Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Cara, eu queria mto ver esse episódio.Esperei o ano todo; mas eu tô viajando e aki, só passa Alterosa.E hoje, foi exibido, o ''Aniversário do Seu Madruga'', o que eu não entendi foi no dia 24, eles terem exibido o episódio de Natal mesmo :ponder:

Faz Download e passa prá VCD. :joinha:

02/01/2009

Hoje-12:45

Tem uma mosca no meu café

Vlw.

Excelente episódio, daria uma nota 9,5 prá ele! E que bom que ele deixou de ser perdido já há uns 5 anos e meio mais ou menos, pois é o melhor do restaurante! :reverencia:

E quais foram os 3 episódios exibidos na manhã de hoje?

Postado

Provavelmente teremos amanhã, no horário das 12:45 a exibição do episódios "Sonhos no Restaurante" :D, se não for esse será Uma aula de História!

Postado
Provavelmente teremos amanhã, no horário das 12:45 a exibição do episódios "Sonhos no Restaurante" :D , se não for esse será Uma aula de História!

Corto meus pulsos se ñ for "Uma aula de História". :cleopatra:

Vlw.

Postado

Puxa então Amanhã Fuch ira perder um de seus Membros. :assobiando:

Postado
Puxa então Amanhã Fuch ira perder um de seus Membros. :assobiando:

Não diria isso se fosse vc. :B): (eu sempre quiz dizer isso)

Vlw.

Postado

Mas de onde raios vocês tiraram isso? :blink:

Esse dos sonhos passou sábado passado...

Postado

Mais um motivo pro FUCH continuar tendo o membro Nº 75. ;)

Vlw.

Postado

Vlw.

Se bem que se não passar Uma Aula de História o senhor cortara os Pulsos.

Deixa seu endereço pois mandarei por email para a Globo cobrir o enterro de fã por Cortar os Pulsos por sbt não exibir um episódio d série Chaves.

Postado

Vlw.

Se bem que se não passar Uma Aula de História o senhor cortara os Pulsos.

Deixa seu endereço pois mandarei por email para a Globo cobrir o enterro de fã por Cortar os Pulsos por sbt não exibir um episódio d série Chaves.

Dai pelo menos poderam postar mais alguma coisa no "Citações de CH nos meios de comunicação" e poderá ser exibida mais uma matéria CH. :P

Vlw.

Postado

05h30

. O Regresso da Chiquinha

06h00

. Falta D'água - Parte 1

. Falta D'água - Parte 2

Postado

Ambas às partes de "Seu Madruga Professor" tornaram-se perdidas?

Faz um tempão que não vejo e também acho que não está sendo exibida, alguém pode responder?

Postado

Faz um tempão que não vejo e também acho que não está sendo exibida, alguém pode responder?

Em geral é exibida na volta às aulas de fevereiro e agosto, deve passar agora no começo de fevereiro. =]

Postado

No ano passado, eu assisti em setembro!

Postado

Segundo o Sub-titulo foi exibido Jogando Futebol, será que o Chambón ja cortou os pulsos?

Postado
05h30

. O Regresso da Chiquinha

06h00

. Falta D'água - Parte 1

. Falta D'água - Parte 2

O episódio O regresso da Chiquinha é bom, mas de tanto que já reprisaram já torrou a paciência. :closedeyes:

Já essas duas partes da Falta d'água são espetaculares, mas a 1ª versão em apenas uma parte é superior. :reverencia:

Tomara que não, pois são os dois melhores episódios exbidos na escola de todos os tempos. :reverencia:

Aliás, prá mim essas duas partes do Seu Madruga Professor e o episódio Ser professor é padecer no inferno (mas só com a 1ª dublagem Maga perdida; aliás, esses que eu citei são coincidentemente da maravilhosa temporada de 1975 :legal_tv: ) são os únicos episódios do Chaves passados na escolinha que realmente prestam, pois os outros da escolinha são pura balela, na minha opinião. :triste:

Segundo o Sub-titulo foi exibido Jogando Futebol, será que o Chambón ja cortou os pulsos?

Tomara que não, senão vai sujar o chão da casa dele, e tal... :D:D:D

Mas o episódio é espetacular! O tenho gravado em VHS de 2005, mas infelizmente é cortado! :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Primeiro trailer oficial de "Toy Story 5".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025. 18:01 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela 10000 vez, o episódio das pulgas no SBT RS
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda. É justo, que o SBT explore também os demais personagens

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.