Ir para conteúdo

NOVELAS

Aol

Recommended Posts

Postado

\o/\o/

Feito, Senhora do Destino é uma das melhores novelas já realizadas!

Postado

Aeeeeeeeeeeeee Uma Das Melhores Novelas da Globo.

Vai ser muito bom ver Senhora do Destino Novamente.

A Propósito, Audiências das Novelas Globais na Quarta dia 31 e Quinta dia 01.

Quarta 31 de Dezembro de 2008

Malhação - 19

Negócio da China - 18

Três irmãs - 19

A favorita - 25

Quinta 01 de Janeiro de 2009

Malhação - 18

Negócio da China - 18

Três irmãs - 21

A favorita - 40

Fonte: Kogut

Sexta 02 de Janeiro de 2009

Mulheres apaixonadas bateu recorde chegando 22 media picos 27

record foi vice com 7 e sbt ficou 5,5

Fonte: Vanderson, Fórum Nt

Postado
NOTÍCIAS
O DIA

bitdus.jpg

x1nbqq.jpg06_dodi.jpg

. Os dias de Dodi (Murilo Benício) estão contados. Também no capítulo do dia 13, Dodi procura Flora (Patrícia Pillar) no rancho para pedir dinheiro. A vilã diz que não dá e eles discutem na presença de Donatela (Claudia Raia) e Silveirinha (Ary Fontoura).

Dodi ameaça Donatela e Flora, que está em um momento de loucura, defende a "irmã": os dois puxam, ao mesmo tempo, cada um sua arma e atiram. Dodi é atingido e morre. Será enterrado no rancho.

--

NOTÍCIAS
O DIA

bitdus.jpg

06_silveirinha.jpg

. O capítulo do dia 13, seguinte à reaproximação das duas inimigas, Silveirinha (Ary Fontoura, na foto) inventa um show com Flora e Donatela para relembrar a dupla Faísca e Espoleta. Donatela "arma" com o mordomo para convidar uma platéia, sem que a rival saiba, e conseguir que Flora conte tudo o que aprontou.

Na hora do show, antes de abrir a cortina, Donatela, para provocar a outra, diz que desistiu e não vai mais cantar. Possessa, Flora começa a discutir e acaba falando sobre os crimes que cometeu.

Pega uma arma para atirar na "irmã". O que ela não sabe é que Silveirinha colocou balas de festim no revólver, já prevendo como a vilã reagiria.

--

NOTÍCIAS
O DIA

bitdus.jpg

06_donatela.jpg

FLORA : Me responde, com sinceridade, você acha que eu tinha talento como cantora ?

SILVEIRINHA : Mas é claro.

FLORA : Pára de puxar meu saco ! Você nunca me achou talentosa !

SILVEIRINHA : Se tem tanta certeza, por que a pergunta ?

FLORA : Donatela ?

DONATELA : Olá, Flora.

FLORA : Mas o que significa isso ?

10wimg0.jpg

DONATELA : Voltei, Flora. Vim cuidar de você, irmãzinha.

FLORA : Cuidar de mim ? Que palhaçada é essa ? O que você tá fazendo aqui ? Você veio aqui pra me matar ?

DONATELA : Você sabe muito bem que nunca seria capaz de matar ninguém, ainda mais você.

FLORA : Então o que veio fazer ?

DONATELA : Temos contas a acertar. Só nós duas.

FLORA : Entendi. Você veio se entregar só pra cortar meu barato. Sim, porque ia acabar te achando. Não importa em que buraco você se metesse, ia acabar te mandando pro xadrez. Mas você sempre acaba com a graça da brincadeira. Agora vem e se entrega de livre e espontânea vontade ! Droga ! mer** !

DONATELA : Pode chamar a polícia, fazer o que quiser. Mas antes te peço que ouça o que tenho a dizer.

FLORA : Que golpe é esse ? Foi você, não foi, Silveirinha, que fez o contrabando dessa jumenta, que botou a caipirona no rancho ?

SILVEIRINHA : Não tenho nada a ver com isso !

FLORA : Mentira ! Você e ela estão mancomunados. Mas eu não caio nessa esparrela ! Nem na sua, nem na dela ! E, já que você tá com ela, vai pra cadeia junto !

20tqk8y.jpg

DONATELA : Queria te dar isso.

FLORA : O que é isso? A Maria Balinha! Por que tá me dando isso agora?

DONATELA : Porque sei que você sempre quis.

FLORA : Sim, mas e daí ? O que quer dizer com isso ?

DONATELA : Nada. Só queria te entregar a Maria Balinha e dizer que ela é sua.

FLORA : Tarde, não acha ? Tanto que chorei por causa da boneca. Cheguei a apanhar do meu pai.

DONATELA : Quando vi que você tinha gostado, cismei que queria ela, só de pirraça.

FLORA : Por que você e meu pai fizeram isso comigo ?

DONATELA : Sei que nunca fui a irmã que você queria. Nunca te dei atenção, o afeto que precisava. Nem eu, nem seu Pedro. Me arrependo. Olhando para trás, me dou conta do quanto fomos cruéis com você.

FLORA : Vocês acabaram com a minha vida ! Meu pai gostava mais da filha adotada do que de mim ! O Silveirinha, Marcelo, Gonçalo, todo mundo ! E pior é que nem simpatizar, você simpatizava comigo ! Não gostava ! Nunca gostou ! Sempre me evitou, fugiu de mim !

DONATELA : Mas agora não vou fugir mais ! Estou aqui, Flora ! Estou aqui pra te pedir desculpas e pra dizer que te amo ! Agora deixa eu te dar um abraço, minha irmã !

FLORA : Não ! Me solta ! Não quero teu abraço !

DONATELA : Me perdoa, minha irmã ! Me perdoa !

FLORA : Por quê, Donatela ? Por que vocês fizeram isso comigo ? Eu era só uma criança.

DONATELA : Eu sei, meu amor. Não fica assim, não chora. Tô aqui. Nunca mais vou te deixar sozinha ? Prometo.

http://charges.uol.com.br/charges/20090106som.swf

Postado

Muito Boa essa Charge, Mauricio Ricardo é rei.

NOTÍCIAS
Segunda-feira, Janeiro 05, 2009

Silvio Santos vem aí

O patrão retorna de férias nesta segunda-feira.

Os olhares estão voltados para duas atrações: Pantanal e Olha Você.

A segunda, como disse ontem, pode ter uma nova chance ou simplesmente ser abortada.

As mudanças anteriores ditadas por Silvio, baseadas em pesquisas com telespectadores, não surtiram resultado.

Com o final de Pantanal, a média-dia da rede pode cair, e, o Olha Você, com uma média tão baixa, pode ser prejudicial.

E, falando em Pantanal: é verdade, Silvio deu sinal verde para que fossem editadas e trabalhadas as fitas de Ana Raio e Zé Trovão para ser re-exibida após a história de Juma Marruá.

Gostaria de dizer novamente que estou feliz por Silvio, ao que parece, ter deixado de brincar e começar a levar o SBT a sério. Parece que agora a coisa vai.

É triste, como eu disse, ver novamente uma produção da Manchete ocupando o horário nobre, mas, pra quem viveu de Chaves todos esses anos, rever produções do extinto canal nem é algo tão assombroso. As colegas de trabalho com certeza adoram, caso contráro Xica e Pantanal não teriam alcançado tamanha repercussão.

Publicado por Endrigo Annyston em 2:55 PM

O Vanucci e o jornal Estadão ja falaram tbm que o SS mandou para edições as fitas de Ana Raio.

Lembrando que Pantanal acaba Terça dia 13 Janeiro.

Postado
NOTÍCIAS
1pv0u8.jpg

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

13_610-p-pillar.jpg

. Em "A favorita", Donatela (Claudia Raia) fingirá que está morrendo após levar um tiro (a bala será de festim) de Flora (Patrícia Pillar). Tudo fará parte do plano de Donatela e Silveirinha (Ary Fontoura) para finalmente incriminar a vilã. Como se fosse um último pedido, antes de "morrer", caída no chão de um teatro onde elas estarão com as cortinas fechadas, Donatela pedirá a Flora que confesse todos os seus crimes. Ela cairá na armadilha e admitirá que matou Dodi, Salvatore, Marcelo. Tudo será gravado. Quando terminar, Flora será surpreendida. As cortinas do teatro serão abertas e a platéia começará a aplaudir Donatela. Rapidamente, Silveirinha, Halley (Cauã Reymond), polícia e advogados subirão ao palco para pegar Flora. Mas ela conseguirá pular no fosso do teatro e escapar. Na queda, porém, ela machucará a perna. Ainda na fuga, Flora levará outro tombo. Sem poder correr, ela acabará sendo presa. Ferida, a malvada será levada de ambulância para um hospital. No caminho, entretanto, usará um cilindro de oxigênio para atacar um enfermeiro :lol: e, assim, conseguirá fugir.

Depois disso, haverá uma passagem de dois meses na história e chegará o dia do casamento de Zé Bob (Carmo dalla Vecchia) e Donatela, no rancho. Silveirinha continuará atrás de Flora, jurando que vai encontrá-la para que ela pague por tudo que fez. Em busca de pistas, ele conversará com uma presidiária, que era amiga da Flora. Ela admitirá que Flora tinha um casamento para ir naquele dia. Na hora, Silveirinha correrá para o rancho. De peruca preta, a vilã entrará na mansão dos Fontini disfarçada como uma das funcionárias responsáveis pelo bufê da festa.
Postado
E, falando em Pantanal: é verdade, Silvio deu sinal verde para que fossem editadas e trabalhadas as fitas de Ana Raio e Zé Trovão para ser re-exibida após a história de Juma Marruá.

Parece que vai ser 'Ana Raio e Zé Trovão' mesmo, notícias dos bastidores do SBT dizem que as fitas estão sendo remasterizadas.

Postado

A Favorita já está ficando ridícula, todo mundo reclama do ficcionismo dos Mutantes (que também é uma porcaria) e esquece dessa novela. O que salva são os outros núcleos mais verossímeis (como o do marido que bate na mulher).

:joinha:

Seu Madruga Veste Preto
Postado
A Favorita já está ficando ridícula, todo mundo reclama do ficcionismo dos Mutantes (que também é uma porcaria) e esquece dessa novela. O que salva são os outros núcleos mais verossímeis (como o do marido que bate na mulher).

Ta ficando ridícula por que?

Postado

Ué, uma pessoa com a maldade que a Flora tem e manifesta não existe, simplesmente. Que ela seja a vilão, tudo bem, mas é muito distante, caricata; fica parecendo filme de ação barato.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Ué, uma pessoa com a maldade que a Flora tem e manifesta não existe, simplesmente. Que ela seja a vilão, tudo bem, mas é muito distante, caricata; fica parecendo filme de ação barato.

Claro que existe e muito piores que ela. O personagem dela não mostra nem metade do que a crueldade e loucura humana são capazes.

Postado

Claro que existe e muito piores que ela. O personagem dela não mostra nem metade do que a crueldade e loucura humana são capazes.

Concordo em parte com o Don Juan. Está muito caricata, atualmente esteve se procurando humanizar um pouco mais os vilões, dar a eles um ponto fraco (como o Olavo Novaes com a Bebel, o Ferraço com o filho, a Bia Falcão com a neta, a Laura e o Marcos de Celebridade, etc), mas a Flora não. Fora que acho ridículo uma mulher sair matando Deus e o mundo como ela está fazendo, se fosse um homem ao menos ficaria um pouco mais crível com o mundo real.

Postado

Ah Rufino, mas esses vilões meio humanizados acabam sempre se dando bem no final. Só ver os casos do Ferraço, da Bia Falcão...

Melhor uma vilã do mal mesmo, assim a gente sabe que vai se estrepar no final. :P

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Essa novela tá revolucionando.

A novela se passa num clima de tensão constante, pouquíssimos são os momentos em que ela se torna mais leve. Nem núcleo de humor essa novela tem.

Postado
Essa novela tá revolucionando.

A novela se passa num clima de tensão constante, pouquíssimos são os momentos em que ela se torna mais leve. Nem núcleo de humor essa novela tem.

E isso eu acho um erro. Acho que uma novela, além do seu fio condutor, de suspense, de vilões, etc, deveria ter um núcleo de humor leve, fazer o povo dar risada e aliviar um pouco a tensão.

Até teve isso, quando o Orlandinho era gay, mas depois que ele se endireitou perdeu a graça...

Ah Rufino, mas esses vilões meio humanizados acabam sempre se dando bem no final. Só ver os casos do Ferraço, da Bia Falcão...

Melhor uma vilã do mal mesmo, assim a gente sabe que vai se estrepar no final. :P

Mas eles se deram bem por sem-vergonhice dos autores mesmo. Essa história de vilão se dar bem ou se regenerar sem mais nem menos (como o próprio Romildo Rosa) é outra coisa que acho ridícula. Vilão tem que ser punido sim, não é porque tem um calcanhar de aquiles que isso apague tudo o que ele aprontou ao longo da trama.

Postado

Deve ter sido pressão dos são-paulinos... :P

Só falta no final da novela ele virar corinthiano. Aí tem que encher o JEC de pancada ¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. O Pirata Alma Negra
      1850

Exibições de Chapolin no SBT

2. Aether
      0

Ranking CH 9 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (26/05 a 31/05/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      3521

Exibições de Chaves no SBT

4. Elias Augusto
      3521

Exibições de Chaves no SBT

5. Eu acho...
      55

Copa do Mundo 2026

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...