Ir para conteúdo

NOVELAS

Aol

Recommended Posts

Postado
Hoje, o Silveirinha respondeu a Flora que ela não tinha talento pra cantar. Tava vendo um capítulo de uns 4 meses atrás onde Silveirinha diz que Flora sempre cantou melhor que Donatela. Texto incoerente.

Então, por essas e outras que eu não acompanho mais novela. Os autores sempre acabam criando esses furos de roteiro, dá impressão que o telespectador é burro e não vai preceber...

Postado

Alguém pode postar aqui o texto ou screen da matéria que a Veja fez sobre a Flora?

Postado

E hoje chega ao fim a melhor novela brasileira já produzida fora da Globo: Pantanal.

A novela é bem diferente dessa mesmice que se vê hoje em dia. É ambientada em um cenário totalmente diferente, e traz um texto e um final que fogem bastante do tradicional. Tanto que termina com velório...

Trabalho sensacional da Manchete na época. Merece todas as reverências. :reverencia:

Postado
Alguém pode postar aqui o texto ou screen da matéria que a Veja fez sobre a Flora?

Esse tvfoco.com.br reproduziu o texto, dá uma procurada nos textos que eles publicaram ontem.

Postado

1qpy4g.jpg

E a Donatela vai se casar de rosa ! :P

--

Hoje a audiência da Globo vai bombar ! Agora, o SBT foi muito infeliz em resolver terminar "Pantanal" no dia da estreia do BBB9. Deviam ter adiado o final pra amanhã, mas enfim.

Postado
E hoje chega ao fim a melhor novela brasileira já produzida fora da Globo: Pantanal.

A novela é bem diferente dessa mesmice que se vê hoje em dia. É ambientada em um cenário totalmente diferente, e traz um texto e um final que fogem bastante do tradicional. Tanto que termina com velório...

Trabalho sensacional da Manchete na época. Merece todas as reverências. :reverencia:

Concordo com tudo o que vc disse Fabão.

Realmente uma Grande Novela e que hoje chega ao final.

Postado

O núcleo principal de A Favorita tá sensacional. :)

Já o núcleo secundário, de Triunfo, tá um pé no saco. Principalmente os Copola e coligados... Só se salva a turma do bordel da Cilene, que é um barato.

Postado

emosbt.png

p1.jpg

p2-1.jpg

p3.jpg

O final do Zé Leôncio, muita gente já conhecia. Mas a cerimônia de casamento de 4 casais foi uma surpresa, não sabia que a Guta e o Marcelo também iam se casar.

p4.jpg

p5.jpg

p6.jpg

p7.jpg

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

34qpyxh.jpg

Antepenúltimo capítulo - 14/01/2009

O plano de Donatela está prestes a ser concluído, e com êxito! Depois de atirar na sua “irmãzinha”, a loura fica tão horrorizada, que corre e se agacha diante dela.

33y2i4k.jpg

Donatela se aproveita do desespero arrependido da vilã para fingir que está quase morrendo e diz:

“Eu sou só mais uma que você matou...”.

É quando Flora dá início à confissão de todos os seus crimes:

“Não! Você é diferente! Os outros, o Marcelo, o Dodi, o Gonçalo, o Salvatore, aqueles eram só uma pedra no nosso sapato! (...)“, ela assume, sem imaginar que há testemunhas na platéia.

Como a Flora ficou burra e estúpida na última semana da novela ! Tá pior que a "toupeira da Irene". :P É sempre assim.
Postado

Fiquei com pena da Flora ontem, toda empolgada que iria cantar, retomar a dupla e a Donatela jogou tudo pro ar na última hora. :(

Postado

Mesmo com a Globo com o BBB9, o SBT garantiu a vice-liderança absoluta, ficou com 15 e picos de 19.

Pus mais sobre o último capítulo lá no meu blog: http://blogdovinicuca.blogspot.com

vlw

Postado
Fiquei com pena da Flora ontem, toda empolgada que iria cantar, retomar a dupla e a Donatela jogou tudo pro ar na última hora. :(

É inacreditável o que o JEC consegue fazer, deixar o público com pena da maior vilã dos últimos tempos... :lol:

Postado

É inacreditável o que o JEC consegue fazer, deixar o público com pena da maior vilã dos últimos tempos... :lol:

Realmente, deu muita pena dela!

Principalmente quando a Donatela tomou o lenço dela, rasgou a boneca e começou a provocar ela dizendo que ninguém a ama, deu muita pena. Ontem foi um capitulo muito bom, com a morte do Dodi, a Donatela e a Flora cantando (quem disse que a novela não tem humor, não viu elas cantando, eu pelo menos acho engraçado :P ), e tenho certeza que o capitulo de hoje vai ser ainda melhor!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...