Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Na TVI-SBT (Presidente Prudente, Araçatuba, Rio Preto, etc) foi exibido às 12h50: "Ser Professor é Padecer no Inferno" completo e sem comerciais. Será que não foi esse o primeiro que passou de manhã?

Postado
7h00 - ???

7h20 - A sociedade - Parte 1

7h40 - A sociedade - Parte 2

O primeiro foi "Ser Professor É Padecer No Inferno"(sim Victor, foi esse). :joinha:

Postado

Na TVI-SBT (Presidente Prudente, Araçatuba, Rio Preto, etc) foi exibido às 12h53: "O Futebol Americano" picotado!! E de manhã quais foram?

Postado

Hoje, 07h:00m

1- A Venda dos Churros Parte 3

2- De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca/

3- O Futebol Americano

:joinha:

Postado

Alguém que assistiu as 2 partes da saga dos churros ontem pode dizer se o sbt passou os anúncios para as partes seguintes?

Deve ter sido edição velha, quero saber se nessa eles passam o anúncio.

Postado
  • Autor
Alguém que assistiu as 2 partes da saga dos churros ontem pode dizer se o sbt passou os anúncios para as partes seguintes?

Na parte 1 teve o anúnicio sim, eu até assustei quando vi, faz tempo que o SBT não passava, mas acabei me esquecendo de comentar aqui.

Agora já a parte 2 eu não sei...

Postado

Na parte 1 teve o anúnicio sim, eu até assustei quando vi, faz tempo que o SBT não passava, mas acabei me esquecendo de comentar aqui.

Agora já a parte 2 eu não sei...

Na parte 2 teve também , eu vi hoje pela Aterosa.

Hoje de Chaves, só passaram episódios legais.

Destaque para Os Churros De Dona Florinda Parte 3 , que na minha opinião é um dos melhores do Chaves.

Postado

10/01/2009

05h30

Uma Epidemia de Gripe

06h00

O Cãozinho Satanás

06h30

A Venda da Vila

Postado

Hoje, o ibope do Chaves deve ter sido bom, esse episódio do chiclete é muito bom.

Postado

ER, o episódio nao influi em quase nada na audiencia, matando aula no domingo já liderou as 12:45

O q mais influi mesmo é o dia da semana, tempo.. hj é sabado de verão, a audiencia é baixa.

Postado

Na minha opinião, esse episódio do "Chiclete grudou no chapéu" é o melhor ex-perdido junto com o do "Fantasma do Sr.Barriga".

Postado
Hoje, o ibope do Chaves deve ter sido bom, esse episódio do chiclete é muito bom.

Ja eu acho esse um dos episódios mais Chatos da série.

16:37: O Castigo da Escola - Parte 1 (1978)

17:05: O Escorpião - Parte 2 (1978)

17:30: Peixe Crú Faz Bem Para a Memória (1979)

17:56: O Vendedor de Balões

Postado
Na minha opinião, esse episódio do "Chiclete grudou no chapéu" é o melhor ex-perdido junto com o do "Fantasma do Sr.Barriga".

Eu incluo o do "Chifrinho de Nozes" aí, aquele episódio tem ótimas piadas! :P

Postado

O Castigo da Escola, Exibido até a parte que chaves diz que o professor ta segurando um animal

Postado

Domingo, 11 de Janeiro de 2009

Amanhã tô rumando prá Buenos Aires (Argentina)!

:joia:

05:34h

O cachorrinho (1979)

Esse é o pior episódio da série Chaves - de 0 a 10 leva 1!!! :boxe2:

06:00h

Abre a torneira! (1977)

Episódio razoável, bem como o episódio citado logo abaixo. :unsure:

06:28h

As paredes de gesso (1977)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.