Ir para conteúdo

Vestiba Turma CH - 50 perguntas sobre as séries CH

Featured Replies

Postado
ATENÇÃO: As questões 21 e 37 possuem duas respostas corretas. Devido ao erro na formulação nessas duas questões, o participante que assinalar uma das duas opções certas levará o ponto correspondente a essas perguntas. Realmente troquei as bolas na questão da dublagem, enquanto que na dos chapéus do episódio das Bombinhas, ocorreu uma coincidência desastrosa mesmo, que relatarei brevemente.

Eu percebi a coincidência no das Bombinhas, mas não consegui perceber o da questão da dublagem.

Postado

Logo logo eu mando as MPS com as Responstas.

Agora eu Quero evitar a Fadiga.

Postado
  • Autor
Mestre MAciel, na questão 13, de que versão vc está falando?

Da versão mais conhecida, a que Ramón Valdez interpreta Mefistófeles e Florinda é Margarida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  2. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero
  4. Elias Augusto
    Qual foi a audiência?
  5. Jaciinto
    SBT e suas Sbtices kkkkk, deve ter sido de última hora mesmo... Só gosto do segundo episódio, o primeiro não me desce de jeito nenhum!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.