Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 9

Rapha

Recommended Posts

Postado

Video

Produção do "Big Brother" da bronca grosseira em Ana Carolina e Naiá.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Postado

Gostaria de saber como gravaram isto visto que pela SKY, todas as vezes que a produção fala com a casa todos os microfones são desligados ficando tudo mudo.

Postado
Gostaria de saber como gravaram isto visto que pela SKY, todas as vezes que a produção fala com a casa todos os microfones são desligados ficando tudo mudo.

Bem... eu também não sei... não fui eu quem gravou... eu somente achei o video em um blog... não sei como gravaram isso... talvez a Globo deixou vazar ou... quem sabe... possa ser uma montagem...

Postado

Naiá foi eliminada pela Josi (59%), deixando a Ana "órfã" . ^_^

Restam 7 moradores na casa, e menos de 3 semanas de programa. Agora vai ser divertido ver o pessoal do Lado B se votando. ^_^

Postado

Aninha vai ser a campeã! :campeao:

Postado
Aninha vai ser a campeã! :campeao:

LoL

Desse BBB torço pra que todos percam... começou e tá terminando chato. A Milena mosca-morta deve sair em breve, a Francine tá se sustentando no Max, que pelo visto já tá ficando de saco cheio.... a menos pior da casa na minha opinião é a Josi, agora, mas também não parece que vai durar.

• 2 semanas depois...
Barril do Chavinho
Postado

Puxa, o pessoal aqui no FUCH tá pouco animado com a reta final do BBB hein...

E eu digo o mesmo que o Fabão, a Ana vai ser campeã! :D

Postado

Bom, Flávio sai hoje no paredão com a Priscila. Os três finalistas dependerão do próximo líder, torço para uma justíssima final Ana X Francine X Max.

Francine já está na final, pois mesmo se não for líder na quinta, é a última opção de voto dos outros 3 (Max, Ana e Priscila). É torcer para a Priscila não ser líder, o que forçaria um paredão Ana X Max.

Postado

HA! Ana Chatolina saiu! \o/

Max é o grande vencedor do BBB, ficando provavelmente Priscila em 2º e Fran em 3º.

Postado

A mulher passa por sete paredões e não chega nem na final, uma injustiça estratosférica. Mas era previsto, a torcida do Lado B se uniu pra tirá-la. Agora espero que a Francine vença, não queria ver um homem ganhando pela milionésima vez e a Priscila tem que precisar de dinheiro para se "soltar" aqui fora.

Postado

Tomara que a Priscila leve o milhão, só pra avacalhar essa porcaria. Onde já se viu eliminar a Ana??? =/

Postado

Desculpes os fãs, mas finalmente esta xaropona saiu.

Eu tive a oportunidade de ter o programa 24h em payperview e não estava acreditando que ela iria para a final.

Pessoa egoísta, mimada, individualista e completamente sem noção (para quem assistia somente pela Globo, trabalharam muito na edição para deixar ela menos chata) .

Agora, destes três que restaram tb não escapa um. :rolleyes:

Postado
A mulher passa por sete paredões e não chega nem na final, uma injustiça estratosférica. Mas era previsto, a torcida do Lado B se uniu pra tirá-la. Agora espero que a Francine vença, não queria ver um homem ganhando pela milionésima vez e a Priscila tem que precisar de dinheiro para se "soltar" aqui fora.

Já tem vídeo dela soltinha, soltinha, aqui fora... não precisa esperar não.. :lol:

COELHO RICOCHETE
Postado

Não sei como os caras conseguem comentar essa porcaria...

Big boster. Só as gostosas salvam. Mas mesmo assim não assisto. e nunca assisti.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...