Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - 5ª Rodada - Grupo B

Featured Replies

Postado

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Andy, Bruneids e Willian CH

Quadro de campeões

2007 - Mestre Maciel campeão

Luis Paulo vice

E a competição terminou sua quarta rodada. No Grupo B, ninguém conseguiu mais que 100 pontos. Vamos ao gabarito:

Gabarito:

Questões de Múltipla escolha

1 - A expressão "bendito!" usada por Lucas e Chaparrón foi inspirada em um costume de que país?

b) Porto Rico

2 - Quais desses dubladores nunca deram voz a Horácio Gomez Bolaños?

d) César Leitão

Questões de Nível Fácil

3 - No filme Charrito, qual frase usada por um dos vilões é repetida inúmeras vezes?

R: "E o mesmo digo eu".

4 - No episódio em que Peterete e Beterraba tentam abrir um cofre, o que eles encontram dentro dele? Quem havia deixado tal coisa lá?

R: Um policial. Outro ladrão.

5 - Qual o nome do personagem interpretado por Rubén Aguirre e que se tornou o seu primeiro sucesso

R: Pipo.

Questões de Nível Médio

6 - Qual foi o primeiro patrocinador da série "El Chavo del Ocho" no México?

R: Submarinos Marinela.

7 - Em qual episódio, Chapolin diz que Florinda tem cara de "meleca escorrida"?

R: O Fantasma do Riacho Molhado.

8 - Em uma entrevista a um programa, o professor Girafales diz ser eternamente namorado "da luz dos seus olhos", Dona Florinda. Em que ano foi essa entrevista e para quem foi?

R: 1976. Pepe Ludmir.

Questões de Nível Difícil

9 - Em que episódio Dona Florinda chama Chiquinha de larápia?

R: O bilhete de loteria no restaurante (perdido).

10 - Complete a frase:

"- Feias? Não diga isso, Dona Florinda. Suas mãos são as mais formosas que já vi; tão suaves, são ternas, são mãos que se estremecem como pétalas de rosa agitadas pelo vento e são tão pequenas.

- É que eu ainda tenho só oito anos."

Pergunta Bônus

11 - Qual era o horário do programa Chaves no Perú em 1979?

R: 7 e meia da noite.

--

Pontuação:

grupob2tm7.jpg

grupobvr3.jpg

Sardinha

150 (Errou a 2, a 5, a 9 e a 10)

racha cuca

30 (Errou a 1, a 3, a 5, a 6, a 8, a 9 e a 11; meio certo na 4)

Filipe Chambón

30 (Errou a 1, a 5, a 8, a 9, a 10 e a 11)

peludinho

20 (Errou a 3, a 5, a 9, a 10 e a 11; meio certo na 4)

Nicson

52,5 (Errou a 4, a 5, a 6, a 8, a 9 e a 10) Entregou fora do prazo.

Mestre Maciel

Não entregou

Gustavo M M

Não entregou

Leandro

Não entregou

Joel

Não entregou

R.G.S.

Não entregou

--

E aqui segue a classificação

Classificação:

1º Sardinha - 517,5 pontos

2º peludinho - 480 pontos

3º Nicson - 445 pontos

4º racha cuca - 320 pontos

5º Filipe Chambón - 315 pontos

6º Gustavo M M - 125 pontos

7º Mestre Maciel - 60 pontos

8º Leandro - 27,5 pontos

9º R.G.S. - -55 pontos

10º Joel - -90 pontos

Lembrando que o desempate conta quem acertou perguntas mais difíceis. Caso isso não ocorra, o desempate é pelo tempo de envio

Duas rodadas consecutivas sem responder implicam em desclassificação e colocação dos primeiros colocados fora da competição.

PARABÉNS AO SARDINHA, AO PELUDINHO E AO NICSON PELA CLASSIFICAÇÃO!

A quem não se classificou, parabéns pela participação e persistência. Aguardem a próxima edição!

Obrigado a todos e semana que vem começa a fase final!

Postado

Ufa, rodada difícil essa, só com perguntas escolhidas a dedo pelo Don Juan Thiago, mas o importante é que consegui me classificar e ainda estou vivo na disputa.

Quero também parabenizar os outros dois classificados, Sardinha e Peludinho, por seus ótimos desempenhos nessa primeira etapa do jogo, parabéns a ambos.

:pirata:

Postado

Má oeeeee...

Mesmo me foden** na primeira rodada, consegui meu objetivo, agora é trabalhar bem nessa semana aí com o professor, pra sair com a vitória...

Parabéns aos outros dois classificados, e boa sorte à todos na fase decisiva!

Postado

Parabéns aos classificados =)

Postado

Fui péssimo nessa rodada,mas o importante é que me classifiquei,Parabéns ao Sardinha e ao Nicson,Até a próxima rodada :vice:

Postado

O negócio é o seguinte: César Leitão já dublou HORÁRIO GOMEZ em um episódio do Chompiras na CNT. Upei o áudio: http://rapidshare.com/files/178881255/C_sa...bla_Godinez.mp3

E sobre o diálogo que o Chaves diz: "é que eu só tenho 8 anos", além da versão com a Glória, também tem com o Girafão e a Dona Florinda? Qual episódio? Não to me lembrando! xD

Valeeeu!

Postado

Acho que fiu bem no Concurso.

A Primeira questão não tinha nada a ver de CH

Parabéns aos que se classificaram

Postado

1 - A expressão "bendito!" usada por Lucas e Chaparrón foi inspirada em um costume de que país?

b) Porto Rico

===

De casualidade eu fiz essa pergunta no QUIZ do FTDC :alien: Parabéns ao Sardinha, Peludinho e Nicson

Postado
  • Autor
E sobre o diálogo que o Chaves diz: "é que eu só tenho 8 anos", além da versão com a Glória, também tem com o Girafão e a Dona Florinda? Qual episódio? Não to me lembrando! xD

Realmente, o episódio do qual eu tirei a fala foi o Seu Madruga Pintor versão 1.

A Primeira questão não tinha nada a ver de CH

Como não? :blink:

Postado

b) Porto Rico

===

De casualidade eu fiz essa pergunta no QUIZ do FTDC :alien: Parabéns ao Sardinha, Peludinho e Nicson

Por falar em Quiz do Chaves, ele poderia vir para o Fórum Único Chespirito agora, não acham?

Postado
  • Autor

b) Porto Rico

===

Por falar em Quiz do Chaves, ele poderia vir para o Fórum Único Chespirito agora, não acham?

O problema são as regras do FUCH, Barril. Elas não permitem jogos em que um usuário poste seguidamente, caracterizando flood.

O único modo seria em um sub-fórum sem contagem e não temos nenhum.

Postado

Então, conforme o Victor disse, Cesar Leitão já deu a voz à personagem do Horácio, em uma versão da CNT, daquele episódio que lhe disse...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia que aparecer um episódio diferente do Chapolin no SBT RS o mundo vai entrar em colapso.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  5. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.