Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 9

Featured Replies

Postado

Video

Produção do "Big Brother" da bronca grosseira em Ana Carolina e Naiá.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Postado

Gostaria de saber como gravaram isto visto que pela SKY, todas as vezes que a produção fala com a casa todos os microfones são desligados ficando tudo mudo.

Postado
Gostaria de saber como gravaram isto visto que pela SKY, todas as vezes que a produção fala com a casa todos os microfones são desligados ficando tudo mudo.

Bem... eu também não sei... não fui eu quem gravou... eu somente achei o video em um blog... não sei como gravaram isso... talvez a Globo deixou vazar ou... quem sabe... possa ser uma montagem...

Postado

Naiá foi eliminada pela Josi (59%), deixando a Ana "órfã" . ^_^

Restam 7 moradores na casa, e menos de 3 semanas de programa. Agora vai ser divertido ver o pessoal do Lado B se votando. ^_^

Postado

Aninha vai ser a campeã! :campeao:

Postado
  • Autor
Aninha vai ser a campeã! :campeao:

LoL

Desse BBB torço pra que todos percam... começou e tá terminando chato. A Milena mosca-morta deve sair em breve, a Francine tá se sustentando no Max, que pelo visto já tá ficando de saco cheio.... a menos pior da casa na minha opinião é a Josi, agora, mas também não parece que vai durar.

• 2 semanas depois...
Postado

Puxa, o pessoal aqui no FUCH tá pouco animado com a reta final do BBB hein...

E eu digo o mesmo que o Fabão, a Ana vai ser campeã! :D

Postado

Bom, Flávio sai hoje no paredão com a Priscila. Os três finalistas dependerão do próximo líder, torço para uma justíssima final Ana X Francine X Max.

Francine já está na final, pois mesmo se não for líder na quinta, é a última opção de voto dos outros 3 (Max, Ana e Priscila). É torcer para a Priscila não ser líder, o que forçaria um paredão Ana X Max.

Postado
  • Autor

HA! Ana Chatolina saiu! \o/

Max é o grande vencedor do BBB, ficando provavelmente Priscila em 2º e Fran em 3º.

Postado

A mulher passa por sete paredões e não chega nem na final, uma injustiça estratosférica. Mas era previsto, a torcida do Lado B se uniu pra tirá-la. Agora espero que a Francine vença, não queria ver um homem ganhando pela milionésima vez e a Priscila tem que precisar de dinheiro para se "soltar" aqui fora.

Postado

Tomara que a Priscila leve o milhão, só pra avacalhar essa porcaria. Onde já se viu eliminar a Ana??? =/

Postado

Desculpes os fãs, mas finalmente esta xaropona saiu.

Eu tive a oportunidade de ter o programa 24h em payperview e não estava acreditando que ela iria para a final.

Pessoa egoísta, mimada, individualista e completamente sem noção (para quem assistia somente pela Globo, trabalharam muito na edição para deixar ela menos chata) .

Agora, destes três que restaram tb não escapa um. :rolleyes:

Postado
  • Autor
A mulher passa por sete paredões e não chega nem na final, uma injustiça estratosférica. Mas era previsto, a torcida do Lado B se uniu pra tirá-la. Agora espero que a Francine vença, não queria ver um homem ganhando pela milionésima vez e a Priscila tem que precisar de dinheiro para se "soltar" aqui fora.

Já tem vídeo dela soltinha, soltinha, aqui fora... não precisa esperar não.. :lol:

Postado

Não sei como os caras conseguem comentar essa porcaria...

Big boster. Só as gostosas salvam. Mas mesmo assim não assisto. e nunca assisti.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.