Ir para conteúdo

Carlos Villagrán diz adeus ao Quico

Featured Replies

Postado

Que pena!

Ele estava "inteiro" ainda, poderia continuar interpretando o personagem ainda por muitos mais anos, mais não importa, já está com seu nome e seus persongens marcados para sempre na TV latino americana e mundial.

Postado

Péssima notícia, tomare que ele volte logo a ativa!

Agora é a chance do Vasquez! :assobiando:

Postado

Péssima noticia

Isso me deixou muito irritado! :mad:

Postado
Alguem viu o panico hj?? mostrando umas mensagens subliminares da entrevista do quico. Pegaram as musicas do sapinho e o dos 7 anoes e tocaram ao contrario. Uma ficou o assassino ja passou e a outra o diabo é o biro biro (HAHAHHAHAHHAHA), mas devo confessar que fiquei com um pouco de medo, ainda mais com o pingente de caveira e com as urnas funerarias com as iniciais RV E AF

A matéria do Pânico foi tão boa... Não precisavam tê-la estragado com essa bobagem fantasiosa... Às vezes eu não entendo... Tudo que fica bom eles tem que deixar "over"...

Postado

Sobre as mensagem subliminares que eles disseam ter existido, não acredito numa gosta que tenha ali.

Entendo que ele possa sentir raiva a ponto de querer matar Florinda e Chespirito, mas Valdéz e o Barriga?

Pelo amor de Deus, eles eram os melhores amigos! Valdéz saiu em solidariedade ao Carlos!

Enfim... o mais bizarro que achei foi...

O que raios a foto do Quico com o Tim Maia tá fazendo ali? oO'

Enfim, voltando ao tópico...

É, um dia isso iria acontecer, espero que o filho dele ou algum outro parente dele possa voltar com o Quico...

Postado

Que isso, nunca que alguém vai fazer o Quico de novo (exceto o Vásquez), digo, espero que ninguém continue com o personagem exceto ele.

E essa notícia também me emputeceu mtu!

Ele pelo menos podia fazer uma gira aqui pelo Brasil hein?

Mas o que eu gostaria de saber mesmo...

Era o que diabos o Tim Maia tava fazendo do lado dele? [2] o.O

Postado
mas e agora? ele abrira seus restaurantes??

Claro, agora o mooney dele vai vim todo daí.

O melhor que temos a fazer é tocer para o "Kiko's Gourmet"(nem sei se é assim que escreve XD) chegue ao Brasil.

--

Não me surpreendeu essa notícia, afinal, já estava na hora mesmo, é como ele disse: "Não fica bem um senhor com mais de 60 anos fazendo uma criança", além disso, ele já veio ao Brasil como Kiko e pode vim mais uma vez como Villagrán. O que importa é o trabalho que ele deixou para nós e as muitas risadas que ele conseguiu arrancar. Grande Villagrán :reverencia:

Postado

É uma pena que ele vai parar, mas ele já fez muito para o mundo!!!

Merece descansar agora e curtir tudo o que conseguiu com seu trabalho!!!!

Postado
:byecry::( Uma pena!
Postado
É como ele disse: "Não fica bem um senhor com mais de 60 anos fazendo uma criança"

E olha que ele não viu o Renato Aragão fazendo o Didizinho...

didizinho.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Ele era o mais engraçado na minha opinião, entretanto, tudo que vive morre!

Postado

Quico fala do encerramento de sua carreira no sofá do Tobby :lol:

Postado
Quico fala do encerramento de sua carreira no sofá do Tobby :lol:

Bem bolado HUAhUUAuAhuahuHauHA

Mesclaram bem a realidade com a realidade do seriado.

Postado

Essa turnê de despedida poderia ser em toda a América Latina :closedeyes:

Postado

KaGiVa não tava morto só andava falecido :D

mer** de página :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.