Ir para conteúdo

NOVELAS

Aol

Recommended Posts

Postado
O final do Zé Leôncio, muita gente já conhecia. Mas a cerimônia de casamento de 4 casais foi uma surpresa, não sabia que a Guta e o Marcelo também iam se casar.

Pode-se dizer que o último capítulo de Pantanal teve quatro casamentos*, um funeral** (até parece nome de filme... :rolleyes: ) e Leandra Leal...***

* Zé Leoncio e Filó; Tadeu e Zefa; Zé Lucas e Irma; e, num rasgo de oportunismo da dona Zuleika, Marcelo e Guta...

** Zé Leôncio... Fiquei com dó da Filó... Bem que a Jussara Freire merecia mais que 8 mil reais pela reprise da novela...

***A menininha loirinha caminhando com "Velho do Rio Reloaded" (Zé Leoncio) nas últimas cenas...

Postado

SBT reexibe último capítulo de Pantanal nesta 4ª

Devido ao enorme número de pedidos recebidos pela Central de Atendimento do SBT, o último capítulo de Pantanal, que foi ao ar terça, 13 de janeiro, será reexibido nesta quarta-feira, 14, após a novela Revelação, que a partir desta semana passa a ser exibida logo após o SBT Brasil.

Veja abaixo a grade de programação para a noite desta quarta, 14 de janeiro, excepcionalmente:

21h15 - SBT Brasil

22h00 - Novela - Revelação

22h45 - Novela Pantanal (Especial reprise último capítulo)

23h30 - Série - Ugly Betty

0h30 - SBT Repórter

1h30 - Jornal do SBT Noite

2h15 - Teleseriados - Sobrenatural

3h15 - Teleseriados - Lances da Vida

4h15 - Teleseriados - Família Soprano

5h - Jornal do SBT Manhã

+ Veja como foi o último capítulo

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=1041

Sbt pensa que me engana, essa reapresentação é só pq novela deu picos de 19 ontem.

Mais se até a globo reprisa ultimo dia de novela, pq não o Sbt reprisar.

Essa Novela é boa, perfeita e um final sensacional, sem dúvida alguma merece essa reprise, e além disso depois dessa reprise ninguem garante e nem sabe daqui quantos anos irão reprisar. Por isso muito boa essa reprise do último capítulo.

E Eu Claro irei assistir.

Lembrando que contrato de Pantanal no Sbt vai até 2012.

• 2 meses depois...
Postado

O pessoal pode até reclamar,mas meu motivo de resulciatar o tópico é saber se alguém viu e gostou de Néocio da China q eu não ouvir ainda comentarios de ninguém e também queria saber o que vcs tão achando de Caminhos das Indias e revelação.

è q eu achei estranho esse tópico estar tão morto com tanta coisa q aconteceu na Teledramaturgia!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      1701

Exibições de Chapolin no SBT

2. Aether
      1701

3. Andy
      1701

4. Roberto Macêdo
      73

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. Cleberson
      180

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...