Postado 26 de Julho de 2018 7 anos @Luciano Junior eu tenho meus argumentos e teorias, mas eu não vou ficar falando isso pq pareceria que eu tô defendendo e tem muita gente que detesta isso ou tem repulsa (Tiago Belotti)
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos @Luciano Junior Esse negócio de "tentar chamar a atenção do público" nem sempre é uma boa ideia, tem uns filmes aí com uns títulos bem ruins
Postado 26 de Julho de 2018 7 anos 14 minutos atrás, Luciano Junior disse: Não sei o motivo da dublagem brasileira gostar tanto de colocar subtítulos nos filmes. É por que esses títulos pro publico em geral não significa nada.
Postado 1 de Agosto de 2018 7 anos Venom - Trailer Oficial (Dublado): Venom - Trailer Oficial (Legendado):
Postado 6 de Agosto de 2018 7 anos https://www.omelete.com.br/dc-comics/aves-de-rapina-mascara-negra-e-confirmado-como-vilao-do-filme O Máscara Negra foi confirmado como o vilão do filme das Aves de Rapina. Criado por Doug Moench e Tom Mandrake, o personagem é um sádico rei do crime de Gotham, cuja identidade secreta é Roman Sionis.
Postado 9 de Agosto de 2018 7 anos (via Zé Carioca # 1912, de julho de 1991 - mais no tópico de gibis)
Postado 9 de Agosto de 2018 7 anos Que filme será esse? Depois eu vou dar uma pesquisada, nunca ouvi falar nele, pelo menos não me recordo agora. Talvez seja relançamento.
Postado 10 de Agosto de 2018 7 anos @Victor235 Interessante Acabei de ver, o filme é daquele ano mesmo. @Chapolin Pô essa "novela" da Marvel/Disney e James Gunn tá ficando mais sinistra,cheia de reviravoltas. Agora que o Dave Basista ameaçou se demitir se não usarem o roteiro do ex-diretor de guardiões ele não faz mais o personagem Drax no próximo filme. Agora a há um boato que a Warner estaria de olho do Gunn. Pouco depois aparece isso que a Marvel esteja conversando e tentando convencer a Disney a recontrata-lo. Tá havendo até uma espécie de guerra civil entre o elenco, parte do cast dos Vingadores deixaram de seguir o James Gunn. Mas os guardiões estão com ele. Embora o Vin Disel esteja numa parte meio contraditória, dizendo que apoia e depois dizendo que não apoia.
Postado 17 de Agosto de 2018 7 anos Já que é sobre filme brasileiro, acho que vale a pena destacar aqui (Até porque, não é qualquer filme brasileiro que chama a minha atenção ): Só é uma pena que YT esteja querendo "acabar" com este canal, um dos melhores do YT Editado 17 de Agosto de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 17 de Agosto de 2018 7 anos @Chapolin não gosto muito desse canal, o cara tem uma voz irritante. Ele é bom, mas a voz me irrita.
Postado 29 de Agosto de 2018 7 anos 7 lendas da internet que dariam ótimos filmes ou séries: Se alguém resolvesse fazer o filme de "Abandonados pela Disney", acho que a Disney iria meter um monte de processos -------------------------------------- Escape da Abadia - Uma Experiência 360º de A Freira: A experiência foi legal, assim como foi com Annabelle 2.
Postado 1 de Setembro de 2018 7 anos Blu-ray do filme do Han Solo vai sair em outubro, vamos ver se chega no Now um pouco antes - https://www.saraiva.com.br/han-solo-uma-historia-star-wars-blu-ray-3d-10327971.html
Postado 1 de Setembro de 2018 7 anos Tô muito empolgada com esse serviço de Strimming da Disney, vão começar a montar ano que vem porém provavelmente só estará disponivel aqui no Brasil em 2020 Mas últimas noticias que se sabe é que se chamará Disney Play ( Vc já foi mais original Disney, espero que esse seja somente o nome provisório), o diferencial da Netflix é que terão mais clássicos e menos produções próprias, além de tudo que tudo o conteúdo será voltado para a família... nada mundo adulto (ACEITEM!), a outra boa noticia é que será mais barato que a concorrente. Também terão muitas produções live-action de Star Wars. Eu também tô curiosa com o que eles vão fazer com a Blue Sky, a produtora de A Era do Gelo e Rio, pq quando eles adquiriram parte da Fox ela foi junto. Eu acredito que eles irão se separar dela ou deixa-la ser uma empresa independente, somente distribuindo coisas dela como fazem com a Marvel. Falando na Marvel, minha teoria é que os X Men e o Quarteto terão um universo a parte,isto é, os filmes deles serão gerados especialmente para esse serviço e talvez não se juntem a vingadores ou coisa parecida, a não ser que os grupos visitem o outro abrindo portais para universos paralelos. Editado 1 de Setembro de 2018 7 anos por Usagi White
Postado 4 de Setembro de 2018 7 anos https://cinepop.com.br/cats-musical-com-taylor-swift-e-jennifer-hudson-ganha-data-de-estreia-187294 A adaptação do musical da Broadway, 'Cats', ganhou data de estreia nos cinemas : chegará aos cinemas norte-americanos dia 20 de dezembro de 2019. A atriz Jennifer Hudson, a cantora Taylor Swift e o ator Ian McKellen assinaram para estrelar a adaptação do musical de Andrew Lloyd Webber.
Crie uma conta ou entre para comentar