Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2009

12:36h (!!!)

O fantasma da vila (1977)

Sensacional episódio, que graças à Deuas deixou de ser perdido! :reverencia:

Gosto dele também pelo fato de que o Professor Girafales só se foder nesse episódio! :lol: :lol: :lol: :lol:

14:23h

O parque de diversões - parte 2 (1979) (CORTADAÇO!!!!)

Ia passar o do ratinho do Quico, mas deu tudo errado e passou esse. :wacko::rolleyes:

E hoje atrasou prá burro por causa do anúncio sobre o Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.

Será que o "O Ratinho do Kiko" vai voltar a ser perdido??Só faltava essa... :angry::huh:

É o fim da picada!!(Ass:Seu Madruga)

Alias,Este episódio não passou ainda este ano neh?

Postado

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2009

12:36h (!!!)

O fantasma da vila (1977)

Sensacional episódio, que graças à Deuas deixou de ser perdido! :reverencia:

Gosto dele também pelo fato de que o Professor Girafales só se foder nesse episódio! :lol: :lol: :lol: :lol:

14:23h

O parque de diversões - parte 2 (1979) (CORTADAÇO!!!!)

Ia passar o do ratinho do Quico, mas deu tudo errado e passou esse. :wacko::rolleyes:

E hoje atrasou prá burro por causa do anúncio sobre o Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.

Será que o "O Ratinho do Kiko" vai voltar a ser perdido??Só faltava essa... :angry::huh:

É o fim da picada!!(Ass:Seu Madruga)

Alias,Este episódio não passou ainda este ano neh?

Cheguei a pensar nisso na hora em que ele não passou ontem. E não tem como ele "voltar" a ser perdido, pois até 2007 ele ainda era inédito, então ele se tornaria perdido, e não voltaria a ser perdido. Mas eu espero que não, que o episódio de 1979 O cachorrinho volte a ser perdido, mas não o episódio O radinho do Quico, pelamordedeus! :bispo::cry2:

Postado
estava passando chapolin 9 e meia hj!!!Ninguém viu???

não vi, por que eu assisti o treino da Fórmula 1 de madrugada, e acordei tarde, mas que episódio que passou ?

Minha irmâ que viu...ela falou que era um episódio que o chapolin estava no poço...

Alguém pode indentificar este episódio para mim??

estão é este O poço do Rachacuca de 1974

chapulinpozo74.jpgpoco74.jpg

210pxopocodorachacuca.png

Bom prá cacete! Isso é que é episódio! :reverencia:

E com sorte antes deve ter passado o "entremés" do soldado desocupado.

Talvez sim ou não, por que no ano pasado, o sbt passou o episódio, O poço do Rachacuca mas sem o "entremés" do soldado desocupado ou Soldado Chespirito. tudo bem que só foi exibido como taba-buraco mas e se aconteceu isso de novo hoje ? :ponder:

a única coisa que eu não entendo, é por que o sbt passou esse episódio hoje e dentro do Sábado animado ? :ponder:

Postado

Trecho triste do Episódio:

A bruxa do 71 transformou em regador...hauhuasahu

OADUIf9xfjw

Postado
estava passando chapolin 9 e meia hj!!!Ninguém viu???

não vi, por que eu assisti o treino da Fórmula 1 de madrugada, e acordei tarde, mas que episódio que passou ?

Minha irmâ que viu...ela falou que era um episódio que o chapolin estava no poço...

Alguém pode indentificar este episódio para mim??

estão é este O poço do Rachacuca de 1974

chapulinpozo74.jpgpoco74.jpg

210pxopocodorachacuca.png

Bom prá cacete! Isso é que é episódio! :reverencia:

E com sorte antes deve ter passado o "entremés" do soldado desocupado.

Talvez sim ou não, por que no ano pasado, o sbt passou o episódio, O poço do Rachacuca mas sem o "entremés" do soldado desocupado ou Soldado Chespirito. tudo bem que só foi exibido como taba-buraco mas e se aconteceu isso de novo hoje ? :ponder:

a única coisa que eu não entendo, é por que o sbt passou esse episódio hoje e dentro do Sábado animado ? :ponder:

nossa, pena que eu não assisti :cry2:

Postado

04/10

6:00 - O Concurso de Beleza

6:30 - A brasília do Seu Barriga

Postado
04/10

Esse O concurso de beleza de 1978 é um lixo, mas o episódio de 1975 Lavagem completa (e não " A Brasília do Sr. Barriga - "Seu" Barriga não existe... :sono:) é magnífico! :reverencia:

Postado
04/10

os dois são excelentes, mas às 06h30 não foi A brasília do Seu Barriga, foi epidemia de gripe :joinha:

Postado
04/10

os dois são excelentes, mas às 06h30 não foi A brasília do Seu Barriga, foi epidemia de gripe :joinha:

(chapolin)Vc deve tar confundido com o episódio seu madruga mecanico,com a epidemia de gripe. :joinha:

Postado

Já editei meu post. o episódio foi o Lavagem completa. Não creio que seja bom usarem o título "A Brasília do Sr. Barriga", uma vez que dois episódios (ou mais) na série contam com essa Brasília, e isso pode gerar confusão (aliás, como acabou gerando).

Postado

Sobre o Chapolin no SBT no sábado de manhã, não vi nenhuma informação a respeito no FCH e nem nas comunidades sobre o Chapolin.

Os chavesmaníacos Mestre Maciel e luispancada desmentiram a exibição do Chapolin (na verdade o Mestre não acompanhou, o luispancada acha que foi exibição local) ;)

Postado

Na verdade foi minha irmâ que viu então não tenho prova pra dizer se é verdade,ela disse.Mas deve ser exibição local.

Postado
Sobre o Chapolin no SBT no sábado de manhã, não vi nenhuma informação a respeito no FCH e nem nas comunidades sobre o Chapolin.

Os chavesmaníacos Mestre Maciel e luispancada desmentiram a exibição do Chapolin (na verdade o Mestre não acompanhou, o luispancada acha que foi exibição local) ;)

Ou então tava todo mundo vacilando, foi isso. :lol: :lol:

Quanto à isso de exibição local, eu acho que numa dessas poderia até ser isso. :joinha:

Na verdade foi minha irmâ que viu então não tenho prova pra dizer se é verdade,ela disse.Mas deve ser exibição local.

Ela pode ter te sacaneado então, tipo, prá tirar uma com a tua cara. :lol: :lol:

Postado

Tá vendo? Nenhum chavesmaníaco viu :P

Postado

Bem...

de sexta pra sábado deixei gravando das 5h30m as 7h

passou a sete palmos e chaves normalmente..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 27 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A orquestra (1976) 18:02 - Confusão no cabeleireiro (1976)
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sai de baixo que lá vem reprise! Uma reprise no caminho / O extrarepetido
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que era raro agora virou saturado. SBT não sabe dosar as exibições, mesmo sendo tapa buraco das afiliadas.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vcs ainda esperam algo de afiliada kkkk, o que tinha de passar de "raro" já passou, agora só numa possível futura geração, ou talvez quando a Rede voltar a exibir, vcs vão é endoidar acompanhando essas exibições grotescas kkkkkkk🤣

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.