Ir para conteúdo

Carlos Villagrán diz adeus ao Quico

Featured Replies

Postado

imagem-5.jpg

Fez um belissímo trabalho, que agora chegou ao fim.

Parabéns, Carlos Villagrán, o eterno Quico!!!!

Postado

Quem diria que o Carlos vai fazer 65 anos amanhã ! Ele parece ter menos (uns cinquenta e poucos).

qo6ss1.jpg

Puxa, que pena, vai deixar saudades ! Suas últimas apresentações serão agora em janeiro, pena que ele não virá ao Brasil. :(

Postado

Notícia traduzida por mim:

O comediante mexicano Carlos Villagrán, "Quico", personagem que saiu do programa "Chaves", festeja seu aniversário de número 65 essa segunda-feira em meio de uma série de apresentações, com as quais se despedirá de seu personagem que por muitos anos lhe deu fama.

Desde 6 de dezembro de 2008, "Quico" começou com a turnê de despedida no "Circo União dos Irmãos Fuentes Gasca". Até o final de Janeiro, Villagrán se apresentará com o espetáculo de seu singular personagem.

O ator personifica, há aproximadamente quatro décadas, a essa criança,que se caracteriza por suas bochechas infladas e a maneira de falar.

-----------

Puxa vida, heim. Pensei que ele continuar por um tempo mais ainda.

Bom. Tudo acaba um dia.

Parabéns ao Villagrán por seu sucesso com o personagem.

Postado

Parabéns ao Carlos,Ele é Bom D+ é um ator sensacional e eterno pra gente.

Parabéns pelo Trabahlo.

Postado

Tem até um link no Chavodel8.com na notícia para lhe enviar um feliz aniversário :D

A propósito da minha tia argentina lá do Equador, publiquei uma notinha sobre isso no Ch Media.

Adeus, Quico :tchau:

Postado

O Carlos fiz um excelente trabalho em tudos os seus papéis, onde ele interpretava ao Quico e outros personagens criados por D. Roberto.

Parabéns Carlos! Torcemos para que tenha éxito na sua nova franquia de comidas rápidas!

:byecry:

Postado

Realmente ele está bem inteirão, acho que será um dos que mais tempo ainda viverá! :)

E sobre o Quico, acho que aos 65 anos já é era de descansar e cuidar de outros coisas, fez bem. :joinha:

Postado

Apartir de hoje só temos a chance de conhecer Villagrán, Quico já ñ dá mais, parabens Carlos, o trabalho dele será eternizado por nós fãs.

Vlw.

Postado

A culpa é do Pânico... E pensar que eles ainda vão fazer piada disso...

Postado
A culpa é do Pânico... E pensar que eles ainda vão fazer piada disso...

Oque o Pânico tem haver com isso?muito antes do Pânico entrevistalo ele ja pensava nisso.

mas e agora? ele abrira seus restaurantes??

Postado

Realmente, ele fez um excelente trabalho e sem dúvida alguma é um grande ator.

Parabéns Villagrán!

Postado
Quem diria que o Carlos vai fazer 65 anos amanhã ! Ele parece ter menos (uns cinquenta e poucos).

Cinquenta e todos.

Agora ele pode interpretar só o Professor Baratinha. E nem vai precisar se disfarçar muito. :lol:

Postado

é uma pena pq teremos que desistir de qualquer possibilidade de ver o circo do Quico

Postado

Alguem viu o panico hj?? mostrando umas mensagens subliminares da entrevista do quico. Pegaram as musicas do sapinho e o dos 7 anoes e tocaram ao contrario. Uma ficou o assassino ja passou e a outra o diabo é o biro biro (HAHAHHAHAHHAHA), mas devo confessar que fiquei com um pouco de medo, ainda mais com o pingente de caveira e com as urnas funerarias com as iniciais RV E AF

Postado

É, tão fazendo retrospectiva no Pânico há algumas semanas. É besteira isso que fizeram das mensagens, mas a entrevista em si foi boa.

Enfim, voltando ao assunto do tópico, será que ele ainda vai fazer alguma apresentação de outro tipo, ou só cuidar de sua franquia de comidas rápidas?

Mas é uma pena mesmo não ter a chance de ver o circo dele no Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.