Ir para conteúdo

SBT pensa em NÃO renovar o contrato com a Televisa!!

Featured Replies

Postado

Quer saber de uma coisa?

F-O = fo

D-A = da

FODA-SE!

Isso mesmo, se renovar ou não, se dane o SBT! O que num vai faltar será concorrentes à compra de CH, se é isso que já deve tá tirando o sono de alguns aqui.

Relaxem.

Postado

Engraçado é q a discusão virou sobre CH, e não tem nada a ver, se ele renovar ou não com a Televisa não vai fazer diferença nenhuma pra Chaves.

Postado

Ah não? Pode até ser ignorância minha, mas eu achava que o provedor primário dos direitos de exibição chísticos para o Brasil, no SBT, era a Televisa.

Agora não é mais?

Postado

O contrato de CH é separado com o contrato da Televisa, o contrato q o Silvio não quer renovar não abrange CH, e sim as novelas mexicanas.

Postado
O contrato de CH é separado com o contrato da Televisa, o contrato q o Silvio não quer renovar não abrange CH, e sim as novelas mexicanas.

Não o contrato é jundo

O SBT tava tentando que ele fosse separado

Postado
Gente sabe pq o chaves consegui ficar 20 anos no ar?Pq foi exibido no sbt uma emissora q eh amada pelo publico brasileiro se chaves tivesse estreado na globo ,record,band nao duraria nem um ano o SBT tem uma aceitaçao do publico muito grande e nos sabemos disso ....

Se na América Latina toda passa até hoje, porque é que aqui no Brasil seria diferente?

Postado

Essas novelas mexicanas já vão tarde, isso sim. No lugar, poderiam passar Chaves, Chapolin, Chalouco e Chocolate.... digo.. :rolleyes:

Postado
  • Autor

Pra mim eu queru é q se foda tbm, se quiserem passar passem se naum quiserem passa eles q se fodam, agente naum tem q ficar mendingando 30 minutos de uma mer**, pq no SBT tá uma mer** memo, mas tem uma coisa q eu vou sintir falta caso o Chaves vá embora do SBT, vou sentir falta do proprio logo no canto da tela o logo SBT!!

Postado

[mode off on]

O demônio do pessoal aqui é o contrato da Televisa no SBT. Depois querem falar de politica.

[mode off off]

Esse lenga lenga já me encheu a paciência xD

Postado

o sbt tem que falir.... na minha opinião, o lugar perfeito pra CH seria a RedeTV

É uma excelente notícia. Tem mais é que acabar com essas novelas mexicanas, com rios de lágrimas e tramas absurdas.

se isso acontecer:

eu e muitos outros: :bebum::lambada::surfing:

vilsonfer: :byecry:

:assobiando:

Postado

Acho dificil CH sair do Sbt, mas vou chutar o que seria de CH fora do Sbt

Globo= Dublagem Herbert Richers e depois geladeira(Abertura= Rede Globo apresenta Chaves, creditos= Rede Globo apresentou Chaves), fora que ainda podera passar na Xuxa(q vergonha meu Deus, q vergonha).

Record= Dublagem Dublavideo (episódios que falam de demonio, espiritos, e outras coisa desse tipo) ja era, capaz de nunca passarem lá, abertura e créditos originais, acho dificil, acho até capaz de ter vinheta com as mesmas fontes dos Box dos DVDs.

RedeTV= não posso falar nada, raramente assisto esse canal, então eu não sei como é a grade deles

E uma das maiores falta que a gente vai sentir é a dublagem Maga, porque muitos querendo ou não é do Sbt.

Postado
  • Autor

Será??

Postado

as novelas mexicanas q o sbt passa são muito ruins

Postado

Olha o golpe do baú de novo aee Silvio!!! hehe

Bom, as novelas e tal do mexico nao faz falta, agora Chaves e Chapolin tem que continuar!

• 2 semanas depois...
Postado

O que preocupa mesmo os fãs é o fato que "Snoopy", quando saiu do SBT teve que ser redublado, já que a dublagem foi feita nos estúdios da TVS.

E o que confundiu de vez os fãs foi a Imagem Filmes ter lançado um DVD com dublagem MAGA, com a permissão da Televisa, assim como a TOP TAPE e a Cosmos Video lançaram VHS com dublagem MAGA no passado.

Essa questão da dublagem é que é misteriosa.

Se CH sair do SBT terá mesmo que ser redublado ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) OBS: Intervalo às 18h40.
  2. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda insistem no Noticias Impressionantes, misericórdia.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A briga dos pombinhos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/03/2025, e a mais recente em 23/05/2025. 18:02 - Os gesseiros (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai trazer de volta o Domingo Animado, que não ia ao ar desde 2010. O Domingo Animado será exibido das 9h às 10h, assumindo parte do horário que era ocupado pelo Notícias Impressionantes --que seguirá das 10h às 11h. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-insiste-em-publico-infantil-e-ressuscita-domingo-animado-depois-de-15-anos-143039
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da escolha das fotos, a da esquerda foi a minha reação ao ver os preços

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.