uma chance porque estou totalmente preparado para essa competição, vivendo um momento muito bom dentro do fórum e, respectivamente, da mesma maneira com seus membros. Creio que poderia ser um bom concorrente, não sendo um exímio favorito ao título, modestamente falando, mas com significativas oportunidades de pelos menos surpreender. Além disso, também almejo participar desta competição, pois essa é uma das poucas, organizadas pelo sPiDeR, que ainda não tive o privilégio de concorrer, simultaneamente tornando-se mais uma motivação para que minha satisfação seja ainda maior, honrando vossos votos e não decepcionando-os.

A votação vai até Domingo 23:59

*É proibido pedir votos! Se for descoberto alguma pedido de voto, o participante será eliminado da competição

Editado por sPiDeR
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1243

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      1243

SBT

3. Cleberson
      17

Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho

4. HOMESSA
      262

Bozo

5. E.R
      1243

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...