Ir para conteúdo

Akinator

Valter May

Recommended Posts

Postado

Eu tinha postado no depósito de bobagens esse mesmo jogo, é demais..

e eu fiz esse do richarlyson Moto..

seu personagem é gay?

ashuaIhaIUahIuahui

Postado

Bom mesmo .. testei 2 vezes .. pensei em Nikki Sixx e Dee Snider e ele acertou ..

Postado

Errou uma!

Pensei no Heath Ledger, ele achou q era Ben Affleck eaheuaehuaea!

Postado

Poxa, acertou tudo:

Chapolin

Seu Madruga

Sabrina Sato

Charlie Chaplin

Tom Cavalcanti

Meu Deus!

Postado

Ele acertou até o Wayne Gretzky .. não foi de primeira, mais acertou ..

Postado

Acertou todos os que eu pensei, até os personagens CH.

Postado
É um banco de dados com milhares de pessoas e dúzias de características que vão distinguindo umas das outras.

É assim que funciona, mas isso não é Inteligência Artificial nem aqui nem na China. :D

É um tipo de I.A sim...

Eu lembro quando tive essa matéria, e tivemos que usar o Prolog. Um saco. :P

Mas a idéia básica é essa, você fornece os dados e regras, e ele resolve o problema. A idéia básica desse Akinator é a mesma, ele tem um conjunto de dados e regras, e aí a interface joga as características informadas pelo usuário para o sistema (é gordo, famoso, apresenta programa, etc) para que ele dê uma resposta.

Postado
É um tipo de I.A sim...

Mas a idéia básica é essa, você fornece os dados e regras, e ele resolve o problema. A idéia básica desse Akinator é a mesma, ele tem um conjunto de dados e regras, e aí a interface joga as características informadas pelo usuário para o sistema (é gordo, famoso, apresenta programa, etc) para que ele dê uma resposta.

Eu acho que esse negócio vai acabar adquirindo mais informação e se tornando o Skynet, ficando autoconsicente. Então vai se voltar contra os humanos.

Postado
É um tipo de I.A sim...

Eu acho que esse negócio vai acabar adquirindo mais informação e se tornando o Skynet, ficando autoconsicente. Então vai se voltar contra os humanos.

Como assim? :headscratch:

Postado

Ah, vocês só tentam gente conhecida.. Daí ele acerta fácil, fácil.

Postado
É um banco de dados com milhares de pessoas e dúzias de características que vão distinguindo umas das outras.

É assim que funciona, mas isso não é Inteligência Artificial nem aqui nem na China. :D

É um tipo de I.A sim...

Fabão, mas tem pessoas que ele acerta que suas caracteristicas são ligadas á um monte de outras pessoas. Tentei agora: José Silverio, Ulisses Costa, Osmar Santos (esse não foi de primeira, ele disse Kleber Leite).

Acho meio cabuloso.

E tem umas perguntas que ele repete né? Tipo:

- É femea?

Ai depois...

- É mulher?

Ai depois?

- É homem?

Ou intão:

- Tem cabelos?

Ai depois...

- Seu personagem é um cabeça raspada?

E por ai vai... :P

Fora aquelas perguntas sem sentido:

- Seu personagem já tocou em uma banda Sueca?

Huahsuahsuah muito foda! :lol:

Postado (editado)

Muito legal esse jogo, não só eu viciei, como todos daqui de casa :lol:

Tem vezes que ele faz umas perguntas que você já sabe que ele vai acertar, de tão evidente que fica. Por exemplo, eu pensei no Jogo Mario, e a última pergunta foi, "Ele está ligado a cor vermelha?". Se você pensar em membros da sua familia, fica bem mais facil de ele acertar. Mesmo não sendo coisa de outro mundo (já que o jogo vai indo por eliminação de acordo com as perguntas), é muito divertido jogar, já viciei também.

Editado por El Chavo del 8
Postado

Pensei em:

Benjamin Franklin - errou feio. Disse que era Neil Armstrong!

Hitler - acertou

Maomé - acertou(me surpreendeu :o )

Jackie Chan - acertou

Eddie Murphy - errou, disse que era Cuba Gooding Junior

Albert Eintein - acertou

Paris Hilton - errou, disse que era Nicole Richie

Ronaldo - acertou. Ainda perguntou se o personagem tava acima do peso. :lol:

Roger Federer - errou, disse que era o Nadal ¬¬

Stephen King - acertou

Guest Motodoido CH
Postado
É um tipo de I.A sim...

Como assim? :headscratch:

É uma espécie de anticristo, só que virtual ;)

=/

Postado
É um tipo de I.A sim...

Não é A.I.

Esse site tem um enorme banco de dados com nomes organizados em várias características. De acordo com as perguntas ele só vai filtrando. Tipo:

Você pensa no Jô Soares. O nome do Jô deve estar nas características 'homem', 'gordo', 'apresentador de tv', 'cabelo branco', 'usa barba'.. enfim.. entre outras.

E ele vai te perguntando e vai filtrando os resultados até chegar em um nome.

E as perguntas também têm uma certa lógica. Ele filtra os resultados como 'homens gordos de cabelo branco', por exemplo.. ele não vai mais te perguntar se o seu personagem é mulher. Ele se limita a fazer perguntas sobre as características que estão dentro do filtro atual.. por exemplo:

Ele achou oitenta 'homens gordos de cabelo branco'.. mas entre esses resultados, ainda existem outros grupos de características.. por exemplo 'apresentador de tv'.. aí ele pergunta somente baseado nesses filtros.. e não mais nas características do começo do jogo, que era todo o banco de dados.. agora ele já tem uma base pra se manter..

É que não sei explicar direito.. mas funciona assim. :D

É pura programação. Não tem Inteligência Articifial aí.

A.I, aliás, nem existe muito bem ainda. Não existe, eu acho, um programa capaz de criar algo. E isso é A.I.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      399

Vai e Vem do Futebol

2. RenatoCS
      245

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      451

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

4. E.R
      1055

Globo

5. E.R
      120

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...