Ir para conteúdo

Como assistir esportes no Computador

Featured Replies

Postado

Criei esse tópico para ajudar as pessoas que tem interesse em assistir todo o tipo de esportes no computador, e não sabe como fazer isso ..

Antes de tudo segue uma lista com alguns programas necessários para assistir algumas Transmissões (Streams):

SOPCAST

TVU

TVANTS

MEGACUBO

VLC PLAYER

* O VLC Player é usado em conjunto com programas de P2P (Sopcast, TVU, Tvants), ele é bastante usado como player para assistir as transmissões melhorando o rendimento da transmissão (visual e audio).

Para usa-lo junto com o Sopcast vá em arquivo > open network stream > escolha a opção HTTP e digite 127.0.0.1:8902

Para usa-lo junto com o TVU vá em arquivo > open network stream > escolha a opção HTTP e digite 127.0.0.1:8901

- A melhor forma de se saber as Transmissões disponiveis no dia é entrando no forúm do site MyP2P http://www.myp2pforum.eu/, lá está separado cada esporte por seção, e os Streamers (Aqueles que disponibilizam a transmissão do evento) anunciam suas transmissões no forum, é bom entender pelo menos o básico de inglês, pois você pode tambem tirar suas dúvidas lá

Para ver as Transmissões disponiveis no momento existe outra opção tambem: http://www.myp2p.eu/index.php?part=sports

Outra maneira bem pratica de assistir é pelo site atdhe.net, diariamente todos os jogos da NBA e NHL são transmitidos lá, além de outros eventos .. para assistir Hockey é recomendavel uma internet de 1200k ou superior, para a NBA 500k ou superior ..

Observação: Certifique-se de que sua conexão de internet é rápida o suficiente para assitir a transmissão, caso o contrario certamente a transmissão pode falhar ou ficar travando

Qualquer duvida podem postar aqui ..

Editado por Chusma

Postado

Ótimo tópico Chusma, vai ser muito útil, bom trabalho! :aplausos:

Postado

eu vejo pela http://www.justin.tv

Postado
  • Autor

Na questão Futebol Nácional realmente o Megacubo é o melhor, o megacubo tambem meio que 'rouba' streams do Sopcast Justin.tv, e outros, e quando você instala ele ele automaticamente é remove o Sopcast, por isso eu não tenho ele instalado

O Justin.tv é ótimo tbm, os streamers do justin.tv anunciam os streams no MyP2PForum, daí é só entrar lá e ver o calendário do dia :)

Editado por Chusma

Postado

Muito bom esse tópico, parabéns ! :)

--

O Justin.TV realmente é excelente, é muito bom !

--

Já que foi criado este novo tópico, podiam fechar esse velho, que é idêntico ao Quico - http://forumch.com.br/index.php?showtopic=8915

--

E pra quem quiser ver o jogo nesse stream e ouvir os jogos na rádio :

http://globoradio.globo.com/MusicCenter/0,,4864,00.html

http://www.tupi.am/

http://www.radios.com.br/play/1_mancheterio-br.htm

http://www.radios.com.br/play/1_jpanam-br.htm

http://www.radios.com.br/play/1_eldoamsp-br.htm

http://radiobandeirantes.terra.com.br/

  • 2 meses depois...
Postado

Eu sempre assisto jogos ao vivo, principalmente do Timão, neste site:

http://natrave.net76.net/index.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pera, todos os episódios estão sendo reeditados?
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, faz sentido, Tava falando com o @Fabão e com o @Chavo Arachán que são dois dos caras mais gente boa que tem no meio CH, e eles disseram o mesmo que você, que talvez o do Castigo segunda tenha vindo RioSound pq ele é lote 92 e tem bgm da Chiquinha, e o SBT pode ainda não ter mexido nele. O mesmo deve se aplicar ao FBV - Parte 1 que é Maga 92, e ao das Paredes de Gesso. Vamos ter uma certeza sobre a padronização quando vier A Venda da Vila e o Parque de diversões, há um tempo atrás me falaram que não gestão do Lissoni, quem estava cuidando de CH havia retirado essa padronização e que nas demais reprises viria sem ela, porém quando o Fraga mandou reeditar a série toda assim que assumiu, mandou voltar a padronização tanto que vimos o FBV RioSound nas próprias chamadas, então só nos resta mesmo esperar pra saber se veto caiu ou não, como estão exibindo os comuns com alguns pulos meio que na ordem da lista, acho que logo vem reprise do Parque.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E não veio, só veio o X-Minus no lugar poluindo a voz da locutora da TV
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio do Chapolin no SBT RS PORQUE ELES ACHARAM O ARQUIVO QUE NUNCA TINHA VISTO

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.