MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"
-
Atividades
-
429
-
306
MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
NOTÍCIAS Maria Antonieta de Las Nieves foi internada na última semana após apresentar níveis baixos de sódio. A informação foi confirmada à publicação por Verónica Fernández, filha de Maria Antonieta, que disse que a mãe já recebeu alta e está em casa. Uma fonte da revista disse que Maria Antonieta está sofrendo com um "desgaste neurológico". A suspeita é de que isso tenha sido causado por uma carga de trabalho excessiva. A informação é da revista mexicana TV Notas. Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/08/26/maria-antonieta-de-las-nieves-internacao.htm- 1
-
-
820
Punky, a Levada da Breca
"Alguém tem os episódios da versão da Dublavídeo/Band? Rsrs" -
451
-
70
Materiais sumidos do SBT
Uau, obrigada por compartilhar esse relato com a gente Tenho algumas teorias de que o SBT possa ter enviado suas próprias cópias de episódios soltos para afiliadas e depois ficou sem elas para exibir no sinal principal. Não sei se você sabe, mas há alguns anos o SBT RS passou alguns episódios que até hoje não estrearam no sinal da rede (mas passaram em outros canais, como TLN e Multishow). Se não me engano, há mais relatos do Sansão e Dalila de 1976. Do "Uma confusão de bolos" de 1978 não faço ideia, mas bem capaz que haja mais relatos antigos. A questão é que a maioria dessas ocorrências foi nos anos 90, e a galera que era criança nessa época postava mais nos anos 2000, depois se afastou dos fóruns, então quase não surgem relatos novos. Apareça mais por aqui, poste de vez em quando, sempre bom ver alguém das antigas voltando
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts