Ir para conteúdo

Qual o 1º Epísódio de Chaves e Chapolin vocês assistiram?

Featured Replies

Postado

Chaves: Os Farofeiros part. 2. Chapolin: A Despedida do Chapolin. :cry2:

Quando assisti, pensava que Chaves e Chapolin era uma série musical, porque os primeiros episódios que vi eram com músicas. ^_^

Viu ''A Despedida do Chapolin'' no SBT?

Postado

Edit: agora estava lembrando aqui... os primeiros episódios que lembro ter visto quando era criança eram os seguintes:

Chaves - "Quico doente", a saga FBV, "O escorpião", "Roupa Velha/Balões" (este no Box 1 da Amazonas Filmes) e "Seu Madruga cabelereiro"

Chapolin - "O vampiro/Conde Terra-Nova", "Búfalo Bill", "Os aerolitos", "Ser pequeno tem suas vantagens". Também vi a volta de "Uma coisa é ser Sansão, outra coisa é usar peruca", em 2008.

Postado

Impossível para mim dizer qual foi o primeiro episódio. Meus pais me diziam que eu já assistia atentamente desde bebê, e que ria muito das cenas engraçadas. Certamente foi amor a primeira vista :)

Meu avô também gostava muito, não perdia um episódio. Era sagrado :D

Postado

Viu ''A Despedida do Chapolin'' no SBT?

Se ele viu "A despedida do Chapolin" no SBT, não é de estranhar a galera que afirma ter visto perdidos mundiais em 2008... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Lembro de algumas cenas... Não foi necessariamente o primeiro episódio que vi, mas o primeiro de que tenho lembrança. Já vi outras pessoas que afirmaram terem visto o mesmo episódio que eu. Cheguei a pensar que era uma confusão da minha memória, quando pude comprovar que não, com a exibição no TLN. acho que o SBT cortava a música final (não me lembro dela), mas tinha a música os astronautas e dos palhaços (abrasileiradas, como é de praxe).

É mais ou menos como a Lavadora V. 1 que também lembro de ter visto. Coloquei detalhes no tópico Episódios Fantasmas.

Não assisti o episódio que deu no dia do alagamento, portanto, não vi o suposto revolvinho. Também não acredito muito no Papagaio do Kiko na TV Alternosa, mas vai que aparece? O SBT pode ter algumas fitas perdidas ou não renovaram o contrato com a Televisão sobre algum lote... Ou recebeu e não dublou.

Vejo esse assunto de episódios perdidos com um certo ar de mistério. Um dia eu entro no acervo da Televisão e descubro! :D

Postado

Minha mãe fala que quando era pequeno ela imitava o choro da Chiquinha e eu do Chaves... Mas acho que os primeiros que vi foram os que eu disse

Postado

Oi pessoal, ñ sei se alguém aqui lembra de mim, eu criei esse tópico em 2008, e ainda usava o nome Leandro lemes kkkkkk

Sou usuário aqui do FUCH desde 2006, mas infelizmente raramente entro aqui, devido aos estudos e trabalho, nós crescemos e aí as responsabilidades nos afasta das coisas da infância e da adolescencia.... enfim, fiquei surpreso ao ver meu tópico ser ressuscitado depois de 5 anos!!!! Me fez sentir saudade desses tempos... :cry2:

Sei q não tem nada a ver com o assunto aqui kkkkk, mas me fz recordar um tempinho bom rsrsrs

É isso galera, abraços pra todos! :jumpy:

Postado

Não lembro qual foi o primeiro que ví na vida, mas se servir me lembro qual foi o primeiro que gravei em VHS no ano 2000: "O Parque de Diversões (1979)".

Do Chapolin, acho que o primeiro que gravei em 2001 se não me engano foi "Os Documentos Confidenciais (1976)".

Antes do ano 2000 eu não mexia com VHS.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu lembro!

Foi o "Seu madruga carpinteiro v.1", no DVD Amazonas filmes, quando eu tinha 8 anos.

P.s: Sou meio novo sim. :tonguemad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Halo finalmente vai dar as caras no PlayStation. Em 2026, o PlayStation 5 vai receber "Halo : Campaign Evolved", um remake completo da campanha do jogo que apresentou o Master Chief ao mundo. Fonte : https://meups.com.br/noticias/e-real-halo-campaign-evolved-e-anunciado-para-ps5/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.