Ir para conteúdo

Debates sobre o Rio de Janeiro

Featured Replies

Postado
  • Autor
Eu li por aí que o César Maia entregou a prefeitura praticamente quebrada. Confere?

==

A imagem se passa pra cá é de que o Rio é só favela e tiroteio...

Não entregou quebrada, mas sim com menos dinheiro em caixa do que havia prometido. Deve ter ido pro bolso dele

-----------------

Essa imagem é pra vender notícia, sensacionalismo demais. O Rio não é só isso. Viver aqui é muito bom.

Postado
Eu li por aí que o César Maia entregou a prefeitura praticamente quebrada. Confere?

==

Até para nós que moramos aqui tentam vender essa imagem... o RJTV só mostra assassinato, enchente e doença! Tem gente da Baixada Fluminense, tipo Nilópolis e Nova Iguaçu que eu conheço que só vem pro RJ pra fazer coisas estritamente necessárias devido o medo de andar por aqui.

Dá uma olhada:

d24rTUMWhhg

Postado

==

Não entregou quebrada, mas sim com menos dinheiro em caixa do que havia prometido. Deve ter ido pro bolso dele

-----------------

Essa imagem é pra vender notícia, sensacionalismo demais. O Rio não é só isso. Viver aqui é muito bom.

Sim, tem uns parentes do meu tio que moram no Rio de Janeiro e vieram pra cá, um é flamenguista e outro vascaíno, gente boa, e disseram que quando eu for pra lá eles me levam para conhecer o Maracanã e o São Januário! Claro, daí também iria aproveitar para conhecer Copacabana, Cristo Redentor, Pão de Açucar, enfim, tudo o que o Rio de Janeiro tem de melhor... :)

Postado

Que bom ! :) Com menos turistas, a cidade fica mais barata e mais agradável para passear.

Postado

Semana passada eu fui pro Rio. Achei um lugar legal. O tempo não ajudou, mas mesmo assim tava bom.

Uma coisa que eu achei errado é o preço que cobram de turista pra visitar o Pão de Açucar: 44 reais. Sendo que pros moradores é a metade. Também cobram 13 reais pra entrar no Corcovado, sendo que antes não cobravam. Mas esse nem é tanto.

Turista só se ferra mesmo com os preços (Desde passeio, seja com van, carro ou ônibus, da entrada nos lugares da cidade, até os preços na alimentação).

Ainda por cima se o turista for burro e cair na lábia de qualquer um. Um cara de uma van contou que uma senhora que tava com ele pagou 20 reais em 3 fitinhas de Nossa Senhora, em Salvador. Tem que ser no mínimo um pouco esperto, mas isso é outro assunto.

Mas no geral, foi um bom passeio no Rio. Gostei de lá. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.