Ir para conteúdo

Vídeo do casamento da Bruxa com o Seu Madruga gera polêmica

Featured Replies

Postado

ramonbruja.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=w6T-_SArO_8

No que parecia ser um sonho ou um pesadelo, dependendo do ponto de vista que queira dar, um vídeo subido à internet apresenta um raro capítulo do Chaves, em que Seu Madruga e a Bruxa do 71 se casam.

Vestidos de maneira elegante, ambos entram na igreja acompanhados pelo som de um órgão enquanto a Chiquinha segura a cauda do vestido da Bruxa e o Chaves faz o mesmo com a cauda do fraque do Seu Madruga. Todos eles são por sua vez escoltados pela Dona Florinda, que sustenta o enlace para os futuros esposos.

Durante o trajeto ao altar, Dona Florinda parece muito concentrada em seu trabalho, porém se vê muito surpresa quando descobre que o juiz que oficializará a cerimônia é nada menos que o Professor Girafáles, em uma cena que sem complementa quando aparece Nhonho encarnando um coroinha e entonando o amém.

O material dura 3min51seg e na precisa a data de filmagem do capítulo, ainda que na internet seja especulado sobre sua origem, dando-se a explicação de que as imagens foram gravadas em 1981 e pertencem a uma série de curtas que apareceram no programa Chespirito e não no seriado Chaves.

"Eu, Seu Madruga, tomo a ti, Clotilde, por esposa e prometo amar-te até que a morte nos separe", diz de maneira nervosa o noivo, enquanto a Bruxa responde-lhe: "Eu, Clotilde, aceito ser sua esposa, Madruga. Prometo amar-te até que a morte nos separe", seguidos pelos gritos da Chiquinha, que limpa o nariz com o vestido de noiva, o qual tenta impedir o Chaves, porém termina rasgando o traje da Bruxa, o qual consititui o último frame do material publicado na internet.

De: El Universal, do México: http://www.eluniversal.com.mx/notas/429048.html

=====================

Esse vídeo já é de conhecimento nosso...mas no México não...

Postado

aff...q nd ver... esse episódio é raro no mundo todo?

Postado

Nossa! Também é perdido lá no México?

Postado
aff...q nd ver... esse episódio é raro no mundo todo?

não necessariamente na Repretel ele passa sempre na temporada de 81,o pessoal do México que deve ser muito desligado e não presta atenção nos epis que passam lá

Postado

eita, pensei que já tinha passado no méxico, já que passou na Repretel :ponder:

Postado
  • Autor

Já achei 4 matérias sobre o episódio nos meios mexicanos...que coisa.

Postado

esse episódio tem no youtube

Postado

Esse episodio poderia ser exibido no Brasil, a repercursão seria maior!!

Vamos falar pro SS comprar episodios dos anos 80 e chamar os dubladores do clube do chaves pra dublar!!! E para dublar o Nhonho o Berriel!! Pq aquele outro q dubla o Nhonho é mto chato!!

Postado

Mas claro q deve ter passado no México...

Postado

so não devem lembrar

Postado

Claro que não passa só na Repretel. O E.R. já falava desse episódio bem antes dele passar na Repretel (inclusive ele até havia postado umas fotos).

Postado

Los mexicanos que están chiflados.

Postado
  • Autor

Se já passou até no Repretel, por que tamanho escândalo no México? :huh:

Postado
Vamos falar pro SS comprar episodios dos anos 80 e chamar os dubladores do clube do chaves pra dublar!!! E para dublar o Nhonho o Berriel!! Pq aquele outro q dubla o Nhonho é mto chato!!

Sim, e o fato dele ter morrido também torna meio inviável... :closedeyes:

Postado

Este episódio tem completo no Youtube. Foi o 500 Cruzados que o colocou. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha que mostra o número do episódio na lista do SBT antes da abertura TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O planeta selvagem (1975) 11:19 O extrato de energia volátil (1974) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 Nós e os fantasmas (1978) 11:2? Cyrano de Bergerac (1978)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.