Postado 4 de Janeiro de 2009 17 anos Olá à todos, estou aqui para divulgar o meu blog CH, o blog do barrilAinda estamos em fases de teste, mas o blog está bem legal... Visitem www.blogdobarril.blogspot.com Escrevam o que acham depois....
Postado 4 de Janeiro de 2009 17 anos Então quer dizer que o Blog é meu xará?! Só acho que tão surgindo muitos blogs, deveriam juntar vários e fazer um com ótimo conteúdo Mas de qualquer forma boa sorte pra você Guilherme
Postado 4 de Janeiro de 2009 17 anos Para divulgar seu blog aqui no fórum, você deve colocar um link do FUCH nele. Quanto ao blog, tá legal sim, mas seria melhor se você colocasse uns vídeos.
Postado 4 de Janeiro de 2009 17 anos Leiam a minha coluna no blog: http://blogdobarril.blogspot.com/search/la...o%20Renato%20CH Para divulgar seu blog aqui no fórum, você deve colocar um link do FUCH nele. Quanto ao blog, tá legal sim, mas seria melhor se você colocasse uns vídeos. Mas, o blog tem vídeos.Na sessão Episódios
Postado 4 de Janeiro de 2009 17 anos Como de costume, conteúdo copiado A coluna Programa ''Chespirito'':Realmente um grande sucesso!? foi copiada do CHBR, como sempre, né renato
Postado 4 de Janeiro de 2009 17 anos Como copiado?As minhas colunas, são minhas, flw? Eu já tinha postado ela no meu antigo blog em outubro
Postado 4 de Janeiro de 2009 17 anos Não sei não, mas parece que que eu já li essa sua coluna em algum outro lugar, e não foi no seu antigo blog, não me lembro se foi na CHBR, nao sei...
Postado 4 de Janeiro de 2009 17 anos Acho que é dele mesmo Bruno, pois a forma de escrita dele foge da característica dos colunistas do Chespirito Brasil.
Postado 5 de Janeiro de 2009 17 anos Não sei não, mas parece que que eu já li essa sua coluna em algum outro lugar, e não foi no seu antigo blog, não me lembro se foi na CHBR, nao sei... É, implicÂncia desse moleque
Postado 10 de Janeiro de 2009 17 anos Autor Pois lá vem esses dois de novo discutir......Já è a segunda vez..(lembram no FTDCH?):/
Postado 10 de Janeiro de 2009 17 anos Segunda? Ja é a Terceira, pois tbm ja discutiram no Fórum Chavo del 8. Tbm acho que ta surgindo muitos blogs, mais mesmo assim desejo boa sorte e sucesso.