Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Luciano Junior eu tenho meus argumentos e teorias, mas eu não vou ficar falando isso pq pareceria que eu tô defendendo e tem muita gente que detesta isso ou tem repulsa (Tiago Belotti)

Postado

@Luciano Junior Esse negócio de "tentar chamar a atenção do público" nem sempre é uma boa ideia, tem uns filmes aí com uns títulos bem ruins :tonguemad:

Postado
14 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Não sei o motivo da dublagem brasileira gostar tanto de colocar subtítulos nos filmes. :lol:

É por que esses títulos pro publico em geral não significa nada. 

Postado

Venom - Trailer Oficial (Dublado):

Venom - Trailer Oficial (Legendado):

Postado

https://www.omelete.com.br/dc-comics/aves-de-rapina-mascara-negra-e-confirmado-como-vilao-do-filme

O Máscara Negra foi confirmado como o vilão do filme das Aves de Rapina.

Criado por Doug Moench e Tom Mandrake, o personagem é um sádico rei do crime de Gotham, cuja identidade secreta é Roman Sionis.

Postado

Dejpl.md.jpg

(via Zé Carioca # 1912, de julho de 1991 - mais no tópico de gibis)

Postado

Que filme será esse? Depois eu vou dar uma pesquisada, nunca ouvi falar nele, pelo menos não me recordo agora. Talvez seja relançamento. 

Postado

Só agora vi que a data coincidiu com a data atual.

Postado

@Victor235 Interessante :o:D

Acabei de ver, o filme é daquele ano mesmo. 

@Chapolin

Pô essa "novela" da Marvel/Disney e James Gunn tá ficando mais sinistra,cheia de reviravoltas. Agora que o Dave Basista ameaçou se demitir se não usarem o roteiro do ex-diretor de guardiões ele não faz mais o personagem Drax no próximo filme. Agora a há um boato que a Warner estaria de olho do Gunn. Pouco depois aparece isso que a Marvel esteja conversando e tentando convencer a Disney a recontrata-lo. 

Tá havendo até uma espécie de guerra civil entre o elenco, parte do cast dos Vingadores deixaram de seguir o James Gunn. Mas os guardiões estão com ele. Embora o Vin Disel esteja numa parte meio contraditória, dizendo que apoia e depois dizendo que não apoia. 

Postado

Já que é sobre filme brasileiro, acho que vale a pena destacar aqui (Até porque, não é qualquer filme brasileiro que chama a minha atenção :P):

Só é uma pena que YT esteja querendo "acabar" com este canal, um dos melhores do YT :( <_< -_-

Editado por Chapolin

Postado

@Chapolin não gosto muito desse canal, o cara tem uma voz irritante. Ele é bom, mas a voz me irrita. 

• 2 semanas depois...
Postado

7 lendas da internet que dariam ótimos filmes ou séries:

Se alguém resolvesse fazer o filme de "Abandonados pela Disney", acho que a Disney iria meter um monte de processos :P :ponder:

--------------------------------------

Escape da Abadia - Uma Experiência 360º de A Freira:

A experiência foi legal, assim como foi com Annabelle 2.

Postado

Tô muito empolgada com esse serviço de Strimming da Disney, vão começar a montar ano que vem porém provavelmente só estará disponivel aqui no Brasil em 2020 :( 

Mas últimas noticias que se sabe é que se chamará Disney Play  ( Vc já foi mais original Disney, :down: espero que esse seja somente o nome provisório), o diferencial da Netflix é que terão mais clássicos e menos produções próprias, além de tudo que tudo o conteúdo será voltado para a família... nada mundo adulto (ACEITEM!), a outra boa noticia é que será mais barato que a concorrente. :D  Também terão muitas produções live-action de Star Wars.

Eu também tô curiosa com o que eles vão fazer com a Blue Sky, a produtora de A Era do Gelo e Rio, pq quando eles adquiriram parte da Fox ela foi junto. Eu acredito que eles irão se separar dela ou deixa-la ser uma empresa independente, somente distribuindo coisas dela como fazem com a Marvel. 

Falando na Marvel, minha teoria é que os X Men e o Quarteto terão um universo a parte,isto é,  os filmes deles serão gerados especialmente para esse serviço e talvez não se juntem a vingadores ou coisa parecida, a não ser que os grupos visitem o outro abrindo portais para universos paralelos. 

Editado por Usagi White

Postado

https://cinepop.com.br/cats-musical-com-taylor-swift-e-jennifer-hudson-ganha-data-de-estreia-187294

A adaptação do musical da Broadway, 'Cats', ganhou data de estreia nos cinemas : chegará aos cinemas norte-americanos dia 20 de dezembro de 2019.

A atriz Jennifer Hudson, a cantora Taylor Swift e o ator Ian McKellen assinaram para estrelar a adaptação do musical de Andrew Lloyd Webber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Raphael
    Bom, vamos lá anotar então: Exibições de Clube do Chaves no SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dezembro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.