Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 7 - 3ª Semana/Indique alguém para o Paredão

A Casa dos Chavesmaníacos 7 26 votos

  1. 1. Quem você deseja indicar para o próximo Paredão?

    • Motodoido CH
      0
    • Leandro
      7
    • Luiz
      1
    • Bruneids
      3
    • Chusma
      2
    • João
      1
    • Don Juan Thiago
      1
    • Barril do Chavinho
      6
    • Luis Pancada
      5
    • FooCH
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

A Casa dos Chavesmaníacos

7

casaig7.jpg

Regras:

*Os 2 participantes (ou mais em caso de empate) mais votados na semana vão para o Paredão.

*O participante que receber mais votos no Paredão estará eliminado.

*Em caso de empate no paredão, os participantes irão passar a semana no vermelho, ou seja, já estarão classificados para o paredão da semana seguinte, (junto com os novos indicados).

*Esse processo se repete até sobrarem 2 finalistas.

*Na final, o mais votado será o grande campeão da Casa dos Chavesmaníacos 7.

*É proibido o participante (ou alguém pelo participante) pedir votos para indicar ou eliminar alguém. Também é proibido pedir votos na Final. Se for descoberto algum pedido de voto, o participante será eliminado ou perderá o título

*Só usuários com mais de 150 posts poderão votar nos Paredões

*Na final, só os usuários que votaram em mais de 3 paredões durante a competição poderão votar para eleger o Campeão!

Resultados do Paredão

5 Barril do Chavinho x 15 Antonio Felipe

Participantes

1- Antonio Felipe 2º Eliminado

2- Motodoido CH

3- Rubem Neto 1º Eliminado

4- Leandro

5- Luiz

6- Bruneids

7- Chusma

8- João

9- Don Juan Thiago

10- Barril do Chavinho

11- Luis Pancada

12- FooCH

Estão no Vermelho

000000000000000

A Casa dos Chavesmaníacos 7 - 3ª Semana/Indique alguém para o Paredão!

Indique um participante para o próximo paredão votando na enquete. Os dois mais votados (ou mais em caso de empate) serão os indicados.

É proibido pedir votos para indicar alguém! Se for descoberto algum pedido de votos, os envolvidos poderão ser eliminados.

A votação vai até sexta 23:59

Editado por sPiDeR

Postado

Barril do Chavinho :devil:

Postado

Chusma

Postado

Leandro Nerdstronda =)

Postado

Bruneids go home.

Postado

Luiz catarrito

Postado

Bruneids

Postado

Chega de paredão! :barril:

Bom, espero dessa vez não estar de novo, agradeço aqueles que não votaram em mim :P

Meu voto foi para o Bruneids, porque faz tempo que tá ausente - deve tá viajando...

Postado

Na última edição, estive em vários paredões e fui vice...

Animar a quem está emparedado é bom :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 1 RD Congo Alguém viu o senhor Cristiano Ronaldo ontem em campo? A seleção portuguesa tem que decidir o que quer nessa copa, se é chegar como favorita ou jogar para o seu ídolo bater recordes, porque se a escolha for a segunda opção, combinem isso com o CR7 antes para que ele não suma de novo. Inglaterra 4 x 2 Croácia O melhor jogo da copa até o momento, um verdadeiro espetáculo, no primeiro tempo um jogo equilibrado resolvido na base do detalhe, mas na segunda etapa os ingleses passaram o trator nos croatas, acredito mais nessa Inglaterra do que na seleção portuguesa. Gana 1 x 0 Panamá O jogo mais chato da copa, 90 minutos de absolutamente nada, seleção ganesa jogando com a mesma disposição que alguém em fim de expediente, gol da vitoria saindo ao apagar das luzes num dos poucos cruzamentos que deram certo. Uzbequistão 1 x 3 Colômbia Vitória previsível, só não imaginava que a Colômbia fosse ter tanta dificuldade pra criar no primeiro tempo, apesar de ter tomado o empate no segundo tempo, os colombianos já tinham o domínio do jogo e foi fácil ficar na frente de novo. Nessa primeira rodada, Brasil, Espanha e Portugal decepcionaram, dos três a gente que tinha o jogo mais difícil, mas a postura dos jogadores em campo, não dá pra exími-los do vexame, agora vamos ver qual o cenário que vai se desenhar a partir desta segunda rodada.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games e a Sony anunciaram uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará um traje para Peter Parker. A partir do dia 28 de julho de 2026, o amigo da vizinhança poderá se vestir com a mesma roupa do filme Homem-Aranha : Um Novo Dia. O traje se chama “Fresh Start Suit” e chega como parte do update que ficará disponível para PS5 e PC. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-2-ganha-traje-filme-julho/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia tem atacantes muito bons, de fato, não teve uma boa atuação, mas o ataque conseguiu dar a vitória ao time mesmo com as dificuldades que a equipe teve durante o jogo.
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    17/06/2026 20h00 - 22h00 🇬🇭 Gana 1 x 0 Panamá 🇵🇦 Jogo sonolento, nem tenho muito o que falar sobre, a Gana demorou e custou para fazer o único gol, e Panamá muito fraco. 17/06/2026 23h00 - 01h00 🇺🇿 Uzbequistão 1 x 3 Colômbia 🇨🇴 Não achei que a Colômbia jogou lá aquelas coisas, o caso é que o Uzbequistão fica muito mais na defensiva, foram várias falhas e poucas finalizações deles.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.