Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

Aol

Recommended Posts

Postado

Putz, eu já estava com medo de elegerem o A Praça É Nossa :unsure:

Postado

Viram o Rafinha Bastos ontem no De Frente com Gabi?

Postado

Eu vi. Ele disse que teve alguém do CQC que criticou ele. Quem foi?

Postado

Viram o Rafinha Bastos ontem no De Frente com Gabi?

Sim. Achei que ele estava meio chato e se fingindo de vítima.

Eu vi. Ele disse que teve alguém do CQC que criticou ele. Quem foi?

Se não me engano era o Marco Luque.

Postado

Alguém viu o Top Five ontem? Achou "empolgantê"?

Postado

Tive a oportunidade de ver o CQC hoje (ainda não havia assistido este ano). O programa mantem o mesmo formato, porém, ainda não "perdeu a força". Gostei do programa.

Estão abusando da BGM "Pogo Stick" (se não me engano é esta), ela foi tocada praticamente em todas as matérias.

Em um dos intervalos, aconteceu algo interessante: no mesmo bloco foram veiculados três comerciais de empresas diferentes, mas os três com músicas do Queen (Love of my Life, We Will Rock You e Don't stop me now)

• 3 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS
“CQC” registra o segundo lugar para a Band

novo-cqc-2012.jpg

O “Custe que Custar”, da Band, registrou o segundo lugar em audiência, empatando com o SBT, e ficando à frente da Rede Record, que registrou o quarto lugar no horário em que o humorístico foi ao ar.

“CQC” ficou em segundo lugar com 6 pontos de média e 7 pontos de pico, no horário o SBT também ficou na vice liderança com 6 pontos de média, a Record ficou em quarto lugar com 5,5 pontos de audiência, a Globo foi líder isolada com 18 pontos.

Foi muito bom mesmo o programa de ontem.
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
"CQC hoje é um programa de bundão", diz Rafinha Bastos no Roda Viva

rafinha-bastos-no-programa-roda-viva-1343699266965_615x470.jpg

O humorista e apresentador Rafinha Bastos foi entrevistado no programa Roda Viva desta segunda (30) e falou que o "CQC", da Band, hoje é “um programa de bundão”. “Na minha época, o programa arriscava muito mais”, falou o humorista, que deixou o programa apresentado por Marcelo Tas em 2011 e hoje apresenta o "Saturday Night Live" na Rede TV!.

Bastos também comentou o episódio da piada sobre a cantora Wanessa Camargo e seu bebê, que levou à sua demissão da Bandeirantes. Ele evitou mencioná-la pelo nome, apenas se referindo como “a cantora”.

“Uma das primeiras piadas que eu ouvi foi: ‘qual é o cúmulo da pontaria? Você come a mulher e acerta o bebê’”, falou. “Eu ouvi essa piada aos dez anos. Será que não tinham outros interesses por trás para acontecer tanta polêmica?", questionou.

Ele disse que não pediu desculpas públicas pelo episódio, pois não achou que fez nada de errado, e criticou os colegas do "CQC" que se manifestaram contra a piada, Marco Luque e Marcelo Tas. “Tenho carinho por eles, por todos com os quais eu trabalhei no 'CQC', mas eles se equivocaram em se desculpar”.

Bastos disse que “os tempos são outros” e muitas piadas que apareciam na televisão anos atrás não poderiam ser feitas hoje. “Eu vi um episódio dos ‘Trapalhões’ na internet em que o Didi precisava trocar um pneu e perguntava: ‘onde está o macaco?’ e aparecia o Mussum em seguida falando: 'ô, Paraíba!'".

“Saturday Night Live”

Bastos negou que seu programa “Saturday Night Live” não seja um sucesso, apesar da audiência abaixo do esperado, mas disse que aprendeu que nem tudo do formato original funciona no Brasil.

“O formato americano do ‘Saturday Night Live’ não teria como funcionar”, falou. “Os brasileiros não valorizam muito o que é feito ao vivo”. Ele disse que considera o programa mais como uma experiência. “[O “Saturday Night Live”] não é o programa do Rafinha, apesar de ser às vezes vendido como se fosse. Eu ali sou mais produtor executivo do que parte do elenco”.

Para Bastos, o programa, que vai ao ar aos domingos, às 20h30, se daria melhor em outras faixas do horário. “Já falei 50 vezes que o programa não deveria estar nesse horário, e sim numa quinta-feira à tarde, por exemplo”, falando que a concorrência de programas como o “Fantástico” e o do Sílvio Santos prejudicam o “Saturday Night Live”.

Rafinha também falou que o público tem dificuldade em diferenciar suas piadas do que ele realmente acredita “Quando eu falo que toda mulher feia merece ser estuprada, você acha mesmo que eu acho isso mesmo?”, perguntou. “É uma piada que eu faço há oito anos. Uma piada que eu fiz para 55 pessoas em um teatro e tiraram do contexto”.

O humorista também falou sobre como faz para capitalizar nos 5 milhões de seguidores que ele tem no Twitter. “Eu vendo tuites. Uma empresa quer lançar um produto e eu vendo 15 tuítes por R$ 10 mil”.

Fonte: UOL

O CQC de antigamente era muito melhor, hoje eu sindo muito falta do Rafinha e do Danilo no program, o Mauricio que entrou o substitui bem, mas o gordinho.... não goste dele não no programa, ele mesmo já criticou em vídeo na internet antes de der contratado.

Postado

O CQC de antigamente era muito melhor, hoje eu sindo muito falta do Rafinha e do Danilo no program, o Mauricio que entrou o substitui bem, mas o gordinho.... não goste dele não no programa, ele mesmo já criticou em vídeo na internet antes de der contratado.

Isso é o q dá escrever muito rápido :P

Postado

Isso é o q dá escrever muito rápido :P

Eu pensei que tinha escrito tudo certo e nem pré visualizei.

Tecla FDP. :angryl:

Postado

SNL quinta-feira a tarde, era só o que faltava.

Postado

SNL quinta-feira a tarde, era só o que faltava.

Ai não seria nem Saturday, nem Night e muito menos Live.

:muttley: :muttley: :muttley:

Postado (editado)

O CQC não faz nem sombra ao que já foi. O programa está muito diferente.

O SNL está com audiência baixa por culpa da concorrência que enfrenta no domingo.

Se fosse realmente no sábado, poderia ter uma audiência maior.

Editado por BillyDrescher
Postado

Essa polêmica do Rafinha, logo que ele saiu deu o que falar e ficou muito dividido entre quem estava do lado dele e quem o xingava.

Particularmente, em partes ele está certo sim e acho que o que ele disse no "De frente com Gabi" deixou claro o caso, assim como colocou um :cadeado: nisso tudo, pois foi um assunto cansativo também. Quem interpretou como piada não ligou, quem interpretou como ofensa não gostou, enfim... cada um tem seus olhos.

Postado

Eu achei a piada engraçada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Imbecildo
      1529

SBT

2. João Rusconi
      1529

SBT

3. E.R
      252

Futebol Italiano

4. Cleberson
      249

A Fazenda

5. RenatoCS
      261

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...