Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado
  • Autor

mano ja tentei varios tipos de nome mas td cai na telefonica

www.episodiosperdidosch.com.br

www.episodiosperdidos.com.br

www.voltaperdidosch.com.br

Vallette espero ansioso pelo site..

E QUE SAIA LOGO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!111 :aplausos::surfing::feliz::oops:

Eu já achei o endereço do site, mas ele ainda não está no ar. Vamos esperar o pronunciamento oficial do Valette de quando eles colocarem o site no ar. :D

oU ME PASSA AI jOSÉ?????

rsrsrsrsrsrs

Postado
Mano esse fórum está as moscas pq ele está tão vazio e uma pergunta eu estava pesquisando no google sobre o forum e cai em outro fórum que é (FCH)... que fórum é esse e pq parece que está mais movimentado do q aki.. e além do mais vi nomes que eram conhecidos aki no Forumch que está lá... o forumch está de mudança e vai ser láh o novo FÓRUM ÚNICO sobre programas CH?

Vallette o site está demorando muito para entrar no ar naum éh mesmo..

Olha... ocorreu uma divisão no meio Ch. Agora existem 2 fóruns. O que na minha opinião não seria necessário, mas isso não vem ao assunto do tópico.

Postado
Eu já achei o endereço do site, mas ele ainda não está no ar. Vamos esperar o pronunciamento oficial do Valette de quando eles colocarem o site no ar. :D

O... Porra! quer me quebrar é!? hauhauahuahuahuahua :P

não revele ainda, pois...

... ATÉ A MEIA-NOITE DE HOJE, O SITE ESTARÁ OFICIALMENTE NO AR. O Le0brAsil JÁ FEZ OS ACERTOS NECESSÁRIOS E O SITE ESTARÁ ENTRANDO NO AR ATÉ A MEIA-NOITE DE HOJE (COM CERTEZA).

Postado

O SITE ESTARÁ ENTRANDO NO AR EM ALGUNS MINUTOS. ESSE TÓPICO ESTÁ SENDO FECHADO. ESTAREI ABRINDO UM NOVO PARA ASSUNTOS PÓS-ESTRÉIA DO SITE.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É cheio de programação local, então cobram mais barato no comercial pois a programação fica dividida entre as localidades. Por isso que nesse horário transmitiram chaves só pra SP/rede durante um bom tempo. Das 20 as 22h é a parte que interessa, pois todas afiliadas entram na mesma programação, aí entra a grana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vitória 1 x 2 Flamengo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A influenciadora Sarah Andrade foi a quarta participante eliminada no paredão do Big Brother Brasil 26.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E do horário das 21h40m/50m também(lembrei daquele horário relâmpago das 13h45m)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.