Ir para conteúdo

Akinator

Featured Replies

Postado

Eu tinha postado no depósito de bobagens esse mesmo jogo, é demais..

e eu fiz esse do richarlyson Moto..

seu personagem é gay?

ashuaIhaIUahIuahui

Postado

Bom mesmo .. testei 2 vezes .. pensei em Nikki Sixx e Dee Snider e ele acertou ..

Postado

Errou uma!

Pensei no Heath Ledger, ele achou q era Ben Affleck eaheuaehuaea!

Postado

Poxa, acertou tudo:

Chapolin

Seu Madruga

Sabrina Sato

Charlie Chaplin

Tom Cavalcanti

Meu Deus!

Postado

Ele acertou até o Wayne Gretzky .. não foi de primeira, mais acertou ..

Postado

Acertou todos os que eu pensei, até os personagens CH.

Postado
É um banco de dados com milhares de pessoas e dúzias de características que vão distinguindo umas das outras.

É assim que funciona, mas isso não é Inteligência Artificial nem aqui nem na China. :D

É um tipo de I.A sim...

Eu lembro quando tive essa matéria, e tivemos que usar o Prolog. Um saco. :P

Mas a idéia básica é essa, você fornece os dados e regras, e ele resolve o problema. A idéia básica desse Akinator é a mesma, ele tem um conjunto de dados e regras, e aí a interface joga as características informadas pelo usuário para o sistema (é gordo, famoso, apresenta programa, etc) para que ele dê uma resposta.

Postado
É um tipo de I.A sim...

Mas a idéia básica é essa, você fornece os dados e regras, e ele resolve o problema. A idéia básica desse Akinator é a mesma, ele tem um conjunto de dados e regras, e aí a interface joga as características informadas pelo usuário para o sistema (é gordo, famoso, apresenta programa, etc) para que ele dê uma resposta.

Eu acho que esse negócio vai acabar adquirindo mais informação e se tornando o Skynet, ficando autoconsicente. Então vai se voltar contra os humanos.

Postado
É um tipo de I.A sim...

Eu acho que esse negócio vai acabar adquirindo mais informação e se tornando o Skynet, ficando autoconsicente. Então vai se voltar contra os humanos.

Como assim? :headscratch:

Postado

Ah, vocês só tentam gente conhecida.. Daí ele acerta fácil, fácil.

Postado
É um banco de dados com milhares de pessoas e dúzias de características que vão distinguindo umas das outras.

É assim que funciona, mas isso não é Inteligência Artificial nem aqui nem na China. :D

É um tipo de I.A sim...

Fabão, mas tem pessoas que ele acerta que suas caracteristicas são ligadas á um monte de outras pessoas. Tentei agora: José Silverio, Ulisses Costa, Osmar Santos (esse não foi de primeira, ele disse Kleber Leite).

Acho meio cabuloso.

E tem umas perguntas que ele repete né? Tipo:

- É femea?

Ai depois...

- É mulher?

Ai depois?

- É homem?

Ou intão:

- Tem cabelos?

Ai depois...

- Seu personagem é um cabeça raspada?

E por ai vai... :P

Fora aquelas perguntas sem sentido:

- Seu personagem já tocou em uma banda Sueca?

Huahsuahsuah muito foda! :lol:

Postado

Muito legal esse jogo, não só eu viciei, como todos daqui de casa :lol:

Tem vezes que ele faz umas perguntas que você já sabe que ele vai acertar, de tão evidente que fica. Por exemplo, eu pensei no Jogo Mario, e a última pergunta foi, "Ele está ligado a cor vermelha?". Se você pensar em membros da sua familia, fica bem mais facil de ele acertar. Mesmo não sendo coisa de outro mundo (já que o jogo vai indo por eliminação de acordo com as perguntas), é muito divertido jogar, já viciei também.

Editado por El Chavo del 8

Postado

Pensei em:

Benjamin Franklin - errou feio. Disse que era Neil Armstrong!

Hitler - acertou

Maomé - acertou(me surpreendeu :o )

Jackie Chan - acertou

Eddie Murphy - errou, disse que era Cuba Gooding Junior

Albert Eintein - acertou

Paris Hilton - errou, disse que era Nicole Richie

Ronaldo - acertou. Ainda perguntou se o personagem tava acima do peso. :lol:

Roger Federer - errou, disse que era o Nadal ¬¬

Stephen King - acertou

Postado
É um tipo de I.A sim...

Como assim? :headscratch:

É uma espécie de anticristo, só que virtual ;)

=/

Postado
É um tipo de I.A sim...

Não é A.I.

Esse site tem um enorme banco de dados com nomes organizados em várias características. De acordo com as perguntas ele só vai filtrando. Tipo:

Você pensa no Jô Soares. O nome do Jô deve estar nas características 'homem', 'gordo', 'apresentador de tv', 'cabelo branco', 'usa barba'.. enfim.. entre outras.

E ele vai te perguntando e vai filtrando os resultados até chegar em um nome.

E as perguntas também têm uma certa lógica. Ele filtra os resultados como 'homens gordos de cabelo branco', por exemplo.. ele não vai mais te perguntar se o seu personagem é mulher. Ele se limita a fazer perguntas sobre as características que estão dentro do filtro atual.. por exemplo:

Ele achou oitenta 'homens gordos de cabelo branco'.. mas entre esses resultados, ainda existem outros grupos de características.. por exemplo 'apresentador de tv'.. aí ele pergunta somente baseado nesses filtros.. e não mais nas características do começo do jogo, que era todo o banco de dados.. agora ele já tem uma base pra se manter..

É que não sei explicar direito.. mas funciona assim. :D

É pura programação. Não tem Inteligência Articifial aí.

A.I, aliás, nem existe muito bem ainda. Não existe, eu acho, um programa capaz de criar algo. E isso é A.I.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:40 - Olha o passarinho! (1978) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:16 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:38 - História de bruxas (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.