Ir para conteúdo

NOVO TIENDA!

Sandson

Recommended Posts

Postado

Um grande abraço aos queridos companheiros chavesmaníacos!

Depois de alguns meses sem atualização, o Tienda del Chavo retorna firme e forte!

Um novo design foi criado, entretanto ele foi feito as pressas para ser concluído antes de 2009, por tanto apresenta ainda algumas falhas. Mas ao decorrer de janeiro e fevereiro o site irá se ajustando para essa nova "casa"!

Muitos arquivos que se perderam com a mudança estão sendo recuperados e já estarão disponíveis na próxima atualização!

O Novo design apresenta novidades, como um novo formato de menu, e uma nova versão do Tienda Notícias!

Vamos ao destaques dessa atualização:

. Tienda Notícias

. Coluna "Palavra Amiga" - Série "Começando Aqui"

. Super Fotos

Em breve voltaremos com uma nova atualização, e com a divulgação da nova equipe 2009!!!

acessem www.tiendadelchavo.com

Postado

Parabéns pelo novo formato do Tienda :joinha:

Postado
Parabéns pelo novo formato do Tienda :joinha:

Muito Obrigado brother! =)

Postado

Legal as mudanças Sandson, mas o design que o Gui tinha feito anteriormente tinha ficado mais "moderno".

Mas beleza de qualquer jeito, parabéns aí para vocês...

Guest Bruno Bolaños
Postado

Bom, o Sandson disse que o site ainda está passando por reformas, e até a próxima atualização, o design vai mudar muito ainda, e ficará muito melhor, pois aí vai, o Tienda del Chavo ainda vai pra frente, eu espero com certeza!

Pois eu sou o fotógrafo do site, tinha uma sessão que eu tirava fotografias de episódios CH, mas ela sumiu, ainda bem que tenho salvo as imagens que tirei, pois iremos fazer novamente a sessão.

Postado

Embora eu nao partecipe mais do Tienda, desejo-lhes o maior dos éxitos para a Nova Tienda!

Postado

Parabéns ao novo Tienda... ainda que tive uma pequena passagem no site, eu desejo toda a sorte do mundo! E espero continuar colaborando no que for preciso!

Parabéns ;)

Postado

Fiquei por vários anos no Tienda del Chavo.Aprendi muito,adorei e cresci demais no "Meio CH".

Embora,hoje em dia tomei novos rumos em minha carreira CH e,estou providênciando coisas novas,em breve verão.

Parabéns ao Sandson,e parabéns ao grande Tienda del Chavo.

Desejo boa sorte e sucessos sempre. (L)

Postado
Fiquei por vários anos no Tienda del Chavo.Aprendi muito,adorei e cresci demais no "Meio CH".

Embora,hoje em dia tomei novos rumos em minha carreira CH e,estou providênciando coisas novas,em breve verão.

Isso quer dizer que você saiu do Tienda del Chavo?

Postado

Obrigado pelo grande apoio de todas as pessoas que temos recebido nestes últimos dias.

obs -> (bugs no design)

Visualizei o site em vários computadores diferentes, constatando que algumas versões mais antigas podem apresentar "bugs" no novo formato do Tienda. Para isso não ocorrer em computador algum, o programa FIREFOX visualizou corretamente em todos os computadores nos quais eu testei.

Muito provavelmente isso ocorre devido a compatibilidade do activeX com este formato... Estamos trabalhando para que na próxima atualização os bugs estejam reduzidos para computadores ou sistemas mais antigos :joinha:

Postado

Isso quer dizer que você saiu do Tienda del Chavo?

Sim,mas jáh estou de volta. :D

visitem: www.tiendadelchavo.com

Postado

Oh loco, que agilidade hein :P

Convence o Sandson do novo design lá :assobiando:

Postado

O topo e o menu ficaram bem legais. A parte de baixo está estremamente bagunçada, e aquele fundo amarelo em degradê só atrapalha.

A dica que eu dou para essa parte de baixo é fundo branco, fonte simples (sem itálico ou negrito, a não ser em trechos que mereçam algum destaque especial)

Outro ponto importante é tentar fazer um design que não se distorça em resoluções diferentes. No meu monitor, por exemplo, eu uso 1440 x 900, e o layout dá uma distorcida. Se reduzo a tela do navegador, ele fica ok.

Postado

Monitor de quantas polegadas, Fabão?

Postado

19 polegares wide

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...