Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009

12:45h

A casemira de Taubaté (1977)

Excelente episódio. Já faz um bom tempo que eu não o vejo (e prá variar o perdi hoje de novo...). :pirata:

excelente episódio :reverencia::feliz:

Engraçado que o sbt não passou os outros episódios do restaurante, que faltava :headscratch::doido:

14:15h

O porquinho do Seu Madruga (1974)

Episódio maravilhoso. Outro episódio nota 10, que é um milhão de vezes superior à sua versão posterior (de 1977). :reverencia:

Pôxa, mas o SBT nessa semana tá imbatível, hein! :joia::feliz:

outro excelente episódio :feliz::reverencia:

pena eu não poder assistir, a última vez que eu assisti, esse episódio foi 2007 :triste::( :cry:

Postado

26/09

6:00 - A Sociedade pt.1

6:30 - A Sociedade pt.2

Postado
26/09

Aff então quer dizer que o SBT cortou o anúncio da parte 2 e o da parte 3 novamente <_<

já repararam que mesmo quando essa saga é exibida separada eles mesmo assim cortam os anúncios da parte seguinte?

aff pra que uma coisa dessas?<_<

Postado
26/09

Deu uma estragadinha na seqüência excepcional de episódios maravilhosos que o SBT nos agraciou nessa semana, mas nada sério. :joinha:

As bombinhas (1976)

Episódio maravilhosos, que limpou a barra dos dois episódios nessa manhã (que só melhoram MESMO na 3ª parte, que é maravilhosa)! :reverencia:

Postado

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009

A casemira de Taubaté (1977)

Excelente episódio. Já faz um bom tempo que eu não o vejo (e prá variar o perdi hoje de novo...). :pirata:

excelente episódio :reverencia::feliz:

Engraçado que o sbt não passou os outros episódios do restaurante, que faltava :headscratch::doido:

14:15h

O porquinho do Seu Madruga (1974)

Episódio maravilhoso. Outro episódio nota 10, que é um milhão de vezes superior à sua versão posterior (de 1977). :reverencia:

Pôxa, mas o SBT nessa semana tá imbatível, hein! :joia::feliz:

outro excelente episódio :feliz::reverencia:

pena eu não poder assistir, a última vez que eu assisti, esse episódio foi 2007 :triste::( :cry:

Ontem eu gravei,acabei de upar :joinha:

pra quem quiser baixar:

http://www.megaupload.com/?d=YYIBXYU7

vlw

Postado
As bombinhas (1976)

Episódio maravilhosos, que limpou a barra dos dois episódios nessa manhã (que só melhoram MESMO na 3ª parte, que é maravilhosa)! :reverencia:

É realmente um ótimo epi,o problema é que não faz nem 2 semanas que eu o vi,mas tudo bem!

Postado
26/09

Deu uma estragadinha na seqüência excepcional de episódios maravilhosos que o SBT nos agraciou nessa semana, mas nada sério. :joinha:

As bombinhas (1976)

De Novo?

Tinha que ser o SBT de novo!

Postado
As bombinhas (1976)

É realmente um ótimo epi,o problema é que não faz nem 2 semanas que eu o vi,mas tudo bem!

Vi esse há pouco tempo em espanhol no Canal El Chavo Del Ocho.

Postado
26/09

As bombinhas (1976)

esse das bombinhas é espetacular :reverencia::feliz::joia:

essa é a 3ª vez que eu assisti esse episódio nesse ano no sbt, e também é a 3ª vez que esse episódio passa no sábado.

Postado

Por falar nesse episódio,muito acreditaram que eram um inédito(eu acho)"O Revolvinho do Chaves",que acabou mudando de nome

Postado

Sim, mas nesse caso você deve estar falando da versão de 1973 das Bombinhas, dizem que foi exibida junto com uma esquete do "Beterraba".

Postado
As bombinhas (1976)
Outra vez café?

Esse episódio não passou há duas semanas :ponder:

Postado
As bombinhas (1976)
Outra vez café?

Esse episódio não passou há duas semanas :ponder:

Mas é bom prá chuchu! :reverencia::pirata:

Domingo, 27 de Setembro de 2009

05:30h

Prova de aritmética (1979)

Episódio legalzinho. :joinha:

"Ai que burro, dá zero prá ele!" (me lembro de como eu ri na primeira vez que escutei isso, quando eu era apenas um menino na década de 80) :lol: :lol: :lol:

05:59h

A sociedade - Parte 3 (1978)

Jóia, jóia! A melhor das 3 partes - e no fundo a única que presta! :reverencia:

Clássica cena em que o Chaves "simula" ser o Seu Madruga e daí "compra e vende" todos os churros (e depois come). E o melhor não chega a ser nem isso; São as frases, vejam:

"Higiênicos churros da Dona Florinda - ai, que droga!!" :lol: :lol: :lol: :lol:

"Você quer me fazer um grande favor, Chavinho? Cai fora daqui, antes que eu me arrependa, sim Chaves? Foora daqui..." :lol: :lol: :lol:

06:25h

A chirimóia (1978)

Bom episódio, apesar de ser da temporada de 1978. Porém a versão anterior datada de 1973 é bem mais legal. :joinha:

Postado

27/09

5:30 - A Aula de Aritmética

6:00 - A Sociedade pt.3

6:30 - O Pé de Chirimóia

Postado

Como que "A Sociedade" pode passar 2 episódios em um dia, e a última parte passar no outro dia depois de um outro episódio que não tem sentido algum!

Será que o SBT ficou :doido: ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    So pra concluir o que eu comecei falar ontem O Notícias Impressionantes de Sábado tem intervalo, ou seja por ser vídeo de internet ele paga a exibição de sábado e de domingo, já o Chaves não é só pegar e dar play, tem direitos de dubladores, tem direitos de bgms, e tudo mais, por isso atualmente ele ainda não entrou no horário do Notícias Impressionantes de Domingo, pq o notícias de sábado paga o de domingo que é uma exibição custo zero pro SBT, enquanto o Chaves quanto mais exibições mais custos zeram.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como é um programa terceirizado, fica mais fácil e barato registrar só o nome do apresentador mesmo. Se fosse feito dentro do SBT, aí sim convinha colocar um nome decente, ou ressuscitar nomes como Sabadão ou viva a noite, se bem que esses nomes ficariam melhor com o outro João.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:15 - A vendedora de flores (1978) 13:36 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:43 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que esse Programa do João nem é ruim, só acho que queimaram o coitado do filho do Faustão jogando num horário horrível em um dia tenebroso para todos os canais, principalmente para o SBT que há anos vive mal das pernas nos sábados...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.