Ir para conteúdo

SBT pensa em NÃO renovar o contrato com a Televisa!!

Featured Replies

Postado

Quer saber de uma coisa?

F-O = fo

D-A = da

FODA-SE!

Isso mesmo, se renovar ou não, se dane o SBT! O que num vai faltar será concorrentes à compra de CH, se é isso que já deve tá tirando o sono de alguns aqui.

Relaxem.

Postado

Engraçado é q a discusão virou sobre CH, e não tem nada a ver, se ele renovar ou não com a Televisa não vai fazer diferença nenhuma pra Chaves.

Postado

Ah não? Pode até ser ignorância minha, mas eu achava que o provedor primário dos direitos de exibição chísticos para o Brasil, no SBT, era a Televisa.

Agora não é mais?

Postado

O contrato de CH é separado com o contrato da Televisa, o contrato q o Silvio não quer renovar não abrange CH, e sim as novelas mexicanas.

Postado
O contrato de CH é separado com o contrato da Televisa, o contrato q o Silvio não quer renovar não abrange CH, e sim as novelas mexicanas.

Não o contrato é jundo

O SBT tava tentando que ele fosse separado

Postado
Gente sabe pq o chaves consegui ficar 20 anos no ar?Pq foi exibido no sbt uma emissora q eh amada pelo publico brasileiro se chaves tivesse estreado na globo ,record,band nao duraria nem um ano o SBT tem uma aceitaçao do publico muito grande e nos sabemos disso ....

Se na América Latina toda passa até hoje, porque é que aqui no Brasil seria diferente?

Postado

Essas novelas mexicanas já vão tarde, isso sim. No lugar, poderiam passar Chaves, Chapolin, Chalouco e Chocolate.... digo.. :rolleyes:

Postado
  • Autor

Pra mim eu queru é q se foda tbm, se quiserem passar passem se naum quiserem passa eles q se fodam, agente naum tem q ficar mendingando 30 minutos de uma mer**, pq no SBT tá uma mer** memo, mas tem uma coisa q eu vou sintir falta caso o Chaves vá embora do SBT, vou sentir falta do proprio logo no canto da tela o logo SBT!!

Postado

[mode off on]

O demônio do pessoal aqui é o contrato da Televisa no SBT. Depois querem falar de politica.

[mode off off]

Esse lenga lenga já me encheu a paciência xD

Postado

o sbt tem que falir.... na minha opinião, o lugar perfeito pra CH seria a RedeTV

É uma excelente notícia. Tem mais é que acabar com essas novelas mexicanas, com rios de lágrimas e tramas absurdas.

se isso acontecer:

eu e muitos outros: :bebum::lambada::surfing:

vilsonfer: :byecry:

:assobiando:

Postado

Acho dificil CH sair do Sbt, mas vou chutar o que seria de CH fora do Sbt

Globo= Dublagem Herbert Richers e depois geladeira(Abertura= Rede Globo apresenta Chaves, creditos= Rede Globo apresentou Chaves), fora que ainda podera passar na Xuxa(q vergonha meu Deus, q vergonha).

Record= Dublagem Dublavideo (episódios que falam de demonio, espiritos, e outras coisa desse tipo) ja era, capaz de nunca passarem lá, abertura e créditos originais, acho dificil, acho até capaz de ter vinheta com as mesmas fontes dos Box dos DVDs.

RedeTV= não posso falar nada, raramente assisto esse canal, então eu não sei como é a grade deles

E uma das maiores falta que a gente vai sentir é a dublagem Maga, porque muitos querendo ou não é do Sbt.

Postado
  • Autor

Será??

Postado

as novelas mexicanas q o sbt passa são muito ruins

Postado

Olha o golpe do baú de novo aee Silvio!!! hehe

Bom, as novelas e tal do mexico nao faz falta, agora Chaves e Chapolin tem que continuar!

• 2 semanas depois...
Postado

O que preocupa mesmo os fãs é o fato que "Snoopy", quando saiu do SBT teve que ser redublado, já que a dublagem foi feita nos estúdios da TVS.

E o que confundiu de vez os fãs foi a Imagem Filmes ter lançado um DVD com dublagem MAGA, com a permissão da Televisa, assim como a TOP TAPE e a Cosmos Video lançaram VHS com dublagem MAGA no passado.

Essa questão da dublagem é que é misteriosa.

Se CH sair do SBT terá mesmo que ser redublado ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.
  4. Jaciinto
    Esse com certeza teve versão pré-histórica, Raul com cara de que substitui um papel feito anteriormente que seria do Ramon, deve ter versão em 71/72.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.