Ir para conteúdo

Triangulo do dragão

Rhendel

Recommended Posts

Postado

Estava vendo no History Channel um documentario chamado: Arquivos extraterrestres.

Dizia que no triangulo do dragão(No oceano pacífico ao lado do japão) aviam desaparecimentos misteriosos de navios e aviões, pessoas diziam ter avistado OSNIS(objeto submarino não identificado) que saiam do fundo do oceano e afundavam navios e puxavam aviões. E tambem OVNIS na costa do japão Alguns sobraram para contar a história.

O que vocês acham?? acreditam??

foto:

triangulo%20do%20dragão.jpg

Postado

Lenda pura.

Postado

Lorota. Muita besteira isso.

Postado

Igual o Triângulo das Bermudas e talz.. lugar assim é que não falta.

Mas é complicado... tá certo que há um exagero... mas alguma coisa deve ter por trás disso... tem uns casos que são chocantes, como uns desaparecimentos e naufrágios... não é só lenda.

Postado

Esse é um tópico para o Venda da Esquina! ;)

Eu gravei esse documentário, só não assisti ainda. Alguma coisa deve ter lá.

Postado

pelo que vi tambem, quando se paça na região vc perde 15min no relogio, e os controles de bordo enloquecem, um famoso narrador e ator(nao sei daonde) disse isso e tambem disse ter avistado OVNIS nessa hora

Guest Motodoido CH
Postado

Sei não, acho que é lorota, mas pode ser que haja algumas coisas naturais, como se fossem "buracos negros no mar"...

Aproveitando o tópico, vejam as fotos que o meu pai tirou:

fae84.jpg

cbe5c.jpg

Sinistro... =S

Postado
Sei não, acho que é lorota, mas pode ser que haja algumas coisas naturais, como se fossem "buracos negros no mar"...

fae84.jpg

cbe5c.jpg

Sinistro... =S

isso parece falha na foto... :assobiando:

Ou estão OVNIS!!!!

Postado

fae84.jpg

cbe5c.jpg

Sinistro... =S

Buracos negros são corpos cuja densidade é gigantesca e sua força gravitacional idem. No mar existem as chamadas fossas abissais, onde até pouco tempo acreditava-se que forma alguma de vida sobreviveria nelas, porém alguns peixes foram recentemente fotografados nestas. O mar ainda é um gigante desconhecido para a ciência, cada dia mais aparecem novidades e mesmo a terra pode ser considerada um mistério, veja as recentes descobertas de espécies de lagartos em Madagascar!

Quanto às fotos que seu pai tirou, dia 31 houve uma conjunção entre Júpiter e a Lua, bem como de Vênus com Mercúrio, ficando estes corpos visíveis a olho nu em determinados locais. Pode ser que teu pai tenha registrado tal momento, não necessariamente no dia 31. ;)

Edit: R.N. mente sujamm!

Postado
Quanto às fotos que seu pai tirou, dia 31 houve uma conjunção entre Júpiter e a Lua, bem como de Vênus com Mercúrio, ficando estes corpos visíveis a olho nu em determinados locais. Pode ser que teu pau tenha registrado tal momento, não necessariamente no dia 31. ;)

oO

--------------

Esses tipos de assuntos são realmente intrigantes, pois existem fatos que comprovam a peculiaridade de tais lugares, como o sumiço sub-sequente de embarcações e aeronaves. Enfim, é uma incógnita...

Postado

Já ouviram falar da Latitude do Cavalo? Os giros oceânicos? É fantástico estudar isso. Vários navios se perdiam ou mesmo nafragavam por causa deles.

Postado

Quando li o topico, pensei que estavam falando do Golias. :P

Postado

A mesma velha lenda do Triângulo das Bermudas. Seria um espírito, algo magnetizado...na minha opinião, pura lorota, marlonbrandismo.

Barril do Chavinho
Postado

Também acho que é lorota, OVNI's e coisas do gênero eu não acredito ;)

Postado

bem, é verdaderamente um misterio, mas eu não teria coragem de passar lá

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      3316

Exibições de Chaves no SBT

2. Pavi
      1369

Curiosidades CH

3. Eu acho...
      1369

Curiosidades CH

4. Professor Inventivo
      1369

Curiosidades CH

5. MichaelJackson
      3316

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...