Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Sim concordo com você Ô Cô..., outra cena legal é o Senhor Barriga e o Seu Madruga brigando, e o Chaves derrubando os paletós dos 2, mas eu também gosto mais de A Casinha do Chaves (1974) adoro ver aquela cena final do Senhor Barriga esperando o Seu Madruga na porta :wub:

Tem uma cena de briga muuuito melhor, mas é em outro episódio: trata-se da briga entre o Seu Madruga contra o Professor Girafales no episódio A troca de chapéus, de 1974. Essa é muito mais hilária! :D

Postado

Segundo a comunidade Volta Chapolin

Chaves de hoje foi "Os Toureadores" Versão 2 Parte 2

Bom episódio mas prefiro a versão de 1973, e o seu erro de dublagem: Vamos Chiquinha não se junte com essa chusma!!!!!!

:muttley:

Postado
Segundo a comunidade Volta Chapolin

Chaves de hoje foi "Os Toureadores" Versão 2 Parte 2

Bom episódio mas prefiro a versão de 1973, e o seu erro de dublagem: Vamos Chiquinha não se junte com essa chusma!!!!!!

:muttley:

Eu confirmo, foi esse mesmo que passou hoje. Lembrando que a parte 1 desse episódio é até o presente momento inédita no Brasil.

Mas eu não curto muito essa versão de 1976 não, só gosto um pouquinho de algumas partes, como aquela em que a Dona Florinda sai desolada depois de ter levado um fora do Professor Girafales logo no começo do episódio e quando ela olha prá trás dá um baita susto no Seu Madruga. Também é engraçadinho ouvir o Chaves dizendo ao Quico "Com o meu nariz eu bato, bato, bato..." na discussão prá ver quem apanhou de quem, e a "piada erótica CH" mais descarada que eu conheço (descontando as do Clube do Chaves):

"Já tá duro!". :lol: :lol: :lol:

Mas a versão 1 de 1973 ganha dessa fácil, fácil. O melhor dessa versão perdida sem dúvida alguma é o Seu Madruga:

"Quá, quá, quá" (rindo das crianças, quando perguntaram se ele não sentia medo). :lol: :lol: :lol:

"Prá que precisamos de talheres prá comer pão com mortadela?" :lol: :lol: :lol:

Postado
Sim concordo com você Ô Cô..., outra cena legal é o Senhor Barriga e o Seu Madruga brigando, e o Chaves derrubando os paletós dos 2, mas eu também gosto mais de A Casinha do Chaves (1974) adoro ver aquela cena final do Senhor Barriga esperando o Seu Madruga na porta :wub:

Tem uma cena de briga muuuito melhor, mas é em outro episódio: trata-se da briga entre o Seu Madruga contra o Professor Girafales no episódio A troca de chapéus, de 1974. Essa é muito mais hilária! :D

Concordo, muito massa essa luta! Aliás já faz um tempão que eu não vejo este episódio, se não me engano a útima vez que eu vi, foi no Box 2 da Amazonas Filmes!

abs

Postado

Isso mesmo. E cê ja percebeu que na dublagem desse episódio no DVD (Gábia) o Professor quer falar 'Quico' , mas sem querer fala 'ô cô...' - na verdade um "Ô cô..." meio deturpado - ? :beerbang::joia::lol:

Quarta-feira, 14 de Maio de 2009

12:45h

Uma aula de canto (1978)

Odeio esse episódio! :angry::lingua:

O episódio A bandinha na vila de 1973 é bem melhor que essa tralha que passou hoje... :sono::sono:

Postado
Isso mesmo. E cê ja percebeu que na dublagem desse episódio no DVD (Gábia) o Professor quer falar 'Quico' , mas sem querer fala 'ô cô...' - na verdade um "Ô cô..." meio deturpado - ? :beerbang::joia::lol:

Quarta-feira, 14 de Maio de 2009

12:45h

Uma aula de canto (1978)

Odeio esse episódio! :angry::lingua:

O episódio A bandinha na vila de 1973 é bem melhor que essa tralha que passou hoje... :sono::sono:

Eu gosto desse episódio mais pela sua nostalgia de vê-lo, mas as piadas quando eles tão brincando de orquestra fez com que fosse feita uma aproveitação de libretos de A Bandinha na Vila (que realmente é melhor), na minha opinião foi isso que estragou o episódio, acho que não era necessário ter essa parte, se fosse só a aula mesmo e o clipe Que Bonita A Sua Roupa seria melhor, eu não odeio esse episódio mas também não dou mais que 7 pra ele. :joinha:

Postado

Eu gosto do episódio de hj... principalmente pelas músicas... dou nota 9 para ele...

Postado

Já eu dou nota 3 - E OLHE LÁ!!!

Postado

O cô não teve infância...

Não é possível que os clipes Jovem Ainda e Que Bonita sua Roupa não encantem algum fã CH...

E mesmo na aula tem várias piadas boas, como a das brancas valerem o dobro das pretas, o Quico falando que estava a tocando a dança não sei das quantas do hauushasaushasky, mas se quiserem ele toca o que a gentalha gosta, e o esculacho que o professor dá no Quico com a Dona Florinda vendo. :lol:

Postado
O cô não teve infância...

Não é possível que os clipes Jovem Ainda e Que Bonita sua Roupa não encantem algum fã CH...

E mesmo na aula tem várias piadas boas, como a das brancas valerem o dobro das pretas, o Quico falando que estava a tocando a dança não sei das quantas do hauushasaushasky, mas se quiserem ele toca o que a gentalha gosta, e o esculacho que o professor dá no Quico com a Dona Florinda vendo. :lol:

:pancada: Você deve estar certo

exatamente por isso coloquei que gosto do episódio pela sua nostalgia, esses clipes são realmente o que há de melhor nesse episódio

Chaves de hoje é:

Mal Entendidos Versão 2 (1975) ou seria 1976?

Saudades da cena de Chaves e Quico fazendo o bolo que foi reaproveitada no episódio O Bolo Que Deu Bolo (1979) com a Chiquinha ao invés do Quico.

Postado

1975.

Acho meio chatinho esse, nota 5.

A versão de 1974 é meio besta também. Acho a de 75, com Seu Madruga e Chiquinha, um pouco mais coerente do que a com o Sr. Barriga (me dá a impressão que o Ramon não veio e adaptaram às pressas o roteiro). Mas tem umas coisas legais na de 74 tb, como o bolo pesadíssimo que a bruxa fez. :lol:

Postado

16/05/2009 (Sábado):

05:35h - O Dia de São Valentim (1979)

06:00h - Uma Aula de História (1979)

06:30h - O Chiclete Grudou no Chapéu (1974)

12:45h - O Disco Voador (1977)

Postado

Passando Chaves simultaneamente em Porto Alegre no Canal 5 (SBT) e no Canal 4 (TV Pampa - retransmissora da RedeTV)

óBvio que é exibição dos DVDs

Postado
Passando Chaves simultaneamente em Porto Alegre no Canal 5 (SBT) e no Canal 4 (TV Pampa - retransmissora da RedeTV)

óBvio que é exibição dos DVDs

Caramba... Exibição ilegal... E o SBT ou a Amazonas não fazem nada em relação a isso ?

Postado
12:45h - O Disco Voador (1977)

a versão perdida de 1974 é melhor, mais não chega ser excelente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.