Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Interessante notar que essa dublagem antiga apareceu até com áudio 5.1 no Netflix a alguns anos.

Postado

Eu pensei que o The Noite iria passar alguma entrevista com o Chris Pratt na semana passada, mas não passou. Acho que não chegaram a entrevistá-lo :ponder:

Postado

@Chapolin a passagem do Brasil dele foi muito rápida, o único que conseguiu algo com ele foi o fantástico, mas era uma luta contra um lutador, nada de mais. Ele só veio para são paulo mesmo para promover guerra infinita. E ele tinha que voltar logo por causa da premier lá nos EUA. 

Postado

Sei lá, eu pensei que pelo menos o Léo Lins conseguiria entrevistá-lo :P

Postado

Pô, esse filme do Capitão América deve ser bem deprimente de se assisti-lo:

Como que os caras criam um filme tosco desses :lol:

Postado

Já estava interessado em assistir o anime e ler o Mangá de "Ghost in the Shell", e agora que vi o filme a vontade ficou ainda maior :cap: :s_success:

Postado

@Chapolin Dizem que o anime é muito melhor, pq aprofunda mais na filosofia do negócio.  Mas eu queria ver o filme, só para me inspirar.

Postado

@Usagi chan Pois é, eu tinha visto um vídeo falando do mangá e do anime antes do filme estrear no cinema, tinha achado bem interessante, chamou a minha atenção.
E depois que o filme saiu, eu vi dizerem que não é tão bom quanto o Mangá e o anime.

Como só vi o filme até o momento, eu gostei dele :s_success:

Postado

@Chapolin O desenho,alias, serviu de inspiração para a criação de Matrix. 

Postado

Pois é, eu lembro que no vídeo que assisti, diziam que tinha algumas cenas do filme eram bem parecidas com a do anime. Inspiração ou "cópia"? :ponder::P

Editado por Chapolin

Postado
17 minutos atrás, homessa disse:

Que descanse em paz. A cena dela voando com o Superman no primeiro filme juntamente com a trilha sonora é uma das minhas favoritas:

• 4 semanas depois...
Postado

O pessoal envolvido nesse filme proibidão dos Muppets é muito depravado

https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/cultura/filmes/sexo-drogas-muppets-criadores-da-vila-sesamo-processam-parodia-com-melissa-mccarthy-22724249%3fversao=amp

Eu não pago uma cocada pra ver esse filme. 

Postado

Um dos filmes mais aguardados (Por mim) neste ano :P

Postado

@Chapolin é mesmo falaram que logo iriam divulgar o trailler de A freira e do Aquaman também. Até ia falar contigo ontem sobre isso e acabei esquecendo. Falaram que iriam divulgar os dois juntos, sabe de algo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    Não duvido que joguem os esquetes do programa Chespirito para esse horário e priorizem o Chaves clássico no domingo de manhã. E voltamos a anos atrás.
  2. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  3. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  4. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época. Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.