Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

10/04/2009

12:45 - Caça ao Rato - Segunda Parte (1979).

Postado
06/04/2009

12:45 - Nasce uma Bisavó (1979).

Apesar do título brasileiro um tanto quanto escabroso, é um ótimo episódio que apresenta ao público a personagem Dona Neves (mesmo que ela já tenha aparecido antes no episódio em que o Seu Madruga é despejado de 1978). Crucial.

07/04/2009

12:45 - O Protesto (1979).

------

Episódio muito bom.

Clássico episódio, onde prá variar a Dona Neves "toca o terror" mais uma vez! :lol::lol::lol:

08/04/2009 :

12:45 - O Bolo que Deu Bolo (1979).

Ótimo episódio, e só mesmo o Chespirito prá me bolar uma trama em que o bolo vai cair na privada! :lol::lol::lol:

09 de Abril de 2009 - 12:45 - Caça ao rato - Parte1.

Excelente episódio, talvez melhor do que sua 2ª parte. :joinha:

10/04/2009

12:45 - Caça ao Rato - Segunda Parte (1979).

Outro excelente episódio! :joinha:

Sábado, 11 de Abril de 2009

05:34h

O regresso da Chiquinha (1975)

Episódio legalzinho, mas essa temporada de 1975 possui muitos episódios bem melhores que esse. Acho muuuito louco quando o Chaves (ou melhor, o dublador Marcelo Gastaldi) vai falar "zarabatana" e acaba se enrolando e falando uma palavra completamente estranha - algo como "A dabzatan"! :lol::lol::lol:

Outro detalhe bastante interessante: na versão posterior desse episódio (de 1977 - atualmente perdida no Brasil) o Chaves vai falar algo como "é que eu tomei muito pouco fôlego", mas Marcelo Gastaldi ousa mais uma vez e fala "é que eu tomei muito pouco fogo" :beerbang:

06:00h

Os carpinteiros - Parte 1 (1977)

Episódio muito bom, mas a 1ª versão desse episódio datada de 1972 é muito superior, muito mais engraçada e mais "pastelão". :joia:

06:30h

A casa da bruxa (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Inesperadamente passou um outro episódio que não a 2ª parte do Os carpinteiros de 1977. Mas o que importa é que é simplesmente fantástico, só isso! :feliz::reverencia:

Postado

Inesperadamente passou um outro episódio que não a 2ª parte do Os carpinteiros de 1977. Mas o que importa é que é simplesmente fantástico, só isso! :feliz::reverencia:

Mas o episódio dos carpinteiros parte 1 e parte 2 o SBT nunca exibe em sequencia.

Postado

11 de Abril de 2009 - 12:45 - Nas Pontas Dos Pés

Editado por José Antonio

Postado

Mas o episódio dos carpinteiros parte 1 e parte 2 o SBT nunca exibe em sequencia.

Legal, então não passou de novo. :wacko:

Mas sinto que eles passarão a parte 2 amanhã de manhã no mesmo horário em que passaram a parte 1 hoje (06:00h). Digo, tudo é possível... :pancada:

11 de Abril de 2009 - 12:45 - Nas Pontas Dos Pés

Episódio ridículo, horroroso! :angry::boxe2:

A versão 1 de 1973 (ainda inédita no Brasil) e a versão 2 de 1975 (atualmente perdida no Brasil) dão uma tunda federal nessa fraca versão de 1979. O ÚNICO momento mais engraçado desse episódio - e ainda assim nem tanto... :glare: - é no finzinho, quando o Chaves se caga. Mas isso não salva o restante do episódio, infelizmente... :triste:

Postado
Mas sinto que eles passarão a parte 2 amanhã de manhã no mesmo horário em que passaram a parte 1 hoje (06:00h).

Não pois já passou no dia 28/03, é cedo pra reprisarem ainda.

Postado
Mas sinto que eles passarão a parte 2 amanhã de manhã no mesmo horário em que passaram a parte 1 hoje (06:00h).

Não pois já passou no dia 28/03, é cedo pra reprisarem ainda.

Então já era. :triste:

Domingo, 12 de Abril de 2009

05:37h

Tem uma mosca no meu café! (1979)

Esse é provavelmente o meu episódio favorito do restaurante, o vi em Espanhol em Janeiro desse ano (2009) quando estava de férias em Buenos Aires (Argentina) via Canal de Las Estrellas. Que bom que deixou de ser perdido! :reverencia:

06:00h

A fonte dos desejos (1975)

Esse é um fenomenal episódio de 1975 (e provavelmente o último dessa temporada), que eu venho assistindo desde a década de 80. E a dublagem é igualmente excelente! :reverencia:

E vale ressaltar que nesse episódio o Seu Madruga tá usando aquela camiseta "verde-musgo". :beerbang::lol::lol::lol:

06:30h

O carrinho do Quico (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Também conhecido como Seu Madruga mecânico, esse é outro fenomenal episódio de 1975 (mas ô temporada, hein! :) ). A dublagem é igualmente fenomenal, e as crianças zoam demais o Senhor Barriga nesse episódio! :reverencia:

O pior é que eu tava ontem à noite pensando nesse episódio, prá ser mais exato naquela parte em que a Chiquinha diz "Achado não é roubado" (só que em Espanhol, uma vez que eu tenho ele em Espanhol aqui no meu PC). Fantástico! :reverencia:

Segunda-feira, 13 de Abril de 2009

12:45h

A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha! (1976)

Nesse episódio de 1976 eu só gosto quando o Quico fica "peidando pela boca", irritando assim o Seu Madruga e quando o Chaves passa a mão na bunda da Bruxa do 71.

"Eu só queria dar uma beliscadinha na coxinha!" :lol::lol::lol::lol:

Postado

14/04 - 12:45

- Um Banho para o Chaves (1979)

Postado

Horrível! A versão de 1977 é infinitamente superior!

Postado

Na verdade, a outra versão é de 1976 e não 1977.

E falando nisso, tudo indica que o SBT possui a outra versão, pois exibiu imagens desse episódio dublado numa chamada do Chaves Especial, em 2002.

Postado

15/04/2008

12:45 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978).

Postado

Na verdade é de 1975.

É o episódio em que a Chiquinha estréia seu vestido verde.

Postado

E falando nisso, tudo indica que o SBT possui a outra versão, pois exibiu imagens desse episódio dublado numa chamada do Chaves Especial, em 2002.

É de 1977 pois o Chaves tava com aquela camiseta mais escura em três cores e o episódio em si é mais escuro que os das temporadas anteriores (característica das temporadas de 1977 e 1978, por exemplo). E quem dera o SBT exiba essa versão mais antigona que permanece inédita...

15/04/2008

12:45 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978).

Esse é beeeeem mais ou menos...

Postado

16/04/2009

12:45 - Tortinhas de merengue (1975).

Postado
16/04/2009

12:45 - Tortinhas de merengue (1975).

Puutz nem me fale, eu perdi esse hoje (de novo - infelizmente isso tá ficando bem comum nesses dias...)! :triste:

Episódio maravilhoso! :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.