Ir para conteúdo

Chespirito retornará ao teatro com peça "11 y 12"

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado
Que ótima notícia, eu sei que ele já está meio debilitado, mas quem sabe ele voltando ao teatro ele se destrai e seus problemas de saúde podem diminuir!!!!!

concordo com vc,pois ai ele não fica naquele tedio,e se diverte mais,fazendo sua grande paixão que é atuar.

Postado

E qual é o risco para a saúde em atuar? Acho que a única coisa que talvez fosse prejudicada seria sua voz, já que atores tem que falar alto.

Se eu fosse ele, pegaria um papel menor na peça, e colocaria outro ator mais jovem no papel principal.

Postado

Eu acho....e você cale-se!

Risco a saúde não tem...mas creio que já passou o tempo dele atuar...deixa pro novinhos

Postado

Idade não é problema... Paulo Autran tem 84 anos e ainda encara o palco - está em cartaz com a peça "O Avarento" em São Paulo...

Nem sempre a saúde ajuda nessa idade, mas algumas providências podem ser tomadas, um médico de plantão, por exemplo...

E ir ao México para ver a peça não é má idéia... :rolleyes:

Postado
Idade não é problema... Paulo Autran tem 84 anos e ainda encara o palco - está em cartaz com a peça "O Avarento" em São Paulo...

Nem sempre a saúde ajuda nessa idade, mas algumas providências podem ser tomadas, um médico de plantão, por exemplo...

Ele não esta como o Chespirito tá

Postado

nisso o Diego Marinho tem razão

Postado

Chespirito devia ter deixado de fumar antes...

Postado

Chespirito devia ter deixado de fumar antes...

sim,talvez hoje ele não estaria tão debilitado se não fosse o cigarro.

Postado

O Edgar Vivar e o Rúben Aguirre estarão no elenco!!

Postado

"Así que regresa la obra de más éxito 11 y 12 con Roberto Gómez Bolaños 'Chespirito', Florinda Meza, Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Erika Blener, Oscar Bonfigli y Raúl Padilla 'El Choforo', a partir del próximo 14 de junio en el teatro del Centro Libanés."

http://www.periodicodigital.com.mx/index.p...8&Itemid=67 :)

Postado

que bom,mais e o problema que o ruben e o seu problema nas pernas não ira o impedir de atuar

B r u n o S a m p p a
Postado

eita, 14 de junho!

Postado

Tomare que essa notícia seja verdade, ver Chespirito, Florinda, Edgar e Ruben atuando ao vivo deve ser emocionante. :)

Postado

Uai, não diziam q o Ruben tinha vergonha de seu corpo.

Ela jah tah numa forma fisica melhor?

Postado

Eu também estranhei, achei que ele tinha vergonha!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      40

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

2. marujita
      15

América Televisión (Peru) - Chaves

3. Cleberson
      40

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

4. Raphael
      40

5. Doutor Chimoltrúfio
      40

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...