Ir para conteúdo

sitedochaves.com

Featured Replies

Postado

- KIKO E SUA TURMA chegam ao Brasil

- Aventuras no México - parte 1

www.sitedochaves.com

Postado

Boa atualização!

Vou ver a parte do Kiko.

Postado

eu fiz um "remix" com o áudio do episódio da chavorama. Danilo gostou, mas falou que não vai trocar ¬¬ :lol:

http://geocities.yahoo.com.br/chave346/chavorama.mp3

Postado

o programa do Kiko é bom?

Postado

Não tô Conseguindo entrar,tá dando erro.

Postado
Não tô Conseguindo entrar,tá dando erro.

Nem eu. aparece isso aqui:

phpbb Fetch All error: database query failed

SQL: SELECT f.*, p.*, pt.*, t.*, u.* FROM phpbb_topics AS t, phpbb_users AS u, phpbb_posts_text AS pt, phpbb_posts AS p, phpbb_forums AS f WHERE t.forum_id IN (1,2,3,4,5) AND t.topic_last_post_id = pt.post_id AND t.topic_last_post_id = p.post_id AND p.post_time <= 1181252545 AND t.forum_id = f.forum_id AND u.user_id = p.poster_id ORDER BY p.post_time DESC LIMIT 0,5

at /home3/chbrasil/public_html/forum

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém me tira uma dúvida, como que descobriram que o episódio o dia da criança(1991) possui a dublagem BKS|Parisi sendo que nenhum trecho apareceu na chamada?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Oztrum em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei dizer, mas já reparei que a maioria das edições cortadas terminavam sem fade na transição para a vinheta de encerramento. Várias das que já começavam cortadas também não tinham fade entre o final da abertura e o início do episódio, inclusive ficava faltando um pedaço do final da música da abertura. Mas também tinham casos que deixaram o fade, acho que são as que fizeram no final de 2003 até para os ex-perdidos daquele ano, como Chirimóia e Chifres Queimados.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Então isso explicaria o porquê da maioria dos episódios encerrar sem nenhum fade, como antes de 2003? 🤔

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.